Monday, September 18, 2006

VEJA...... 10 mais vendidos!!!!

Hoje foi sensacional, desde março que não tenho mais os domingos livres. Os Intocáveis (http://blogdosintocaveis.blogspot.com) era transmitido o vivo, então almoçavamos e acabou-se, mas deixamos de fazer o que significa que tiramos o dia para namorar. Quando estreiar na TV a loucura começa, por enquanto férias!!!!

Também adoro passar o dia com cuidados pessoais e a tarde foi lindo, fiz tudo que precisava enquanto o Marcelo atualizava os laptops, depois nos arrumamos e fomos ao Shopping Iguatemi, desde a páscoa não ia lá. Frequento esse shopping desde que tinha o Saudoso Spaguetti Ice, como eu amava esse estilo de sorvete!!! Enfim compramos os ingressos para o cinema, “A Casa do Lago” e fomos jantar. Ficamos um tempão batendo papo no restaurante.

O filme é tudo, adorei, sensacional, bom…. eu sou boa pra chorar, então no triller eu comecei com aquele do 11 de setembro, nossa como eu chorei, não sei nem se vou assistir. O filme começou, demorei um 20 minutos pra entender a trama, pois eu não sabia nada sobre ele, mas nossa, fiquei fascinada, perfeito, chorei mais um monte no fim, fiquei até com vergonha de sair do cinema, rsrsr, enrrolei pra caramba pra sair da sala.

Mas o que eu mais gostei de tudo e me surpreendeu mais ainda foi o fato de ter visto na VEJA que o meu livro, “Depois do Escorpião”, está na lista dos 10 mais vendidos. Gente, estamos falando de um livro que foi lançado à 17 dias. Quase chorei quando vi meu nome na lista.

No meio de tanto choro (TPM), ri muito e tive um dia marvilhoso!

Beijos!!!

12 comments:

  1. Samantha, parabéns por essa vitória!!! Vi hoje seu livro entre os 10 mais da Veja, comprei o livro e adorei. Você é linda (linda, não: deslumbrante) e ganhou 10 vezes na mega-sena ao trocar aquele "Pedro" gordo e branquicelo (e burro, pois trocar você por qualquer mulher - que dirá uma puta - é burrice!) pelo charmoso e lindo do Marcelo. De novo, parabéns e muito sucesso, que você sirva como exemplo positivo nesse país onde brunas surfistinhas são manchetes de revista.

    ReplyDelete
  2. Samantha, parabéns por essa vitória!!! Vi hoje seu livro entre os 10 mais da Veja, comprei o livro e adorei. Você é linda (linda, não: deslumbrante) e ganhou 10 vezes na mega-sena ao trocar aquele "Pedro" gordo e branquicelo (e burro, pois trocar você por qualquer mulher - que dirá uma puta - é burrice!) pelo charmoso e lindo do Marcelo. De novo, parabéns e muito sucesso, que você sirva como exemplo positivo nesse país onde brunas surfistinhas são manchetes de revista.

    ReplyDelete
  3. Pois é Samantha, também não sei como ela aguentou. É incrível o "comportamento padrão" dos adulteros não? Assim como o JP te fez sentir culpada por ter desconfiado dele, o marido dela também a acusou de traição... Chega a ser cômico! Parece que eles não aguentam a culpa sozinhos e têm que acusar a mulher também. Mas dizem que o ser humano julga os outros por si próprio né, para os traidores, nada mais cômodo!
    Comprarei seu livro essa semana, mal posso esperar! Beijos!

    ReplyDelete
  4. Samantha, parabéns pelo seu livro, por sua garra e força pra se "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima".
    Torço por vc e pelo seu sucesso.
    :)

    Felicidades!!!

    ReplyDelete
  5. Sam... tudo bem com vcs? Espero que sim!! Esse final de semana comprei seu livro (pré-venda)...portanto ele só chega dia 25/09... nossa ..quanta ansiedade...tomara que passe bem rápido e que ele chegue logo!!!
    Mil beijocas e que tudo continue indo maravilhosamente bem!!!
    Marri
    POA/RS

    ReplyDelete
  6. Ola Samantha,
    Bem essa semana eu comprei seu livro através do Submarino e esperei anciosamente pela chegada, ele chegou na sexta, mas so tive tempo de começar a ler ontem e simplesmente não conseguir para de ler, ele é realmente ta otimo, e sua estoria é de fazer com que qualquer um torça sempre pela sua felicidade...
    Seu livro esta otimo, e fico muito feliz em saber que vc esta bem e vivendo uma vida ao lado de uma pessoa tão especial e que te merece...
    Irei torcer sempre pela sua felicidade, mesmo não lhe conhecendeo pessoalmente, qquem sabe um dia a gente se esbarra por ai...
    Muito sucesso...
    beijos

    ReplyDelete
  7. Oi, Sama, já li seu livro e adorei. Em breve comentarei. Beijos do fã nº 1!

    ReplyDelete
  8. Samantha,

    ouvi a sua entrevista no Programa Pânico, há alguns dias atrás, ocasião em que fiquei sabendo do lançamento do seu livro.
    Por acaso, a Livraria Boa Vista fica exatamente na frente do meu escritório. Fiquei com vontade de ir prestigiá-la, mas, infelizmente, viajei no dia anterior.
    Na semana passada, entrei em uma livraria do Aeroporto de Guarulhos e comprei um exemplar do seu livro. A leitura foi tão agradável que terminei em menos de 1 hora.
    Te dou os meus sinceros cumprimentos, pois a história que li não era de uma pobre mulher abandonada e traída. Fui surpreendida pela história de uma mulher de fibra, que teve a sorte de se livrar de um verdadeiro "encosto". No dito popular "Deus escreve certo por linhas tortas"...
    Assumo que comprei o seu livro como uma forma de protesto, já que acho o "ó do borogodó" que o livro de uma prostituta - que diga-se de passagem, dá um péssimo exemplo -seja um sucesso editorial.
    Achei muito engraçada a parte do seu livro em que você menciona a raiva que sente quando ela diz que o namorado dela "era casado". Risos. Ainda não consigo conter a risada, pois uma vez que a vi dizer essa frase, achei absolutamente desnecessária e provocativa.
    Lembro, ainda, de uma aparição da Surfistinha naquele jogo de cara com a fera, onde as respostas dela eram analisadas pela máquina da verdade. Uma das perguntas do apresentador questionou sobre a veracidade do fato dela ficar te perseguindo por telefone. Ela disse que era mentira e a máquina acusou o seu falso testemunho.
    Realmente, deve ser o cúmulo ter que aguentar uma pilantrinha daquelas ligando para a sua residência e desligando na sua cara.
    Enfim, reitero os meus parabéns. Deve ter sido reconfortante para você expor o seu lado da história.
    Que você seja muito feliz com o seu novo namorado, que o seu livro seja um mega sucesso editorial e que o tempo se encarregue de exterminar os vestígios da surfistinha.
    Um abraço,

    ReplyDelete
  9. Seu fã nº1 já leu o livro e logo irá comentá-lo. Suspense!!!

    ReplyDelete
  10. Quando mesmo vc vai aparecer no Programa do Jô?
    Felicidades p/ vc...vc é linda

    ReplyDelete
  11. É a primeira vez que entro no seu blog, nossa meus parabéns vc é demais e sabe muito bem dar a volta por cima, vc realmente é a melhor.
    Sempre que eu puder entrarei aqui para de parabenizar.
    Não pude ainda comprar seu livro, mas assim que eu estiver bem de dinheiro vou comprar e virei aqui comentar, mas mesmo assim aposto que é o melhor.
    Beijão e se cuida.
    Fique com DEUS.

    ReplyDelete
  12. Oi Samantha, meu nome é Lamara tenho 16 anos e sou de Minas Gerais. Ontem a tarde comprei o seu livro, nunca tinha ouvido falar de voce, mas se me permite falar, ja havia lido "O doce Veneno do Escorpiao". Passeando entre as prateleiras da livraria um livro me chamou atencao... Estava do lado do livro que a pouco mencionei e o titulo me foi susgestivo. Num primeiro momento pensei ser mais uma garota de programa querendo aumentar os seus clintes mas quando li a apresentacao me espantei, pois nao estava apar da sua historia. Nao pensei duas vezes antes de compra-lo e mergulhei de cabeca na sua historia... Nao vou repetir o que voce escreveu mas confesso: Certos trechos me deixaram arrepiada e eu nao conseguia parar de ler... Resultado: a umas duas horas acabei de ler seu livro e emprestei a uma psicologa amiga minha, juntamente com o livro daquelazina que eu nao quero citar... Mas recomendei, a minha amiga : "Le primeiro o Depois do escorpiao, se nao vc acaba sendo picada e induzida a ter pena de uma garoto que deve tudo mas escolheu ser nada."
    Gostei muito da sua historia, voce foi um exemplo de mulher guerreira que soube escolher as suas armas lutar e vencer!
    Acho que nos somos os unicos responsaveis pela nossa felicidade, bom seriamos se pudessemos mudar as coisa que fazem com gente mas é impossivel controlarmos o outro....
    Nem precisa dizer que desejo toda felicidade do mundo pra voce, e espero conversar com vc e saber mais sobre a sua historia.
    Um forte abraco

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!