Saturday, September 16, 2006

Jo Soares..... la vou eu!!!!

Fiquei muito feliz quando recebi o convite, mais ainda depois da pre entrevista, o Marcelo eh comico, obrigada pelo seu carinho!!! depois confirmamos a data e eu nem acreditei.

Ha uns 15 anos, meu pai mandou uma piada e o Jo leu, nossa a gente ficou super contente que o Jo leu a piada do meu pai, e agora 15 anos depois, la vou eu, contar a minha comica vida, pois tem que ser comica, passar por tudo que eu passei e ainda rir em cima dela...., bom, mas de que adianta a gente ficar chorando coisas do passado???

Nao dah, perdi muito tempo chorando e agora eh tempo de rir, mesmo quando algo da errado, eu dou risada, nao adianta, bom humor sempre!!!

De resto... vou a uma festa que eu nunca fui na vida, sim num rodeio, dizem que o melhor da regiao, em Aracariguama, se quiserem informacoes entrem em www.rodeiodearacariguama.com.br.

Sim, vou trabalhar, como muitos sabem Os Intocaveis estao chegando na TV, saimos da internet e agora... vamos ver no que vai dar!! tivemos um publico excelente, foram 315 mil internautas que de uma vez nos assistiram, nao posso falar em Ibope, pois em IPTV se fala em IP's conectados, eh a modernizacao chegando pra ficar!!!

Estou muito feliz!!
Hoje fui ao Outback, sempre vou lah, uma menina muito simpatica veio falar comigo, muitas pessoas falam comigo, mas algumas tocam muito no fundo. Outro fato comico foi a nossa companhia, um amigo de anos do Marcelo, nao me lembro de ter rido tanto em toda a minha vida!! quer dizer, ri no show do Tom Cavalcanti, mas nao assim com uma pessoa tao seria, tao centrada, ate o Marcelo que eh meio serio nao aguentou, chegou uma hora que todos estavamos com a barriga doendo de tanto rir, pra encerrar a noite aquela deliciosa sobremesa Obliviun........ sem comentario, ela eh fantastica, ate a minha filha mais velha que nao curte muito coisas diferentes pirou nela quando experimentou!! Mas claro que a lenda do primo continuou hoje.. rsrsrs o por favor dela me mata, e la foram as duas de novo, segundo meu cunhado ele nao vai mais devolve-las, rsrsr, tbem elas sao maravilhosas e gatissimas, rsrsrs mae.. desculpa muito coruja!!

Enfim, vou dormir!!

Gi, fica bem, tudo isso vai passar!! pode acreditar, quando tudo parece estar desmoronando.... ainda assim, pode mudar e pra melhor!!! Estou aqui na torcida por vc!! saiba que nada disso eh sua culpa e que vc e uma menina linda, apesar de ser muito jovem vai superar!!! Nunca se esqueca de que a mae da gente........ eh um ser divino!!! Ela te deu a vida!!

Beijos

9 comments:

  1. Samantha...td bem???
    Qdo vc vai no Jô...eu quero ver essa entrevista....
    Me avisa por favor...

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu tbem quero assistir avisa com uns dois dias de antecedência se vc puder, q vou dormir de tarde com meu filho pra estarmos acordados na hora do Jô rsrsrsrs

    ReplyDelete
  3. me avisa! nos avise!!!

    PS:
    Parabéns pelo livro! :D

    ReplyDelete
  4. Quero saber quando será a noite de autógrafos no Rio de Janeiro?

    ReplyDelete
  5. Oi Samantha acabei de ler o seu livro agora 19/09 as 20:30 hs queria parabenizar vc pela sua força, sua coragem...Deus vai te preparar coisas maravilhosas na sua vida pode ter certeza!!!virei sua fã numero 1!!!!Parabéns desejo que vc e suas filhas sejem muito felizes!fique com Deus e boa sorte no seu novo programa "Os Intocaveis" estarei todos os dias assistindo e te dando a maior força!!!Fique com Deus
    Beijos Marcia (marcia948@itelefonica.com.br)

    ReplyDelete
  6. Oi Samantha meu nome é Andiara e hoje, dia 24 saiu a sua materia no jornal da minha cidade, Distrito Federal. Não tenho como explicar o que eu senti quando eu li uma parte da sua historia, me coloquei no seu lugar, porque sou casada. Sua vida virou tópico de discursão aqui em casa e todo mundo está comentando sobre isso, minha mãe está revoltadíssima. Olha eu só tenho uma coisa pra lhe dizer: Você é um exemplo pra mim de : superação e coragem e dê graças a Deus por aquele homem não estar mais com você, você merece um homem de verdade e não um moleque. Uma coisa que me conforta é saber que existe Deus e tenho certeza que você só está viva hoje por causa dEle! Enfim só quero que você saiba que Jesus te ama e vai te dar um marido de verdade.

    Ps. Me avise quando a sua matéria for ao ar no programa do Jô.

    Fique com Deus.
    Abraços Andiara
    (andiara_gomes@hotmail.com)

    ReplyDelete
  7. Oi Samantha,

    Também sou de Brasília, como a garota ai de cima, e li uma reportagem no Correio Braziliense sobre vc, sua vida e seu livro. Também sou casada e passei por problemas um pouco parecidos no meu casamento (a diferença é que a outra não era uma "prostituta" no sentido tradicional da palavra)... Sofri muito, mas meu marido acordou a tempo e hoje tenho um homem renovado no nosso lar. Comprarei o seu livro esta semana ainda. Que Deus te abençõe e te proteja sempre!

    Beijos

    ReplyDelete
  8. oi samantha gostei muito do seu livro,eu não consegui parar de ler trabalho numa livraria vc acredita que eu ñ li o da "outra"achei o teu livro empolgante,só senti que faltava vc ter escrito mais.Parabéns,sucesso e... ame sempre vc mesma em 1º lugar depois é depois .MAri.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!