Tuesday, September 19, 2006

Hoje, tive noticias ótimas, fiquei muito feliz.

Tbém me superei e fui dar uma voltinha no shopping, o Superpop voltou ao vivo e meu maridão iria chegar bem tarde, então aproveitei e comprei umas caixas par deixar o ap. mais arrumado. Parei na frente de uma loja de brinquedos e fiquei quase 20 minutos pensando se comprava ou não um brinquedo lindo, gigante que era tipo uma casinh cheia de coisas, s minhs pequenas iriam pirar, elas adoram desenhar mas é sempre bom ve-las brincando juntas e esse brinquedo seria ótimo, mas o preço dele....... nem era assim tão caro, mas R$199,00, faz falta num bolso quase vazio, fui embora e na saída olhei de novo, aiiii elas iriam amar com certeza, mas inda não poderia comprar, estou pensando em dar de dia das crianças, mas ainda tem tempo. Fiquei chateada, pois nunca compro essas coisas, sempre compro roupas e sapatos, meu Deus, como elas crescem, mando dinheiro para a minh mãe e por isso, não sobra pra essas coisas, mas quem sabe em breve as coisas melhoram, me sinto no direito de comprar um brinquedo levar para passear, só que tudo é tão caro!!! Que sempre deixo pra depois, mas elas mesmo assim me entendem.

Dei uma simples brbie pra ela, de 24 reais, a coitada quase chorou, disse que tinh prometido uma a anos atras quando demos de presente de aniversário para uma amiguinha dela do prédio, nossa meu coraçao partiu, isso foi a dois anos atrás!!!!

No mais tbém opinei num matéria de Porto Alegre.

Fui té TV entregar o livro que autografei para Luciana G., ela ficou feliz e ainda disse que eu estou cuidando bem do meu maridão, que ele está muito bem, mas o coitado pegou uma gripe infernal, atacou a garganta, e dai a voz do Superpop não pode parar, ele se desespera, ele grava todo dia os textos que vão ao ar, aquela voz maravilhosa que conta as histórias, o sapinho, tudo é ele, portanto, corri na farmácia e comprei um anti-inflamatório, mel, própolis, remédio pra febre e estou aqui, rezando pra ele acordar melhor.

Morri de saudades, desde que Lu casou, ele tem ficado o tempo todo comigo e hoje voltou na rotina, 13 horas de trabalho!!! eu não aguento ficar aqui esperando ele, a casa fica triste e sem vida, se minhs filhs estivessem aqui seria muito melhor, els são ótimas companheiras.

Beijos a todos

4 comments:

  1. Uma loucura de vez em quando só faz bem. E qdo é para os filhos, então, melhor ainda. Melhoras ao 'zé do boné'. hehehe...

    ReplyDelete
  2. Oi Sá!
    To torcendo pra vcs ajeitarem logo e vc ter suas filhinhas à seu lado. Bjo e tudo de bom! Posta o dia do programa do jô pq nao quero perder! Bjim
    NAIARA

    ReplyDelete
  3. Samantha peguei o bonde andando e não consigo entender pq suas crianças não moram com vc e sim com sua mãe???Obrigada bjus

    ReplyDelete
  4. Samantha , te admiro muito , ahh como gostaria de ter longas conversas com você , passei por uma situação pode se dizer que identica a sua , tb fui vítima de uma garota de programa ,oh céus será que não há um homem digno nesse mundo ?! Comprei seu livro hj , vou devorá-lo . Um grande beijo e Sucesso pra você

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!