Sunday, September 03, 2006

Outras fotinhus, melhor fazer um fotolog!!






Mais algumas ai em baixo, rsrs

9 comments:

  1. Engraçada a vida! Nenhum homem gostaria de estar na pele do ex-marido, ou seja, estar casado com uma puta. Mas todos agradecem a ele por ter deixado esse mulherão da ex-mulher soltinha. Vai ser burro assim, lá em Plutão. E o final, todo mundo já sabe. Ele vai se arrepender no fututo. E a ex-mulher vai estar com algum ricaço...E nenhum ricaço estará com sua puta. rsrsrrs

    ReplyDelete
  2. Tá se vingando, hein, danada? Sua vida , pelo jeito, ficou muto melhor, hein? Vida de glamour, agora... Sem comparação com a de antes, com um burro do lado. heheheehhehe. meu deus, como rio com essa história...rsrs o maridão se ferrou duas vezes - tá com uma puta que já chupou tudo quanto é pau (limpo ou sujo, com ou sem doença) e acabou, sem querer, proporcionando vida de celebridade para a ex...que ainda conheceu homem melhor sucedido. E o ex? aos 30 anos, estudante de direito... bah rsrsrs demais

    ReplyDelete
  3. Não sabia dessa história toda. Hoje fiquei curiosa ao ler uma matéria na Folha de S. Paulo. e fazendo uma busca descobri a entrevista da puta no Jõ. E o seu ex lá. Não posso deixar de postard e novo. MINHA CARA, seu ex é MUITO FEIO. Ele não é louco de te trocar por uma puta (combina com aquela cara de idiota dele, de teletube). Vc que é louca de ter casado com um homem TÃO FEIO. MEUS DEUS. Achei que ele fosse alguém interessante. AGRADEÇA A ELE por ter te trocado, e muito a DEUS. Mulher de sorte!

    ReplyDelete
  4. quem quiser ver a cara do mané é só clicar abaixo. tem a reprodução da entrevista no Jõ, que tirou sarro da cara do teletube.


    Quem quiser ver a cara de mané do ex-marido clique abaixo: é o video da entrevista no Jô. Vcs verão o Jõ tirando sarro da cara do sujeito teletube.

    http://72.14.209.104/search?q=cache:tRz5jdOoqrsJ:brazilbusiness.biz/2006/05/24/bruna-surfistinha-video-entrevista-bruna-the-little-surfer%E2%80%99s-video-interview/print/+jo%C3%A3o+paulo+entrevista+J%C3%B4+pedro+bruna+surfistinha&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=4

    ReplyDelete
  5. Curiosos alguns comentários sobre de quem quer te dar lição de moral. Entendo de comunicação e marketing e o que está acontecendo é o seguinte: a sua história é mais interessante que a da surfistinha e vai ofuscá-la. O interesse pela história dela diminuirá - é só conferir a próxima vendagem do livro dela. Vc não é o protótipo da feia abandonada e velha. É jovem e tem classe. E já entrou no mundo das celebridades, coisa que a puta nunca conseguirá. Alguns se divertem agora com as histórias dela, mas a desprezam e logo a esquecerão. O ex é feio, incompetente e sem graça. Vc realmente é uma mulher de sorte. Saiu de uma tragédia para um céu estrelado,literalmente. Tenho dó das suas filhas ter um pai assim. Mas a mãe compensa.

    ReplyDelete
  6. Realmente, surreal essa situação toda. O cara é muito feio mesmo. Cara de bobão. Tb achava que fosse algum bonitão... é por isso que está com a puta.... ele é muito caído.

    ReplyDelete
  7. Olá! Boa noite! Muito interessante sua história. Mas queria te dar um conselho. Não guarde mágoa da garota de programa. Sem que ela quisesse, te ofereceu uma nova vida, de mais conforto e glamour. Imagine se vc tivesse continuado do lado do bobão do seu e-marido. Essa história de Richard Gere não existe e linda mulher não existe. Puta se come e joga fora. Só homem down larga mulher bonita e filhos para ficar com prostituta. Lembra do Rogério Buratti, ex-assessor do ministro Palocci? Fez a mesma coisa. Gordo e feio. Fico imaginando seu marido e o Buratti suando.... ah não dá, vai...

    ReplyDelete
  8. essa dai e a vanessa de oliveira?tai uma ex-protituta q comprova q a profissao nao e' sinonimo de baixaria e falta de carater.inteligente e igualmente linda.cada um ganha seu dindin como achar melhor.mas nao significa baixar o nivel..enquanto a bruna....fala serio...e uma vergonha pra classe feminina.

    ReplyDelete
  9. vai ser feio assim lá na pqp!!!

    ainda bem q vc está livre desse canhão!!!

    vc merece coisa melhor minha querida!!! e agora mais do que nunca, com certeza irá encontra alguém q te mereça!!!!

    parabéns por ser uma mulher forte e corajosa!!! vc é um exemplo a ser seguido!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!