Saturday, September 02, 2006

Belo Horizonte

Nossa, estou muito feliz, ontem passou a entrevista que eu dei ao TV Fama e hoje passou a reprise minha na Jovem Pan - Panico, achei bem divertido, nunca me imaginei falando no radio e quando vi, la estava eu, rs.

Enfim, estou com alguns projetos e parece que da para conciliar tudo, com relacao ao apartamento, ainda estamos vendo, quem sabe ficaremos com uma casa, mas tudo depende de um detalhezinho que na verdade 'e gigantesco e que o dinheiro nao pode comprar, mas em breve, muuuuito breve as coisas estarao OK.

Agora vou jantar e depois coloco aqui as novidades!!
Ah, recebi um convite para autografar meu livro em Belo Horizonte!! hehe,

Beijos a todos que torcem por mim!!!

1 comment:

  1. O seu ex marido deve ter razão quando disse que vc era ruim de cama. Com ele, né? Para transar com um sujeito feio e sem graça como ele, só pagando mesmo. Não tem jeito de gostar nem de se empolgar. Muito caído ele.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!