Thursday, September 28, 2006

hahahaha

Hoje eu vou falar!!!

Não sou muito de comentar sobre músicas, mas adoro!
Estilos diversos desde rock'n roll, valsa, pop rock, e por aí vai!

Pra falar a verdade a Pitty, não sei se é assim que se escreve, mas ela me ganhou hoje!
Soltou penas uma frase, e me ganhou!!

Ela foi a primeira premiada, e afrase dela foi campeã!!!
Dedicou o sucesso dela as mulheres que inspiraram ela, mas as Mulheres que tem cérebro e não as que usam a Bunda par se promover!!!!

Bom depois disso, vou ouvir as músicas dela com mais carinho.

Nós mulheres somos muito inteligentes, mas desviamos a nossa atenção para coisas bobas. Vamos planejar mais as nossas vidas, colocar a nossa cabeça pra funcionar, queremos ser alguma coisa amanhã??
Então, vamos começar agora!

Descubra o me melhor vc sabe fazer e vá atrás, não deixe para amanhã.
Estude a respeito, se informe com pessoas e não tenha medo de tentar!

Sou comissária de vôo, amo voar mais que tudo, mas oportunidade que eu tenho é outra, tenho alguns projetos bem legais, não posso abrir mão deles de jeito nenhum, desde a produção e gerenciamento de um programa de internet a palestras e mais umas coisinhas.

Não perca a sua oportunidade!!!
Voe atrás dela e seja muito feliz!

Beijos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!