Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Sunday, September 24, 2006

Ahhhh que maravilha!!!

Quando chegam os fins de semana com as minhas filhas fico muito feliz, não tem preço, nada paga os sorrisos, as caricias e a forma que elas me tratam. Chegamos a um bom momento da nossa relação, elas fazem questão de estarem conosco e reclamam do tempo que demora para chegar os nossos finais de semana.

Mas vamos do começo!

Na sexta-feir foi o niver da madrinha da Marrie, foi muito legal rever todos, infelizmente o tempo passa rápido e não sobra tempo pra poder bater papo, mais aquela coisa de nossa quanto tempo e o que vc está fazendo. Matei a saudade e ri bastante!

No sábado, fui correndo para São Paulo pegar as pequenas, elas me ligaram cedo, falaram da festinha do primo, mas tinhamos um compromisso muito legal e elas não poderiam faltar, seria novidade para mim e para elas também, lembram do Rodeio que eu comentei a alguns post atrás, então, o Prefeito da cidade é amigo do Marcelo e nos convidou para ir, como na sexta-feira Bella tinha aula e não daria tempo, então fomos hoje.

Comuniquei que o Prefeito iria recebe-las, já pensou um showzinho a parte de uma delas bem na frente das cameras e do prefeito e da sua esposa que é candidata a prefeitura desse ano?? Mas deu tudo certo, ele deu a maior atenção para elas, afinal as duas de chapéu ali, só dava elas, as mais lindas!!, achei té engraçado pois a Bella depois de o conhecer achou que seria o Lula, mas...... bom, criança é criança e depois demos até risada, tinha uma foto dele no gabinete, que coisa mais louca, o gabinete dele tem um mecanismo que faz sobri todo o vidro e a sala dele vira uma varanda gigante, quando não é rodeio eles abaixam a engenhoca e vc pode abrir até as janelas, e embaixo das janelas..... a arena.... nossa sem comentários, as meninas ficaram sentadas no murinho e não saírm de lá pra nada, esperaram uma hora até começar a festa, depois que começou elas não aacreditvam, primeiro porque as pessoas montavam nos bichos, segundo porque elas estavam de chapéu igual aos cowboys, a Marrie não tirou pra nada, a Bella só tirou duas vezes, e lá ficaram, bebera e comeram, umas gracinhas muito comportdas, de dar inveja a qualquer pai e mãe, claro tirram foto com o Cowboy dos Intocáveis, que vive no Superpop e a Bella é super Fã dele, fez até um desenho pra dar de presente e ficava ao lado dele o tempo todo ela tbém tirou foto com o Frank Aguiar que abriu o show do Rodeio e depois a Bella fez questão de descer tudo e ir té a ponta do palco, onde pode pisar na arena que os cavalos e os touros pisaram, e onde aconteceu aquelas dancinhas de cowntry, quando viu que o cara que estava o tempo todo do lado dela e que tirou foto com ela estava ali, cantando pra multidão ela pirou!

A alegria delas foi absurda, não acreditei, arena estava enchendo quando saímos do gabinete e quando chegamos lá embaixo já estava bombando, e nós lá com as meninas... nossa, mas valeu. Voltamos para São Paulo, já era super tarde e passamos no outback, afinal.. não pode faltar, e voltamos para dormir!! Elas chegarm e foram carregadas!!! Não aguentaram e daqui a pouco quem não vai aguentar sou eu, pois a Marrie já é demais para mim, Bella rsrsrs só o Marcelo.

Fiquei muito feliz, já fizemos os nossos planos para amanhã e segunda elas não tem aula o que significa..... que irei ficar mais tempo com as minhas anjinhos!!!

Estou muito feliz!
Perdi o casamento dos meus amigos, almocei com elas no Shopping Villa Lobos, e quando vimos não dava mais tempo de voltar para Alphaville e ir para São Paulo, fiquei muito chateada, mas valeu, fiquei com minhas docinhos, eles com certeza irão me entender!!

No meio do almoço elas queriam ir no banheiro, entramos lá e fui lavar a minha mão, quando cheguei na cabine que elas estavam...... que cena mais linda!!! a Marrie sentadinha e Bella em pé ao lado dela, dai quando eu ia falar que não podia sentar na privada e eu olhei, a Isabella forrou toda a privada pra pequena sentar, fiquei tão emocionada, pois ela segue a risca as minhas recomendações, eu não estava lá, mas ela fez por mim!! e me olhou com uma carinha, tipo, oh mãe vc acha que eu não sei como se faz???? Que ORGULHO dela e da pequena tbém, que acatou o que a maior fez!!!!!!!

Bom feliz e completa só me resta dormir em paz!!
Com elas ao meu lado, eu durmo com a cabeça tranquila, estou ali para proteger e se precisar de algo... estou lá!

Boa Noite a todos!!

1 comment:

  1. Samantha... terminei de ler seu livro hoje... achei um espetáculo, vc está de parabens, tenho certeza de que vc conseguira tudo o que quer na sua vida... um abraço de sua fã de muito longe... bjus

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!