Thursday, September 21, 2006

Vcs nao vao acreditar!!!!!!!!! O CARRO, PARTE II

Gente, juro.....
Vcs nao vao acreditar, o gincho foi buscar o meu carro, hoje liguei pro atendente que cuida do meu carro, e ele disse que meu carro chegou andando la, inclusive, nao tinha nada de errado, ele nao consegue entender o que pode ter acontecido. Dai eu me APAVOREI!!!! Gente esse carro ta encantado, so pode ser, ele na minha mao so dah pane e coisa esquisita!

Alguem consegue me explicar o que pode estar acontecendo??
Sera que tem alguma explicacao para isso??
O problema nao esta atras do volante, com certeza, disso eu nao tenho duvida, sei das minhas qualidades como motorista, mas............ nao eh possivel!
Tudo bem que eu detonei a embragem do carro do Marcelo, ta bom, eu assumo a culpa, rsrsrs, simplesmente acabei com ela, mas tenho um desconto, so dirigia o meu automatico! Depois ele me ensinou direitinho a fazer o lance da troca de marchas e agora ja to craque, hehehe! Brigadao amor e desculpa pela sua embreagem.

Bom fora isso, to muito empolgada com algumas coisas, ja havia comentado em relacao as palestras que eu ia fazer, e parece que esse projeto esta em fase terminal, ou seja, quase concluida, so faltam as ilustracoes! Fora isso tem mais umas coisinhas bem bacanas que estao por vir, mas.... nao posso falar agora, depois eu conto!

Hoje foi o niver do meu pai eu ia dar um beijinho nele, mas infelizmente a minha dor de cabeca foi campea!! nem acredito que fiquei numa cama por causa dela, um mix da bendita TPM com sinusite. Tbem foi o niver da minha comadre, quero dar os Parabens pra vc So, pode esperar que estarei amanha ai pra comemorar contigo!! Nunca faltei e nao vai ser dessa vez que eu vou faltar!! beijosss e me aguarde!!

Bom, galera, estou de volta!!

Beijinhos a todos

4 comments:

  1. eu acho que rogaram praga.
    deve ser que "outras pessoas" andaram no seu carro.
    Se eu fosse vc, trocava, vendia, dava, ou qq coisa pra ter um carro novo e se livrar dos fantasmas do passado...

    ReplyDelete
  2. QUE BOM, SAM, JÁ ESTAVA COM SAUDADES. JOGA O CARRO FORA E ATÉ A TPM MELHORA.
    BEIJOS

    ReplyDelete
  3. Nossa, gente, nao to brincando, vou a um feirao e vender ele por 12 mil, tenho certeza de que vou ficar mais tranquila, juro!!!!

    To com medo!!

    ReplyDelete
  4. Eu sei como é isso Sam...minha moto ja passou por isso... só to sussegada hj pq ela ta no mecânico ha um mes rsss sério... vou arrumar e vender...faz um ano q estraga coisas do nada... credo mesmo rssss bjusss e q bom q voltou...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!