Monday, September 11, 2006

Ahhhh,

Enfim achei a minha senha do fotolog!!
Coloquei uma foto, espero que vcs gostem!!

endereco: http://ubbibr.fotolog.com/samanthamoraes2

No final da tarde, dei uma entrevista para a Radio Energia - 97.7, com o DJ Mauro Borges, foi bem divertida, mas a parte mais engracada foi que um amigo meu estava ouvindo a radio, ligou e conseguiu entrar no ar, pena que quando ele falou que era meu amigo, perdeu a oportunidade de ganhar o livro, a promocao era para quem desse um bom motivo pra Fernada Paes ter desfilado sem calcinha..... bom..... acho que ela esqueceu, apesar de que jamais me esqueceria.

Minhas filhas cada dia mais me surpreendem, a mais velha por estar ficando excelente em fazer desenhos com historinha, ela desenhou duas princesinhas uma azul no centro a sua esquerda uma flor azul e a direita uma princesa rosa com boca azul e olhos azuis, depois ela veio me mostrar e me perguntou porque a princesinha rosa estava de boca azul e olhos azuis, claro que a minha mante nao alcancaria a viagem do desenho dela, a respota foi a seguinte, a princesa azul tinha o poder de deixar tudo azul e onde tocava ficava azul, entao ela tocou na flor que ficou azul e a princesinha rosa olhou para a flor e deu um beijinho na flor, portanto ficou com essas partes azuis.... basico ne!! mas acho fantastico que ela faca historinhas com desenhos!! E o mais maluco de tudo eh que ela sempre deixa o papel com dobras, sim ela faz questao de dobrar o papel, segundo ela da mais brilho ao desenho, eu ja acho que ela quer transforma-lo em 3D. Ja a pequenina.... ai que amor... estava desenhando, a mais velha faz o desenho pra pequena colorir, dai ela me olhou e disse, eu te amo muito, veio correndo subiu em cima de mim como um furacao me olhou nos olhos e disse, VC EH A MELHOR MAE E A MAIS CORAJOSA DO MUNDO, nem preeciso dizer que eu me segurei pra nao chorar!!!! Me lembro de quando ela nasceu e eu queria poder conhecer o som da sua voz e parece que foi ontem sendo que hoje ela ja fala coisas emocionantes!!



Postei o desenho dela aqui, claro, mae coruja, rsrsrs

Sou a mulher mais feliz do mundo, tenho as filhas (desculpa) mais fofas e lindinhas, tenho muito orgulho da inteligencia delas, claro.... puxaram a mim!! hehehe.

De resto a mesma coisa, Intocaveis no ar, deem uma passadinha no Blog deles blogdosintocaveis.blogspot.com a nossa convidada de hoje foi a Doris do Doris para maiores, gente essa mulher eh impecavel, esta maravilhosa fora o que ela eh simpatica e culta, valeu a pena!!

Fiquei muito contente tambem que o Jornal Correio Brasilience me chamou para uma materia, tem uma revista que a gente tbem esta fechando uma materia e para um Super programa de TV, assim que estiver confirmado eu aviso!!

Beijos a todos!!
Samantha Moraes

7 comments:

  1. Para quem me pediu o endereco do orkut, aqui vai http://www.orkut.com/Home.aspx o endereco do fotolog se encontra no cabecalho do blog.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá, venho acompanhando a sua historia atravez da midia, e fiquei super curiosa para ler seu livro.
    Depois de ter lido o livra da outra, que não acrescentou nada na minha vida...rsrs... irei ler o seu.
    Sempre acho bom ver os dois lados da moeda, assim poderia tirar minhas proprias conclusões e saber quem está falando a verdade.
    Seu livro já esta na minca cabeceira e será o próximo a ser lido, assim que lançou eu corri para comprar, mesmo porque se comprei o outro, e ela não precisava do dimdim, não iria comprar o seu que esta com dua filhotas pra criar.
    Boa sorte na sua vida e relaxa porque você é muito, mais muito melhor e mais bonita do que a ex-garota de programa.
    Um beijão
    Aline

    ReplyDelete
  3. Notei q depois daquela novela em q a Giovanna Antonelli interpretou a Capitu (GP q quer largar a profissão em nome do amor q sente por um homem e tem um filho para criar), a profissão de GP foi banalizada. As pessoas passaram a enxergar a pessoa que existe por trás da GP. Aos poucos, algumas profissionais do sexo foram aparecendo na mídia, primeiro atrás de máscaras/disfarces, depois, mostrando o rosto. Ao me deparar com a Bruna Surfistinha no Super Pop, fiquei muito intrigada e passei a acompanhar o blog dela. A cada descoberta, mais intrigada eu ficava: uma garota q tem tudo, tudo, tudo, resolve vender o próprio corpo para sobreviver longe dos pais para não depender de ninguém e, mostra a cara na televisão e, tenta, mesmo que inconscientemente justificar e até minimizar o fato de ser prostituta: achar q era filha adotiva, querendo diminuir o vínculo q tem com seus pais, "ex-prostituta" como se existisse ex-modelo, ex-médico, ex-viciado, há no mínimo médico aposentado, mesmo o viciado não pode sequer estar próximo àquilo q foi objeto de seu vício. Mesmo que o comportamento promíscuo seja cada vez mais comum, por exemplo: transar com desconhecidos tem cada vez mais adeptos, não faz da prostituição (vender a prática sexual) menos grave, simplesmente ou nem tão simples assim, pq sexo é, e sempre será tabu.
    Depois q o "Pê" entrou na história, fiquei imaginando o q leva um homem casado a procurar uma GP: egoísmo? Se o sexo em casa não estava bom, cabia à ele conversar com a esposa e, se fosse o caso, pedir o divórcio; será q a mulher era feia? Gorda? Burra? Promíscua? Será q ele assistiu ao filme Pretty Woman e deseja vivenciar o papel do Richard Gere? Sim pensei em tudo q o senso comum pensaria. Ao te ver e ouvir a sua versão, ele também tinha tudo, tudo, tudo. E noto q infelizmente, a culpa recai primeiro sobre você - A EX (deduções mil: deveria ser feia, gorda, cheirava mal? Era ruim de cama? Alguma coisa tinha para o cara trocá-la por uma prostituta...), depois recai em cima da Raquel: ela planejou, ela se aproveitou... Dele ninguém fala, sendo q, a meu ver é o maior culpado: pq ele tinha um compromisso com você, mas principalmente, com as duas meninas.
    Nos últimos dois anos, saiu na revista Veja São Paulo reportagem sobre a vida atual de um rapaz que tinha sido acusado de matar os próprios pais. E fiquei pensando como será daqui a 10 anos, alguma reportagem que mostrará: a Raquel com filhos? Se sim, a sociedade irá acolhê-los? Como reagirão ao ser chamados de FDP? O "Pê" estará com ela? Mais cedo ou mais tarde, a identidade dele será revelada, parece-me q ele pretende seguir a área jurídica. O mesmo será aceito profissionalmente? Faz parte do ser humano comentar sobre a vida dos outros. Será q ele não teme ser apontado e ser alvo de comentários do tipo: "Deixou mulher e filhas por uma prostituta..." E as suas filhas? O pai biológico tem uma enorme importância para uma filha, qualquer atitude dele é muito importante e influencia nos valores da futura mulher. O q se passará na cabeça delas? "Será q o certo é vender o corpo?" E na sociedade: "Dizem q a mãe delas foi trocada por uma prostituta..."
    Tomara, Samantha, q elas tenham "cabeça" para se sair bem dessa; elas são indefesas e ainda amam o pai. O pior é q nem adianta morar em outro país, pq o livro da Raquel já saiu do Brasil.

    Boa sorte para elas!!!

    ReplyDelete
  4. respondendo à ALINE
    as duas historias sao verdadeiras, so que uma é nojenta e revoltante, da qual nao se pode tirar nenhuma liçao decente. a outra e uma historia de superaçao e coragem de uma mae...
    bjs samanta. valeu por me add no orkut.

    ReplyDelete
  5. Pequeno grande detalhe: elas não desenharam o pai...

    ReplyDelete
  6. Oi Samantha!
    Sou a Isabelle do site Feminice - www.feminice.com.br - te mandei scrap e vc pediu para eu enviar e-mail, estou no aguardo da resposta, tá? Já li seu livro, adorei e quero fazer uma entrevista com vc e uma crítica pro site. To em contato com a Vanessa, ela tb vai me ceder uma entrevista.
    bjs, Isabelle Lindote
    isabelle@feminice.com.br

    ReplyDelete
  7. Respondendo à Laura
    Eu ainda não comecei a ler o livro da Samantha, mais minha mãe acabou de me ligar e disse que já leu o livro e que da de 10 a 0 no da ex-GP (como disse a Lu). Eu quis dizer saber a verdade em relação ao cara. Pois só li o lado da ex-GP o da Samantha ainda não li. Saber se tudo que a outra dizia no livro era verdade e tudo mais.
    Não saber a verdadeira historia, porque isso está ai na midia e todos estão vendo. E realmente como eu disse, ler o livro dela não acrescentou nada na minha vida.

    Até Mais e Boa Semana
    Aline

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!