Saturday, September 09, 2006

e-mail.....s

Tenho recebido muitos e-mails, fico realmente emocionada com eles, muitos me fazem chorar de verdade e fico feliz com o fato das pessoas desabafarem comigo.

Roberta, nao sei se vc le o meu blog, mas gostaria de te dizer que sim, vc vai conseguir passar por cima de tudo!!!

Eu consegui e vc vai conseguir tbem, pode acreditar, sei que viver esse momento 'e como se fosse o fim do mundo mas acredite que nao 'e impossivel superar tudo!!

Esse feriado, rsrs engracado, trabalhei mais que tudo, isso porque o nosso programa na internet foi convidado para ir para a TV, uauuuuu, amei, isso significa que os nossos esforcos nao sao em vao!!

Peguei as minhas filhas, elas relamente superaram a coisa toda, estao muito felizes e se dao super bem com o Marcelo, no comeco havia uma certa disputa, mas hoje elas brincam com ele e estao super felizes de virem morar com a gente, ainda mais que o filho dele vem tbem, ai vai ser so farra, e eu...... vou enlouquecer de vez, rsrs, brincadeira ele 'e um anjo.

Aqueles que quiserem me escrever estejam a vontade, meu e-mail 'e samanthamoraes@hotmail.com, as vezes demoro um dia para responder, mas nao deixo nenhum em branco!!

Beijos a todos e bom feriado.
com certeza na segunda vem novidade ai!!

se quiserem conhecer mais sobre a minha ghost writer Indigo, o blog dela 'e odiariodaodalisca.zip.net

13 comments:

  1. Fiquei surpresa quando vi no seu Blog vc dando apoio para minha irmã....
    Obrigada mesmo....
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Sam..Já faz um tempinho que acompanho teu blog.....antes acompanhava o "dela".... pq não conhecia o seu e até por achar que quem tinha razão era ela...
    Depois que vim visitar o teu cantinho...não saio mais daqui rsrsrs...cada dia me surpreendo mais e mais contigo...és uma mulher de fibra.... te admiro prá caramba...!!!
    Big beijo Marri
    POA/RS...longe né...rsrsrs

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. Camila, chama a sua irma para ca, sempre dou uma pincelada nas coisas que passei, fica bem, pois ela vai ficar otima, bem melhor que antes!!

    Marri, existem varias maneiras de se ver o MUNDO e a REALIDADE, cada um vive no mundo que quer viver, infelizmente a realidade eh dura e crua, nao se pode sair por ai roubando so porque vc quer algo que nao pode comprar, nao se pode fingir que se vive uma maravilha, um conto de fadas quando pra chegar ate ai foi preciso fazer muita gente sofrer. Tbem fiz muita gente sofrer para chegar ate aqui, na verdade talvez a minha familia, mae, irmaos nao tenham notado muito porque pouco falava com eles a respeito do que eu vivia, ja sofria demais para faze-los sofrer tbem, pois eles com certeza sofreriam muito, mas pela minha aparencia ficou claro que as coisas estavam bem ruins para mim, fiquei muito abatida e so voltei a ficar com ar de felicidade depois que conheci o Marcelo, acho que a minha mae deu Gracas a Deus, nunca deixei de me esforcar para ser feliz, mesmo parecendo ser impossivel durante um certo tempo!!

    Mas hoje estou bem e feliz!!
    E fico mais contente ainda quando pessoas como vc passam a me admirar e a fazer parte da minha vida!
    Muito obrigada pelo seu carinho e presenca aqui no meu blog!

    Beijos
    Samantha

    ReplyDelete
  5. Samantha, pode deixar.
    Hj ela viu seu blog e leu seu email fivou super feliz, ela disse q vai responder pra vc. É que hj estamos com visitas em casa.
    Mas ela disse q tb gostaria de te conhecer pessoalmente.
    Quem sabe um dia nós podemos nos conhecer.
    Vc mora em moema ainda?
    Pois meu padrinho tambem mora.
    De verdade gostaria muito de conhecer vc e o Marcelo.
    Fica com Deus.

    Beijos

    ReplyDelete
  6. OLá...quanto mais me lembro da sua história, mais solidária fico, porque sinceramente preferia sofrer qualquer outro problema na vida - até doença - a enfrentar o que você passou pela forma desrespeitosa como aconteceu. Não sei se me recuperaria. Já sou uma descrente nata de homens (eles sofrem na minha mão, porque não lhes dou amor). Enfim, ainda bem que se reergueu. Me pergunto sempre: por que os maridos tratam as próprias mulheres como se não fossem amigas deles? Eles teriam coragem de atos desrespeitosos com amigos, mãe, irmã? A relação é a mesma, com um diferencial: é a mulher que está do lado nas horas boas e difíceis. O mesmo se aplica às mulheres que sacaneiam maridos legais. Enfim, temos que respeitar mais quem nos dá a mão. Só isso.

    ReplyDelete
  7. Nosooosa. descobri o orkut do seu atual... meu, muito charmoso... se deu bem... que bela troca... em tudo... além de mais bonito e charmoso (porque seu ex é feio e não tem charme algum, cara de mané que eu vi no Jô) em perspectivas de vida, da experiência que ele tem por causa do tipo de profissão. Fiquei com inveja... na boa. Noosa, é para esquecer tudo e nem ter rancor de nada. O casal é muito bonito e suas fotos no orkut dele estão lindas. A questão é que vc é meiga, não só mais bonita (pq beleza não é tudo, mas vc tem o resto que a puta não tem, logo... rs).

    ReplyDelete
  8. Olá Samantha,

    Vc é uma mulher linda, maravilhosa e inteligente. Um exemplo a ser seguido !!!!

    Que vc seja muito feliz !!!!

    ReplyDelete
  9. qual é mesmo teu orkut?

    beijao, fique sempre com deus

    ReplyDelete
  10. Gente! É impagável a entrevista da outra no Jô. Fui ver de novo. É muito engraçado... rssssssssssss
    O ex-marido é feio demais. Tem uma cara de bobo, um branquelo bobo. Quando a outra fala no blog que transaram e tal e tanto e tal. vc pensa, nossao o cara deve ser um gostoso. É feio, o danado.
    inacreditável a história...

    http://www.youtube.com/watch?v=CXhFtiDdNyk&eurl=

    ReplyDelete
  11. meu orkut eh: http://www.orkut.com/Home.aspx

    ReplyDelete
  12. oi acabei de ler seu livro passei a noite em clro nao connseguia parar de ler!!! coragem quando pesamos que o mundo vai acabar, doi muito saber que nao seé a unicacamuflar essa dor é ainda pior.te admiro muito mulher de verdade nao é aqula quie se sujeita a tudo por causa de um homem mais sim aquela que colocalimites que revela desejos....

    ReplyDelete
  13. Oi Samantha acabei de ler o seu livro agora 19/09 as 20:30 hs queria parabenizar vc pela sua força, sua coragem...Deus vai te preparar coisas maravilhosas na sua vida pode ter certeza!!!virei sua fã numero 1!!!!Parabéns desejo que vc e suas filhas sejem muito felizes!fique com Deus e boa sorte no seu novo programa "Os Intocaveis" estarei todos os dias assistindo e te dando a maior força!!!Fique com Deus
    Beijos Marcia (marcia948@itelefonica.com.br)

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!