Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, September 25, 2006

QUE IBOPE.. RSRS

PARA VCS, MICHELLE E ANONIMOS!

LI OS SEUS COMENTARIO NOS COMENTARIOS DO "NOSSAAAA" E NOS DE HOJE!!

PENSEI UM POUCO A RESPEITO, ENQUANTO LIA SEU COMENTARIO, LONGE DE PENSAR QUE VC GOSTA DE LER MEU BLOG!!

PORQUE EU PENSARIA, SE VI APENAS MALDADES EM SUAS PALAVRAS E ESPERAVA UM PORTUGUES MELHOR TBEM!!

NAO SOU FATIMA BERNARDES, NAO SOU DE COMUNICACAO, NAO SOU FAMOSA E NAO CONSIDERO QUEM LE O QUE EU ESCREVO COMO LEITORES E SIM COMO AMIGOS QUE GOSTAM DE MIM, QUE QUEREM SABER SOBRE MIM E ENTENDEM QUE O TEMPO DISPONIVEL QUE EU TENHO, FACO O MEU MELHOR!

NAO USO DESCULPAS PARA DIZER COMO ESCREVO, MAS NAO VOU CORTAR MINHAS UNHAS PARA NAO ENCOSTAR SEM QUERER NUMA LETRA. NEM SEMPRE POSSO VERIFICAR O QUE EU ESCREVI, POR MIL MOTIVOS, COMO LAVAR, COZINHAR, PASSAR, SEPARAR E ORGANIZAR UM MONTE DE COISAS.

SOU MULHER, NAMORADA, AMANTE, ESPOSA, COZINHEIRA, ASSESSORA, SECRETARIA, AMIGA, MAE, FILHA, COMPANHEIRA, DE UMA UNICA PESSOA. FACO TUDO QUE POSSO POR ELA!

SOU MAE, PAI, AMIGA, EDUCADORA, CONSELHEIRA, BABA, COZINHEIRA, MOTORISTA, DE DUAS OUTRAS PEQUENAS PESSOINHAS!

TBEM, ESCREVI UM LIVRO, DOU ENTREVISTS, TENHO UM BLOG, RESPONDO A MAIS DE 30 E-MAILS POR DIA E DOU ATENCAO A TODOS NO MEU ORKUT, FORA ISSO, TENHO MUITOS AMIGOS, FAMILIA E UMA VIDA INTEIR PELA FRENTE, ONDE PRECISO PLANEJAR, COM TODO CUIDADO O FUTURO DAS MINHAS FILHAS, POIS POR MAIS QUE O MARCELO ASSUMIU LITERALMENTE E INTEGRALMENTE A POSICAO DE PAI DELAS (ME DESCULPEM), EU AINDA SOU MAE DAS MINHAS FILHAS E FACO MAIS AINDA POR ELAS.

ENTAO, PECO DESCULPAS A QUEM POSSA TER DECEPCIONADO COM O MEU PORTUGUES, MAS INFELIZMENTE/FELIZMENTE, EU SOU UMA PESSOA OCUPADA, E COMO JA DISSE, ESCREVO NOS INTERVALOS DISPONIVEIS DO MEU TEMPO, OU SEJA, DE MADRUGADA, POIS SEI QUE MUITOS GOSTAM DE LER SOBRE MIM, PORQUE GOSTAM DE MIM E FICAM FELIZES DE SABER QUE ESTOU BEM!!

MAS NAO SE PREOCUPEM, NAO ME ABALO E NAO FIQUEI CHATEADA, ESCREVI SOBRE ISSO, POIS DEU MUITO IBOPE E BATEMOS O RECORD DE COMENTARIOS E ACHEI QUE VALERIA UM POST, AFINAL ERA GRANDE DEMAIS PARA OS COMENTARIOS, RSRSRS.

PRA VARIAR NAO IREI LER OS ERROS POIS TBEM SOU MOTORIST DO MEU MARIDO/NAMORADO/COMPANHIERO..... E VOU BUSCA-LO NO TRABALHO, PORQUE COMO VCS SABEM, O HONDA ME DEIXOU NA MAO, E EU FICO COM O CARRO DELE E FACO QUESTAO DE BUSCA-LO!!

BEIJOS
rsrsrrsrrsrsr

54 comments:

  1. Ótimo, Samantha, e dê por encerrado o bate-boca com essa sua resposta. Alguém mais vai dar palpite, não se preocupe, pois tem muita gente que gosta de fofoca e necessita disso, mas ignore. Não perca seu tempo, nem se estresse com esse tipo de comentários, pois isso só desgasta você. Esqueça os anônimos e afins, mas não deixe de responder aos e-mails de quem te quer bem e feliz. Beijos e bola pra frente (com ou sem unha cortada). Rsss...

    ReplyDelete
  2. Vc ja pensou em voltar a estudar?
    Use o exemplo da Bruna Surfistinha: Ela tem vários compromissos diários (porque é mais famosa e com muito mais conteúdo que você) e mesmo assim estuda...
    E olha que ela foi garota de programa e nao aeromoça ou sei la o que vc foi...
    A propósito, tenho uma pergunta a lhe fazer: Como esta se sustentando em Alphaville?? Vivendo as custas do Marcelo? Ou do seu livrinho?? Rsss...
    Como uma pessoa que diz que não tem dinheiro para pagar nem mesmo uma escola para as filhas, vai trocar de carro, vive em festas, jantares, rodeios, com roupas chiques...
    Ai me poupe!!!
    Pare de dar depoimento sobre a sua triste vida, visto que o que vc mostra é outra coisa...
    Um grande abraço!!!

    Um dia suas filhas terão vergonha de tanta exposição que vc as coloca...

    ReplyDelete
  3. Como tem gente desocupada a ponto de vir aqui e criticar alguém, não se abale Samantha, vc é 10 bjus

    ReplyDelete
  4. Samantha,

    A Bruna Surfistinha deve estar morrendo de inveja de vc porque vc deu a volta por cima e está numa situação muito melhor que a dela. Ela será sempre vista e considerada como "puta" e vc sempre como uma pessoa honesta, digna e trabalhadora. Por isso, ela fica mandando as amiguinhas dela (todas GPs) virem aqui escrever besteiras. Ignore-as. Não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente.

    Bjs e toda a sorte do mundo pra vc!! Vc merece!!!

    ReplyDelete
  5. Esse anônimo deve ser a própria Raquel, rssss. É tão covarde que não põe nem o nome... Como vc pode saber que a Raquel é mais instruída que a Samantha, ou vice-versa? E como você sabe que ela mora no Alphaville? Me poupe você né querida....

    ReplyDelete
  6. Ah e quer saber, a minha humilde opinião? Eu tiraria esses comentários, e deixaria para os e-mails pra qualquer um que quisesse elogiar ou criticar... As pessoas acham que podem entrar aqui e ficar te julgando, que seja pelo português ou pela sua vida? Cada um que cuida da sua vida!!! Isso aqui não é um fórum de discussão sobre a sua vida não, é apenas um blog onde você compartilha o que quer, e lê quem quer. Agora daí pras pessoas se acharem no direito de encher seu saco é um loooongo caminho! Mas é assim mesmo, brasileiro não tem respeito não.
    Michele querida, ou Raquel, ninguém pediu a sua opinião! Muito menos a Samantha. A partir de agora Sam, te mando e-mails. Bjos

    ReplyDelete
  7. HAHHAHAHA Samantha desculpe o meu português mas você é F_O_D_A não tem medo de nada e de ninguém vc tá certa .A inveja é tristeviu pq morar no Alphaville é pra quem pode né , namorar com diretor de programa tbem,e ser sustentada por ele principalmente, então essas amigas da Bruna ficam com raiva mesmo pq pra elas o máximo q é oferecido é um homen gordo feio mal sucedido e que elas tem q bancar,continue arrasando q vc vai loooooge.

    ReplyDelete
  8. Sam...tudo tranquilo por aí? Espero que sim!!! Saudades de deixar recadinho aqui prá vc!!!hihihi
    A respeito desse "falatório" todo, não esquenta, não dá bola, é a "dita cuja" com inveja... É brabo né, mas fazer o que?
    Ahhhhh... e continuo querendo noite de autógrafos aqui em Porto Alegre tá? hehehehe
    Que os anjinhos sigam abençoando e iluminando vcs (família)!
    Um big Beijo com muito carinho
    Marri

    ReplyDelete
  9. Samantha, já te falei, não ligue para esses BABACAS invejosos e que não tem o que fazer a não ser fofoca. Essa raça não tem coragem nem de assinar o nome, mesmo que falso, pois falta criatividade (sugiro até alguns: ex-da surfistinha, puta de plantão, coluna do michê, comedor de puta desamparado, como podem ver tem pra homem e mulher). Portanto, mande-os tomar... conta da vida deles ou, caso tenha, porque deve ser difícil aturar racalcados feitos esses, cuidem de suas mulheres/homens e deixem a vida alheia em paz.
    Bom, creio que esse papo esgotou, Sam, a vida é sua e vc deve cuidar de seus e-mails, seus afazeres e de sua vida. Fãs vc tem aos montes, e não responda mais aos BABACAS de plantão, pois é isso que eles querem, bate-boca. Portanto, vida que segue. E cada um sabe da sua. Beijos,
    Leandro

    ReplyDelete
  10. A Surfistinha andou por aqui, alias ela vem sempre aqui... Saber como a parceira está tocando o negócio dela... heheheh

    ReplyDelete
  11. É incrível como a puta está mordida. Comparece aqui para encher o saco. Coitada. E ainda ficou com a trolha do ex-marido, um nada, além de feio.

    ReplyDelete
  12. NÃO DÁ!!!!! COMO UMA PESSOA COVARDE QUE NÃO TEM CORAGEM NEM DE DIZER O NOME PODE SUGERIR QUE A BRUNA PROSTITUTAZINHA SEJA EXEMPLO PARA QUALQUER COISA QUE SEJA???? NOS POUPE DE TANTA MEDIOCRIDADE E IGNORÂNCIA "ANÔNIMO". SE A TAL PROSTITUTA É EXEMPLO PARA ALGUMA COISA, ENTÃO O QUE DEVEMOS FAZER? ACONSELHAR NOSSAS FILHAS A SE ESPELHAREM NELA???!!! "OLHA FILHINHAS, SUGIRO QUE VCS SE PROSTITUAM, GANHEM BASTANTE FAMA COM ISSO E PASSEM A TRILHAR O CAMINHO MAIS FÁCIL COM A GRANA QUE IRÃO GANHAR, AFINAL, É ISSO QUE VALE HOJE EM DIA NÃO É?" FRANCAMENTE, SE A TAL ESTÁ ESTUDANDO HOJE EM DIA, NÃO FAZ NADA DE EXCEPCIONAL QUE QUALQUER - EU DISSE QUALQUER - ADOLESCENTE NA SUA IDADE FAZ. AH CLARO! ESQUECI QUE AOS 17 ANOS QUANDO ELA DEVERIA ESTAR NA ESCOLA ELA ESTAVA DANDO POR AÍ EM TROCA DE DINHEIRO. REALMENTE, QUE BELO EXEMPLO. Ô ANÔNIMO, REFLITA SOBRE O QUE VC ESCREVEU, SE VC ACHA QUE A SAMANTHA DEVERIA TER VERGONHA COM A "EXPOSIÇÃO" DAS FILHAS (ENTÃO QUER DIZER QUE HOJE EM DIA PESSOAS COMUNS DEVEM TER VERGONHA DE SEREM O QUE SÃO E AS PUTAS É QUEM TÊM MOTIVO PRA TER ORGULHO? AH TÁ.) ENTÃO O PAI DAS MENINAS DEVERIA SE ENFORCAR DE TANTA VERGONHA DEPOIS DA EXPOSIÇÃO E HUMILHAÇÃO A QUE SUBMETEU SUAS PRÓPRIAS FILHAS E FAMÍLIA, NÃO É NÃO???

    ReplyDelete
  13. Comecei a ler seu blogger ontem.
    Sua história é interessante e assim que for possivel, vou comprar seu livro.
    Acredito que todo mundo tem o direito de erguer a cabeça e lutar por sua felicidade.
    É o que você está fazendo e corretamente.
    E se tem gente contra e dai? Sempre vai ter. Nesse mundo maluco, não dá para agradar a gregos e troianos.

    ReplyDelete
  14. Oi Samantha!

    Esse último post está bem melhor: parabéns! Eu consegui entender, parece que vc tomou mais cuidado com as letras (que sempre faltam ou troca na hora de digitar).

    Assim está bem melhor, não sugeri um português perfeito, pois este sei que ninguém tem, mas também a maneira como vc vinha escrevendo era complicada de entender, na hora de digitar "troacva" as "ltras" ou faltavam letras, o que dificultava.

    Todos fazemos nossas anotações particulares de qualquer jeito, mas estas não tem importância, pois só serão lidas por nós mesmos. O sentido da "crítica" era justamente o meu interesse em continuar lendo seu blog.

    Parabéns mais uma vez, mesmo que muitos tenham vindo aqui pra ofender, criticar de verdade ou sei lá o quê, valeu o meu comentário, como disse, percebi que melhorou muito o texto deste post em relação aos demais...

    Continuo te desejando paz, saúde e sucesso.

    Super beijo!
    Michele Inácio

    ReplyDelete
  15. Para Michelle Inacio, quer dizer, Micha:

    Vc não falou que não acessaria mais o blog? Ué!!! Mudou de idéia???

    ReplyDelete
  16. Para Michelle Inacio,

    Se vc não consegue ou não conseguia entender o que a Samantha escreve, é porque vc é muito ANTA!!! Mas acho que vc conseguiu o que tanto almejava: chamar a atenção. Coitadinha de vc!! Acho que só assim pra chamar a atenção, né? Tadinha.

    ReplyDelete
  17. Michele = michê

    Rsssss!

    ReplyDelete
  18. hahaha

    Essa michelle eh bem engraçada...

    calma gente! Ofender acho que ela não ofendeu, se bem que acho seus comentários desnecessários...

    Samantha, adoro ler seu blog! E oq vc disse he verdade... quem lê, lê pq gosta de saber oq estah acontecendo com vc, se vc estah bem e, principalmente, pra saber qdo vai ser o programa do jô! rsrsr

    E aí, qdo vai ser hein? tah fazendo mo suspense!

    ReplyDelete
  19. Samantha,

    Queria dizer que adorei seu livro. Vc é o exemplo de mulher honesta e guerreira! Tudo o que consegue na vida é de forma digna (vc é do bem!!!) e, por essa razão, seu sucesso e sua prosperidade serão duradouros (e não temporários como no caso da Bruna Surfistinha).

    Felicidades e, mais uma vez, parabéns pelo livro!!

    ReplyDelete
  20. Para Michele

    SE LIGA CHATINHA, SE VC TÁ QUERENDO COLOCAR A SAMANTHA PRA BAIXO SUA TÁTICA NÃO TÁ FUNCIONANDO NÃO TÁ VENDO RETARDADA, ALIÁS VC NÃO AGUENTA FICAR SEM LER O BLOG DELA NÉ?VAI ACHAR O Q FAZER SUA PALHAÇA!!!!

    ReplyDelete
  21. Calma aí, turma, eu acho que estamos confundindo as coisas. Vcs estão tornando o blog da Samantha no blog da Michelle. Esqueçam os comentários dela, gente. O blog é da SAMANTHA e o assunto deve ser a SAMANTHA! Cacete, será que deu pra entender? Espero que sim. Bjs. Samantha (e esqueça os comentários que não lhe acrescentem nada). Nem responda...

    ReplyDelete
  22. Como isso aqui ta movimentado heheh isso ae Samantha...as GPs tão te dando ibope...kkkkkkkk
    Mas nem esquenta, pq as pedras q te jogam vc vai construir um castelo...tenho certeza disso!!

    Felicidades..

    ReplyDelete
  23. Oi Samantha, a um tempo atras vi o programa da Luciana que você participou e ontem vi uma foto sua em um jornal dai resolvi procurar seu blog na internet. Achei interessante a forma como você descreve seu dia e me diverti muito com algumas de suas histórias. Desejo tudo de bom para você e suas pequeninas. Sempre que puder estarei aqui lendo seu diário virtual.
    Um grande beijo,
    Lorena

    ReplyDelete
  24. Arrasou no post de hj heim!!!
    Parabens!!!
    beijos
    =*****************

    ReplyDelete
  25. Caramba!!!

    Estou recebendo tantos recadinhos, huahuahauahuahuahaua...

    É gente tentando ofender de tudo quanto é jeito, chamam de michê, GP, amiga da Bruna e tudo mais.

    Gente, deixem a Bruna em paz, o blog é da Samantha. Vamos fazer comentários apenas para ela.

    Ai Samantha, desculpe, mas o Ibope é alto mesmo, hahahahahaha mas desculpa de verdade pq a culpa é todinha minha, poutzzzzzz. Estou arrependida de ter causado esse frisson todo no seu blog.

    A única coisa que me anima são os "amiguinhos" que agora tenho aqui, Leandro, Vicky. Uma pena os demais não serem capazes de nem ao menos criar um nickname, preferem ser os anônimos da vida.

    Acho que meu próximo cachorrinho vai se chamar "Anônimo", em homenagem ao seu blog. O que vc acha?

    Beijos!

    ReplyDelete
  26. Samantha,

    Vc viu como vc é querida?? Viu quantas pessoas te defendem e estão do seu lado? Há pessoas que entram aqui querendo ofender, desestabilizar, mas são tão tolinhas... Não percebem que, com isso, seu blog só está dando ibope e vc só está recebendo demonstrações de carinho e apoio de seus fãs. Beijos.

    ReplyDelete
  27. Nossa Samantha, com um único post vc disse tudo pra tal pessoa q está tentando te criticar...

    E paremmmmmmm de compará-la a prostituta da Bruna SUrfistinha, pq ela pode sim ser mto ocupada, mas ela não tem duas filhas pra criar, sustentar, educar, cozinhar como a Sam...

    E é claro, o dinheiro que ela ganhou foi de uma maneira fácil mas suja, ou seja, se a Sam não tem tempo é pq ela está se desdobrando em mil pra consiguir sustentar um lar sem pai... Com duas filhas pequenas...

    E tb não esqueçam, só pq a Surfistinha comete poucos erros de português (mas MUITOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE CONCORDÂNCIA E LÓGICA - leiam lá no blog dela) não quer dizer que ela é mais culta ou qq coisa do tipo....

    não eskeçam tb q cursinho não é q nem escola ou faculdade... cursinho vc só assiste aula, naum eh obrigado a comparecer, fazer provas e coisas do tipo....


    SAM, estou do seu lado aternamente torcendo para q vc seja muito, mas muito feliz!!!!

    Parabéns por tudo!!!!

    ReplyDelete
  28. Samatha,
    Vc tem é que rir desse povo que te critica.
    Afinal morar em Alphaville é pra quem pode e é bem melhor ser sustentada pelo marido,do que ficar na situação da Bruna,ficar sustentando marmanjo... Me poupe né!!Marido é para cuidar da esposa mesmo e não ficar pedindo uns trocados para comprar um refrigerante na faculdade,que nem o Pê faz,rsrsr. Bjs

    ReplyDelete
  29. Michelle, já que vc me citou, gostaria de avisar que uso meu próprio nome - Leandro. Não sei se vc faz o mesmo ou usa pseudônimos (prefiro assim), mas não importa. Procuro ser o mais educado possível, pois é meu jeito (mas isso não quer dizer que sou bonzinho o tempo todo, pois quando necessário sei dar minhas porradas tb). Gosto muito da Samantha, do jeito dela ser e fim de papo. Defeitos e virtudes, todos nós temos. Só que alguns só vêem os defeitos dos outros... Sei que vc deve estar se divertindo com esse bate-boca todo, não somos 'amiguinhos' coisa nenhuma (e vc tb sabe disso), e posso lhe garantir que a Samantha tb está se divertindo com isso.
    Samantha, me escreve novamente, ok, pra gente trocar idéias sobre isso tudo. Algumas coisas não valem a pena serem mencionadas em público. Beijos!

    ReplyDelete
  30. aposto que esse leandro é viado !

    ReplyDelete
  31. Melhor se o Leandro for viado do que se fosse garota de programa.

    ReplyDelete
  32. Samantha, se eu fosse vc não permitiria mais comentários no blog. Quem quer amizade com vc te envia um mail. Esqueça anônimos e a bruxa da Michê. Querem apenas aparecer e te desestruturar.
    Abraços.

    Ju.

    ReplyDelete
  33. Querido amigo Leandro:

    Vc usa seu nome verdadeiro? E o Kiko? E se eu uso nome verdadeiro ou nickname, o que vc tem a ver com isso??? ]

    Agora, que é divertido, disso eu não tenho a menor dúvida... Tô adorando os recadinhos que o povão tem deixado pra mim. É legal ver o quanto o povo gosta de se doer por assuntos que não lhes dizem respeito.

    Não fui a primeira a comentar sobre os erros de digitação, de português ou seja lá como vc queira chamar de Samantha. Espero ter sido a última, pois percebi depois de todo esse frisson que este último post dela tem menos letras faltando nas palavras e menos letras trocadas. Isso pra mim vale tudo o que escrevi.

    E outra coisa: não se trata de ver os defeitos das pessoas. Não preciso ficar falando das virtudes de Samantha pq a maioria aqui o faz com maestria.

    Realmente eu tenho interesse em continuar lendo o blog, adoro blogs, gasto meu tempo livre lendo vários diariamente. Comentei sobre os erros sim, no sentido de fazer melhorar o que leio, e que enfim todos parassem de fazer comentários sobre isso.

    Tenha como exemplo o blog da Vanessa de Oliveira, que pelo que me consta é colega da Samantha. O blog dela é muito bem escrito, talvez tenha também erros - todos somos passíveis de errar uma língua que é mundialmente considerada das mais difíceis - mas percebe-se o carinho com que ela trata aquilo que é uma ponte entre ela e os mortais (nós).

    Caramba, amiguinho, esse blog tava com cara de desleixo, entendo que pra quem tem muitos afazeres é mais difícil, mas se tenho comigo uma filosofia do "já que é pra fazer, que seja o melhor ou mais perfeito possível". Pra fazer de qualquer jeito é melhor nem começar.

    Não tenho nada contra a Samantha (nem contra e nem a favor), sou meramente uma expectadora desta história da vida dela, pra mim, mesmo que pra vc pareça frio demais, é como se estivesse assistindo uma novela com ares de Big Brother.

    O que existe numa história são versões, cada um tem a sua, cada um com suas razões. Não estou em condições de julgar ninguém, por isso, por não estar dentro do coração de Samantha, é que nada declaro contra e nem a favor.

    É IMPRESSIONANTE COMO UM SIMPLES COMENTÁRIO PODE CAUSAR TAL REPERCUSSÃO!!!

    Ah, e já que continuamos no blog de Samantha, um alô pra ela!

    Até o próximo comentário!

    ReplyDelete
  34. Samantha, ninguem é perfeito...todos escrevem errado, falam errado, infelizmente Deus nao deu a perfeição pra ninguem. O professor tb erra, todos erram. Acho que ninguem tem que ficar criticando, pois aqui não é um livro, revista ou jornal. Na internet todos escrevem errado.
    Então, vc tem todo o direito de errar, escrever errado e falar errado.

    Não liga pelo q falam...
    Falem bem, falem mal. Mas falem de vc...

    Beijos

    ReplyDelete
  35. OIII PASSEI PRA DA UMA OLHADINHA NO SEU BLOG E TE DESEJA MUITO SUCESSOOO BJOS

    ReplyDelete
  36. Samantha, me desculpe, mas não vou mais postar nada enquando esse bando de corvos estiver sobrevoando por aqui. Michê (aprendiz de surfistinha), vá se ..., e anônimo, seu eu fosse viado diria sem nenhum preconceito, pobre de uma figura feito vc (que nem se identifica) e ainda fica falando dos outros sem conhecer e nem ao menos se identificar. Só não baixo mais o nível em respeito à Samantha. Mas eu quero é que vcs que ficam falando mal dela sejam muito felizes com seus recalques e continuem assim, mal amados como nunca. Beijos Samantha e seja feliz, com ou sem erros de português! Fui!

    ReplyDelete
  37. Tchau, Leandro!!!

    Até amanhã!

    ReplyDelete
  38. Essa Michele além de ter muito tempo livre pois não sai daqui, quer mesmo ser famosa às custas do blog da Samantha. Que pobreza! Que urubu, heim? Inveja é uma m* mesmo. Ao menos ela é cômica.

    Tobias.

    ReplyDelete
  39. Samantha,

    Esse "frisson" todo de que se gaba a "Michê" (= Michelle Inacio... o nick ou o nome já diz tudo...rsrs) de ter causado em seu blog serviu para mostrar uma coisa muito legal: vc tem um verdadeiro fã clube que te adora, toma as suas dores e está disposto a até brigar para te defender!!!! Isso não é legal??? Ser querida assim não é pra qualquer um!!! E isso é mais um motivo de inveja pra algumas "pessoinhas"... rsrs...Beijos.

    ReplyDelete
  40. Sam,
    faço minhas as palavras do 'anônimo' anterior. E de coração, vc sabe!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  41. SAMANTHA,

    NÓS TE ADORAMOS!!! BEIJOS.

    ReplyDelete
  42. Eu não tinha uma conta de bllogger mas criei uma só por causa dessa tal Michelle, as pessoas não deviam (como eu)dar respostas para essa criaturinha que esta tentando ibope e o pior esta conseguindo. Se gosta tanto de ler blogge procure outro ou crie o seu próprio ao invés de tentar se promover com o dos outros. Vê se te enxerga e vá procurar o que fazer. Samantha me desculpe ocupar o seu espaço. Beijos e sucesso.
    Eliana.

    ReplyDelete
  43. A todos que, como eu, são fãs da Samantha:

    Vamos boicotar essa Michelle, ou seja, vamos ignorá-la. Por mais que ela se manifeste com ironia, deboche, insultos, críticas destrutivas, etc. (cada um oferece aquilo que tem e esse é o contéudo interior dela), não devemos direcionar respostas a ela. Quanto mais "trela" damos, mais ela "se sente" (tadinha), ainda que não perceba que sua tentativa de desestabilizar o blog só está servindo para mostrar o quanto as pessoas se importam pela Samantha e a defendem. Com certeza, ela fará algum comentário irônico ou pejorativo a respeito dessa minha mensagem, mas o melhor remédio para lidar com esse tipo de gente é IGNORAR.

    ReplyDelete
  44. Isso ae Leandro e anônimo...vamos deixar de lado esse povim q acha q ta vendo uma novela mas esqueçe q tem sentimentos envolvidos nisso e como não fazemos parte não devemos criticar e muito menos esculhambar, afinal só quem passa pela dor sabe o qto dói!
    Sam te adoro bjuss

    ReplyDelete
  45. EU ACHO QUE ESSA PESSOA QUE FAZ TANTA QUESTÃO DE DEFENDER, AQUELA OUTRA DEVE SER, DA MESMA PROFISSÃO, (QUEM FOI PROSTITUTA, NUNCA DEIXARÁ DE SER, VAI SEMPRE CARREGAR O NOME PROSTITUTA NAS COSTAS.)OU PODE ATÉ SER A PROPRIA QUE ESTEJA ESCREVENDO ISSO. DÁ UMA DE QUE NÃO COMENTA NADA NO SEU BLOG, MAS COM CERTEZA ELA VISITA O SEU TODOS OS DIAS, VAI SABER SE ESSA NÃO É UMA MANEIRA DE TE CUTUCAR? JÁ QUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO DE CARA LIMPA. MESMO PORQUE NUNCA TERÁ NADA LIMPO...
    BJOS...

    ReplyDelete
  46. Pssssiu, gente, esqueçam a Michelle, ela ainda deve estar dormindo. Vamos falar da NOSSA SAMANTHA e ponto final. No fundo, no fundo, todos somos fãs da SAMANTHA, guerreira que deu a volta por cima em um momento crítico na vida de qq um. Mas ela foi forte e se superou. E graças a Deus, hoje, tenho ela como AMIGA!!!!!! E ela pode ter certeza que ganhou um AMIGO tb.
    Bjs,
    Sam

    ReplyDelete
  47. Vão trabalhar cambada de vagabundos, paraem de dar ibope pra essas duas putas, pq são putas sim as duas Bruna surfistinha e Samantha Morais e quer saber sou muito mais a BRUNA surfistinha!
    Samantha vai cuidar das suas filhas, acorda vc nunca vai ser famosa. vai trabalhar

    ReplyDelete
  48. PODEM FALAR !!!!

    MAS NAO SOU, NEM NUNCA FUI UMA "P..A"
    FALTOU COM RESPEITO!!

    DESNECESSARIO!

    ReplyDelete
  49. NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO, MAS NAO CONSIGO FAZER UM NOVO POST!!

    ME DESCULPEM!!!
    QUERIA MUDAR O ASSUNTO... MAS...

    BEIJOS

    ReplyDelete
  50. Melissa, se voce gosta da Bruna ... voce não acha que esta no blog errado ou seja da Samantha. Bando de vagabundo é claro incluindo você que não tem o que fazer além de difamar os outros. Vá procurar serviço além aguentar a tal da Michelle agora você é demais???...

    ReplyDelete
  51. SAMANTHA, COM NOME DE MELISSA, SE NÃO É PUTA E TRAVESTI!!!
    DEIXA PRA LÁ, FAÇA UM NOVO BLOG E CAGA PRA ESSAS BARANGAS. DE REPENTE, É UMA MESMA PESSOA QUE SÓ MUDA O NOME PRA RIR DA GENTE. IGNORA O QUE FALA ESSA TRAVECO E BOLA PRA FRENTE. E MELISSA É PRA ANDAR NO PÉ...

    ReplyDelete
  52. eh Leandro...

    vc só pode ser marica p/ gostar tanto de futrica heim! nunca vi..!
    Depois falam q são as mulheres q são futriqueiras...tem homens ou maricas mto mais barraqueiros por aí...kkkkk
    Se a Michele ta querendo ibope, vc ta querendo mto mais, até onde sei vc ñ é nd da Samantha pra ficar tomando as dores dela, a menos q esteja ganhando pra isso, daí é diferente, vai trabalhar pra sustentar sua mulher, se é q vc tem uma, isso é coisa de gay.
    Vc não acha a Samantha uma super mulher? então, deixa q ela se defenda sozinha, ou q o namorado dela faça isso, seu troxa!!!
    nunca vi...c acha q a Samantha vai dar bola pra vc???
    o máximo q ela vai fazer é responder seus e-mails...kkkkkkkkkkk
    troxa...troxa....

    ReplyDelete
  53. KKKKKKKKKKKK !!!!!!
    AMEI, ADOREI, SAMANTHA !!
    VC É 10!10!10!
    BEIJOS E PARABÉNS

    ReplyDelete
  54. Olá Samantha, faço minhas as palavras do Leandro... não perca tempo com as pessoas q escrevem p/
    só criticar... seja no português, ou outra coisa... concentre-se nas pessoas que gostam e torcem muito por vc e sua família!! Afinal quem entende um pouquinho de internet sabe que é normal em um bate papo na internet, acontecer erros e muitas abreviações...Como diz o Leandro "Bola pra Frente" rsss bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!