Sunday, September 24, 2006

Ahhhh que maravilha!!!

Quando chegam os fins de semana com as minhas filhas fico muito feliz, não tem preço, nada paga os sorrisos, as caricias e a forma que elas me tratam. Chegamos a um bom momento da nossa relação, elas fazem questão de estarem conosco e reclamam do tempo que demora para chegar os nossos finais de semana.

Mas vamos do começo!

Na sexta-feir foi o niver da madrinha da Marrie, foi muito legal rever todos, infelizmente o tempo passa rápido e não sobra tempo pra poder bater papo, mais aquela coisa de nossa quanto tempo e o que vc está fazendo. Matei a saudade e ri bastante!

No sábado, fui correndo para São Paulo pegar as pequenas, elas me ligaram cedo, falaram da festinha do primo, mas tinhamos um compromisso muito legal e elas não poderiam faltar, seria novidade para mim e para elas também, lembram do Rodeio que eu comentei a alguns post atrás, então, o Prefeito da cidade é amigo do Marcelo e nos convidou para ir, como na sexta-feira Bella tinha aula e não daria tempo, então fomos hoje.

Comuniquei que o Prefeito iria recebe-las, já pensou um showzinho a parte de uma delas bem na frente das cameras e do prefeito e da sua esposa que é candidata a prefeitura desse ano?? Mas deu tudo certo, ele deu a maior atenção para elas, afinal as duas de chapéu ali, só dava elas, as mais lindas!!, achei té engraçado pois a Bella depois de o conhecer achou que seria o Lula, mas...... bom, criança é criança e depois demos até risada, tinha uma foto dele no gabinete, que coisa mais louca, o gabinete dele tem um mecanismo que faz sobri todo o vidro e a sala dele vira uma varanda gigante, quando não é rodeio eles abaixam a engenhoca e vc pode abrir até as janelas, e embaixo das janelas..... a arena.... nossa sem comentários, as meninas ficaram sentadas no murinho e não saírm de lá pra nada, esperaram uma hora até começar a festa, depois que começou elas não aacreditvam, primeiro porque as pessoas montavam nos bichos, segundo porque elas estavam de chapéu igual aos cowboys, a Marrie não tirou pra nada, a Bella só tirou duas vezes, e lá ficaram, bebera e comeram, umas gracinhas muito comportdas, de dar inveja a qualquer pai e mãe, claro tirram foto com o Cowboy dos Intocáveis, que vive no Superpop e a Bella é super Fã dele, fez até um desenho pra dar de presente e ficava ao lado dele o tempo todo ela tbém tirou foto com o Frank Aguiar que abriu o show do Rodeio e depois a Bella fez questão de descer tudo e ir té a ponta do palco, onde pode pisar na arena que os cavalos e os touros pisaram, e onde aconteceu aquelas dancinhas de cowntry, quando viu que o cara que estava o tempo todo do lado dela e que tirou foto com ela estava ali, cantando pra multidão ela pirou!

A alegria delas foi absurda, não acreditei, arena estava enchendo quando saímos do gabinete e quando chegamos lá embaixo já estava bombando, e nós lá com as meninas... nossa, mas valeu. Voltamos para São Paulo, já era super tarde e passamos no outback, afinal.. não pode faltar, e voltamos para dormir!! Elas chegarm e foram carregadas!!! Não aguentaram e daqui a pouco quem não vai aguentar sou eu, pois a Marrie já é demais para mim, Bella rsrsrs só o Marcelo.

Fiquei muito feliz, já fizemos os nossos planos para amanhã e segunda elas não tem aula o que significa..... que irei ficar mais tempo com as minhas anjinhos!!!

Estou muito feliz!
Perdi o casamento dos meus amigos, almocei com elas no Shopping Villa Lobos, e quando vimos não dava mais tempo de voltar para Alphaville e ir para São Paulo, fiquei muito chateada, mas valeu, fiquei com minhas docinhos, eles com certeza irão me entender!!

No meio do almoço elas queriam ir no banheiro, entramos lá e fui lavar a minha mão, quando cheguei na cabine que elas estavam...... que cena mais linda!!! a Marrie sentadinha e Bella em pé ao lado dela, dai quando eu ia falar que não podia sentar na privada e eu olhei, a Isabella forrou toda a privada pra pequena sentar, fiquei tão emocionada, pois ela segue a risca as minhas recomendações, eu não estava lá, mas ela fez por mim!! e me olhou com uma carinha, tipo, oh mãe vc acha que eu não sei como se faz???? Que ORGULHO dela e da pequena tbém, que acatou o que a maior fez!!!!!!!

Bom feliz e completa só me resta dormir em paz!!
Com elas ao meu lado, eu durmo com a cabeça tranquila, estou ali para proteger e se precisar de algo... estou lá!

Boa Noite a todos!!

1 comment:

  1. Samantha... terminei de ler seu livro hoje... achei um espetáculo, vc está de parabens, tenho certeza de que vc conseguira tudo o que quer na sua vida... um abraço de sua fã de muito longe... bjus

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!