Tuesday, September 12, 2006

11 de setembro.......

Exatamente a cinco anos atras me lembro de ter acordado com meu ex-marido ao pe da cama, em pe e com cara de desacredditando ele me chamou e disse, "- Sam, vc nao vai acreditar, mas atacaram a torre do WTC em NY." Abri meu olhos e quando vi , quer dizer mal conseguia ver alguma coisa pois meu olhos nem abriam direito, de repente ele fala, "-nossa atacaram a outra." Me sentei na cama e tentei entendei o que se passava, quando acordo demoro a entender as coisas, sou completamente lerda, entao ele me falou que um aviao tinha batido na torre e na sequencia na outra, deitei de novo e ele ali, em pe, olhando pra TV, aos poucos fui entendendo que um aviao tinha batido na torre, mas como isso??

Fiquei chocada, naquele dia eu iria voar algumas horas depois, tentei entender o que estava acontecendo, as torres cairam, pessoas morreram e tudo por causa de um aviao que havia se chocado contra elas. O que poderia ter causado aquilo, ou mesmo quem faria um absurdo daqueles, levantamos e fomos ate a padaria que ficava na frente de casa, a unica coisa que eu pensava era que em algumas horas eu iria estar decolando, falaram um monte de besteirass e uns ate disseram que iam atacar Brasilia, mas como assim, eu passaria por la, e se o meu aviao fosse o escolhido? Todos os cuidados eram poucos nesse dia, me arrumei sem a menor vontade de encarar aquele voo, sou muito assustada para essas coisas que ainda nao tem porque.

Com meu coracao na boca fui para o aeroporto, os colegas de trabalho so falavam nisso, na hora do Briefing (momento em que a tripulacao se junta e o Comandante passa detalhes sobre o voo, turbulencias, numeros de passageiros (pax), temperatura.... bla bla bla) ele disse, estaremos tracando a cabine, caso aconteca alguma coisa a comunicacao apenas por interfone, nessa hora pensei, caraca ferrou!!!!, eu olhava a todos os pax, assim como todos, ate o chefe de voo desse dia estava esquisito, ele quem deveria passar mais confianca a tripulacao estava preocupado. Me lembro de ter visto um ridiculo que na hora da contagem de pax me viu passando e contando e disse,a gente vai explodir e olhou pro colega e riu, nessa hora minhas pernas ficaram bambas, mas ja estavamos voando, claro que eu passei pra trip e o chefe pro Comandante, a pior brincadeira de mal gosto que eu ja ouvi, completamente desnecessaria, paramos em Brasilia e depois continuamos para Santarem, nao via a hora do voo terminar, mas pra la, nossa demora muito!! Foi literalmente horrivel, a chefe ficou muito doente e nao saiu do quarto nos dois dias que ficamos por la, o Hotel era sinistro, a luz era fraca e na TV so se falava de desgraca e em possiveis possibilidades de ataques.

Esse dia marcou nossas vidas, depois dele a avicao nunca mais foi a mesma, regras mil foram impostas e ainda hoje diria que 99% dos comandantes nao aceitam mais pax dentro da cabine, eu mesma fazia questao de acompanhar, os pax ficavam meio presos entre o espaco da porta, sei la, vai que tem um louco que quer fazer igual, eu ficava imaginando os possiveis golpes que eu poderia dar nos caras, pois expremidos ali, e eu com total movimentacao, jogava pra tras e trancava a cabine. Pode parecer loucura, mas em um voo nao se brinca, vc tem que estar preparado para tudo, no proximo post eu conto alguns absurdos que aconteceram por ai!!

Recebi um convite hoje!!!!!!!!!!!! que eu simplesmente nao acreditei!!!!!!
Se nao for verdade, eu nao vou nem me decepcionar, pois nao esperava e nem imaginava, se for verdade vou precisar de uns dias para acreditar!! depois eu conto claro.

Fora isso o "Depois do Escorpiao", me surpreende a cada dia, estamos em 5 lugar nos mais vendidos em lancamento no site submarino!!! hehehe e olha que o livro esta a venda a apenas 11 dias!!
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1680809&ST=SF6688

Agradeco de coracao a todos que torcem por mim!!!

Beijos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!