Monday, September 25, 2006

Fotos do Rodeio e domingao



Bom, aqui está a foto do rodeio, foi mesmo muito divertido!! Além do mais ao lado dos meu amores eu só poderia ser uma das pessoas mais felizes de lá, rsrs!!

Bom no domingão.... nossa fomos almoçar super tarde, o restaurante tem um tipo lugar, de criança brincar, de dar inveja muita piscina de bolinha por aí, tem 4 escorregadores o lugar é gigante fora as outras coisinhas que tem na área de brincar fora d piscina, tudo coberto e com ajudante, as meninas amam esse restaurnte e pra a nossa surpreza... o Papai Noel estava lá, não dava pr dizer que não era, com aquela barriga, barba, suspensório e óculos, juntou um monte de crianças e claro que eu tava com máquina e tiramos foto com ele, as meninas piraram.

Depois lavei a minha alma, resolvi desbancar!!! Comprei um monte, a Barbie, o Ken, a Kelly e duas bebes de Barbie, colocamos dentro do avião (que eu havia comprdo a um mês atrás e foi um festa, elas amaram e se esbaldaram, jantamos em casa e pela primeira vez a coisinha pequenina resolveu comer sem muito esforço, nem acreditei, comeu sem mentir 4 danoninhos, Yakult, sopa, mas a mamadeira..... não rolou, mesmo assim, fiquei feliz!!

Depois vimos o filme Super Size Me, rsrsrs, esse negócio de só comer no Mcdonald's, por favor, não dá, primeiro porque comem muito pouco, segundo porque comem mal, terceiro porque existem muitas coisas que elas precisam comer..... bom sou muito chat com isso.

Dei banho nelas e depois com a maior tranquilidade e facilidade deitram e dormiram como anjinhas!!!

Foi um final de semana marvilhoso!!!!!!
Beijos todos!!

Ah, os e-mils responderei assim que der, pois passrei o dia com elas amanhã, escola da prefeitura é assim, sempre tem desss de não ter aula, me preocupo com o futuro da Isabella no no que vem, pois não sei se el está preparda par a segunda série de uma escola particular tendo saído do pré de uma da prefeitura, eles mudaram as regras e quem saí do pré vai pra segunda, mas ela é muito inteligente, acredito que vai conseguir, mesmo com dificuldades!!!

25 comments:

  1. Com certeza a Isabela conseguirá. Nem q vc coloque ela numa aula particuar nos primeiros meses!!! Atualiza o fotolog Sam!
    Bjo
    Naiara

    ReplyDelete
  2. VC ERRA MUITO NO PORTUGUÊS... TEM Q VER ISSO!!!

    TU és linda e ainda tera muitas felicidades pela frente!!!!!

    ReplyDelete
  3. É i-n-c-r-í-v-e-l como vc e teu namorado saem sempre com as mesmas caras e poses nas fotos... não mudam o sorriso, não mudam nem o lado de abraçar... credo que mesmice....
    Ô minha filha, escreve direito por favor! Mostre que vc é mais do que um rostinho bonito! Peça ajuda para alguém!

    ReplyDelete
  4. Convivendo com a Luciana Gimenez só poderia dar nisso...

    Cuidado para não ensinar lições de português para suas filhas...

    ReplyDelete
  5. Sugiro que as pessoas acima que criticaram o português de Samantha se disponibilizem para revisar seus textos. Que tal? Pelos comentários feitos, devem ter um português maravilhoso. Então que tal revisar os textos do blog? ou então deixar de entrar aqui e procurar outro que lhes apeteça mais.

    ReplyDelete
  6. Oi Sa...td bem???
    Já esta definido qdo vc vai no Jô???
    Quero ver vc lá..

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Realmente ela comete erros no português. Mas escrevendo e revendo os próprios erros ela não mais os cometerá.

    ReplyDelete
  8. Concordo com o 'anônimo' que sugeriu a tal revisão para Luciana (cuidado com a inveja, hein...) e Gabriela (será que os nomes são esses mesmo?). Elas poderiam até criticar, mas com um pouco mais de educação. Provavelmente as duas têm ótimo português, mas educação ZERO!

    ReplyDelete
  9. http://babado.ig.com.br/materias/391001-391500/391368/391368_1.html

    Samantha, veja oq saiu no site babado sobre o seu livro...
    :)

    Beijinhos

    Luiza - AC

    ReplyDelete
  10. Oi Samantha,

    Coloquei um comentário no post denominado "Nooossssaaaaa" de 12/09/06, o qual foi respondido por vc.

    Como me intriguei com a resposta que vc deu (se era sua intenção, BINGO!), coloquei outro comentário na sequência.

    Espero que leia, reflita e não se ofenda.

    Um abraço,
    Michele Inácio

    ReplyDelete
  11. Quantos erros de português !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  12. Michelle Inacio,

    Li seus comentários a respeito dos textos escritos por Samantha e queria lhe dizer que você não tem moral para analisar erros de português, pois vc mesma comete vários. Não sabe pontuar, não coloca ponto após abreviaturas (como em "etc.", por exemplo"), usa termos inexistentes no português (como "frente a"), etc. Antes de querer analisar os erros gramaticais dos outros, busque melhorar o seu português.

    Cristiane

    ReplyDelete
  13. Michelle Inacio,

    Não existe a palavra "sequência". O correto é "seqüência" (com trema).

    Cristiane

    ReplyDelete
  14. Mas tem gente que tem tempo mesmo pra ficar procurando chifre em cabeça de cavalo...Que tem a ver os erros de português???Tem que ser muito anta pra não entender o que está escrito.Se tivessem filhos, casa marido trabalho teriam noção de que o tempo q se disponibiliza pra escrever um blog é entre um soninho e outro e os erros acontecem mesmo.Devem ser as amigas da coisa feia lá que estão preocupadas pq seu ibope tá subindo Samantha nem ligue pra essas coisas, separe e joio do trigo e seja feliz.

    ReplyDelete
  15. Se nao for as GP's criticando, dou minha cara a tapa!!!! kkkkkkkkk
    A "Bruna do Pe" é irada com a luciana pq a luciana gimenez cagou na boca dela no programa o dia q a Samantha foi! hahahahahahahahahahaha

    ReplyDelete
  16. Samantha,
    sugiro que vc nem perca seu tempo lendo esse bate-boca que não leva a nada. Criticar erros de português em um país onde nem o Presidente da República sabe falar corretamente... fala sério!
    Bjs, Sam

    ReplyDelete
  17. oiii comecei a ler o seu blog omtem e to adoramdo te desejo muito sucesso com seu livro e naum ligue pra essas pessoas ke falam dos seus erros bjoss

    ReplyDelete
  18. Michelle, você não tem cultura o bastante para julgar e ainda cobrar para corrigir os textos da Samantha. Porque não tenta corrigir os erros da Surfistinha? Talvez você fosse mais bem sucedida se aliando com ela. Desde o inicio seus comentários foram carregados de rancor e visível inveja. Há maneiras mais gentis de sugerir melhoras, caso você não saiba ser gentil, aprimore sua educação além de corrigir seus próprios erros de escrita.
    Samantha, faça uma revisão básica no WORD, SE VOCÊ QUISER. Não siga ordens de quem procura te chatear.
    Parabéns pelo blog.
    Ju.

    ReplyDelete
  19. Para a Michele Inácio:

    Se você tivesse algum profundo conhecimento da nossa língua, saberia por exemplo que os ¨ (trema) a um bom tempo não são exigidos no nosso Português.

    ReplyDelete
  20. Samantha e Surfistinha são parceiras....

    Isso tudo é uma trama pra vender esses dois livrecos.

    O meu($$$) elas não levam !

    ReplyDelete
  21. Atenção pessoinhas...

    Papo reto, Samantha e eu... Terceiros não permitidos, huahuahuahauahauahaua, tô cagando e andando pra vcs... Eu não blogo e não quero aparecer. Se surfista ou aeromoça querem aparecer, por mim, vou continuar a minha vidinha (medíocre ou não, é um problema meu, apenas meu).

    Adoraria criticar a Bruna se não entendesse o que ela escreve simplesmente porque "aperta as teclas erradas devido ao tamanho das unhas", mas não o faço primeiro pq o blog dela não permite comentários, segundo pq costumo entender perfeitamente o que ela escreve...

    A verdade é que todos nós somos desocupados em acompanhar essa história.

    E muitos criticam a falta de consideração da Samantha conosco. De qualquer forma, alguns aqui tem razão, o ideal é não acessar, já que estamos incomodados com a falta de respeito com o leitor, melhor acessar o site do Estadão.

    Mas é bom que fique registrado na história do blog da Samantha tudo o que está acontecendo agora, e tomara que ela nunca apague nossas discussões idiotas, hahahahahaha.

    Respeito a opinião de cada um, e se quiserem eu monto um blog também, para que os senhores e senhoras façam correção de português para mim...

    Affffff, mundo invertido, valores perdidos, e eu perdendo meu tempo com isso.

    Que fique bem claro que não mais respondo, que não mais acesso, DANEM-SE TODOS!

    Samantha, desculpe-me por usar seu espaço, caso queira conversar comigo, já enviei o meu e-mail micheleinacio@gmail.com. O que eu acho ainda não mudou, sempre é bom melhorar. E continuo te desejando saúde, paz e sucesso.

    Um abraço,
    Michele Inácio

    ReplyDelete
  22. Pobre Micha (michelle, a fina). Conseguiu seus segundinhos de fama as custas dos blogs alheios ao menos.

    ReplyDelete
  23. "Ninguém acende uma lâmpada para escondê-la atrás da porta: o objetivo da luz é trazer mais luz!"
    Que a luz ilumine a todos que escreveram neste blog, certos ou não! Bjs Sam!

    ReplyDelete
  24. HAHAHA,
    COMICO!!
    EU JAMAIS ME ALIARIA A SURFISTINHA, ELA NAO EH O TIPO DE MULHER QUE EU SERIA AMIGA.

    QUANTO AOS MEUS ERROS, ESTOU SEM CORRETOR ORTOGRAFICO, ACENTUACAO E ALEM DE TUDO MEU COMPUTADOR EH UM APPLE E EU AINDA NAO CONSEGUI ME ENTENDER COM ELE NA PARTE DE FORMATACAO!!

    ASSIM QUE EU TIVER UM TEMPINHO, PECO PARA ALGUEM ME AJUDAR.

    NAO ME SINTO MAL COM ESSES COMENTARIOS, POUCAS PESSOAS ME CRITICAM E QUEM ME CRITICA SE PREOCUPA COM O PORTUGUES, MAS COM O CORRETOR ORTOGRAFICO IRA FICAR MAIS DIFICIL!

    PROVAVELMENTE QUEM ME CRITICA NAO TEM FILHOS!
    NAO TEM "VALORES"!
    PORQUE NAO VEEM AQUI, ME JULGAR POR PERMITIR QUE MINHAS FILHAS SE ENCONTREM COM UMA PESSOA DE REPUTACAO RUIM?
    SE ACHAM QUE MEU PORTUGUES EH PIOR DO QUE ESSA MINHA ATITUDE (POIS INFELIZMENTE NAO POSSO FAZER NADA), ENTAO...... ESSE DETALHE JA ME BASTA.

    PARA UM BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BSTA, SE NAO ME ENTENDEM..... ENTAO..... NAO EH A MINHA ORTOGRAFIA QUE ELES IRAO ENTENDER!

    ReplyDelete
  25. Samantha, vc está acima desse comentários maldosos. Beijos.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!