Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, September 28, 2006

hahahaha

Hoje eu vou falar!!!

Não sou muito de comentar sobre músicas, mas adoro!
Estilos diversos desde rock'n roll, valsa, pop rock, e por aí vai!

Pra falar a verdade a Pitty, não sei se é assim que se escreve, mas ela me ganhou hoje!
Soltou penas uma frase, e me ganhou!!

Ela foi a primeira premiada, e afrase dela foi campeã!!!
Dedicou o sucesso dela as mulheres que inspiraram ela, mas as Mulheres que tem cérebro e não as que usam a Bunda par se promover!!!!

Bom depois disso, vou ouvir as músicas dela com mais carinho.

Nós mulheres somos muito inteligentes, mas desviamos a nossa atenção para coisas bobas. Vamos planejar mais as nossas vidas, colocar a nossa cabeça pra funcionar, queremos ser alguma coisa amanhã??
Então, vamos começar agora!

Descubra o me melhor vc sabe fazer e vá atrás, não deixe para amanhã.
Estude a respeito, se informe com pessoas e não tenha medo de tentar!

Sou comissária de vôo, amo voar mais que tudo, mas oportunidade que eu tenho é outra, tenho alguns projetos bem legais, não posso abrir mão deles de jeito nenhum, desde a produção e gerenciamento de um programa de internet a palestras e mais umas coisinhas.

Não perca a sua oportunidade!!!
Voe atrás dela e seja muito feliz!

Beijos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!