Wednesday, September 27, 2006

Boa Noite

Queria pedir desculpas a todos que me mandaram e-mail hoje e em especial a uma única garota que eu fiquei de responder mais tarde e não respondi (mandou a dois dias um e-mail).

A minha pequena....... então, esbarrou em mim... e na hora do click... esvaziei tudo e não consegui recuperar. Desculpas de coração!!

Hoje aconteceu uma coisa maravilhosa, ficamos muito felizes e em breve, uma grande e boa notícia, espero poder escrever sobre o assunto em no máximo 10 dias!!

Irei gravar o Jô Soares no dia 4 e poderá passar tanto dia 4 ou 5 ou 6, também irei no A Noite é uma Criança do Otávio Mesquita, tbém darei entrevist a um site e depois escrevo aqui sobre esse dia!

Bom, de resto, penso que eu poderia sim, excluir os coments do meu blog!!
Não me importo com a opinião alheia, mas não acho legal, bem no post do niver da minha filha, esse disparate!

Que pena!!
Obrigado a todos que deram os parabéns para a minha filha!!

beijos a todos!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!