Tuesday, September 05, 2006

Ontem e Hoje...

Nossa morri de trabalhar!! Juro sem brincadeira, ontem comecei as 11 da manha na gravacao de um programa que foi ate as 19 horas, sai correndo tomei banho e fui para um ensaio fotografico, que comecou as 21 horas e terminou as 3:05 da manha, pensei que nao fosse chegar em casa de tao cansada, mas na hora que me deitei.... nao conseguia dormir, te tao agitada com as coisas. Pouco tempo, muito servico, mas quero fazer o maximo que der agora e no fim do ano, quando acabar as aulas me didicar as minha filhas, ter mais tempo pra elas.

As fotos do ensaio ficaram simplesmente um luxo, adorei, nao 'e para o Brasil, mas mesmo assim, adorei faze-las.

Hoje acordei um caco, nao queria de jeito nenhum sair de casa estava muito frio, mas fui ate a FENAC da Paulista gravar uma entrevista pro programa Na Balada com Paulinho Rosa do canal 14, que vai ao ar nessa sexta-feira as 11 da noite.

Cheguei em casa, depois de ter passado no supermercado, queria entender pq tem tanta fila a noite em supermercados, ja era quase 23 da noite, como pode ter tanta gente fazendo compras?

Tbem recebi um convite e vou estar ao vivo na Radio Energia, 97 fm, domingo as 17 horas. Fora a entrevista que dei para o Jornal O Povo de Fortaleza, tem mais duas confirmadas e quando souber o dia coloco aqui para vcs!!

Recebi um e-mail lindo!!! de morrer, ela estava na noite de autografos, fiquei muito feliz de coracao!! Obrigada pelo carinho, as vezes demoro um pouco pra responder, mas nao deixo nenhum sem resposta!

Beijos a todos

6 comments:

  1. a samantha fala sério, para de jogar a culpa na Bruna por seu marido ter saido de casa, quem não te conhece q te compre, quem conhece sabe que vc nao é essa santinha que vc se mostra na TV e que a unica diferença sua para a Bruna é que ela cobrava! Para de se expor, chega a ser mais ridiculo do q a Bruna!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Linda ! Linda! Como um homem pode trocar uma princesa por uma vagabunda que parece cheirar mal??

    Como escreveu um blogueiro, o mané do ex-marido nem poupou as filhas. Não é homem não. Vai se ferrar na vida.

    ReplyDelete
  3. Oooiii Samantha? fique sabendo q vc ia escrevar um livro no domingo(4)na segunda fui a vivraria comprar um livro qualquer...quando estava p pagar o livro, vi um de capa de cor meio diferente... era o SEU comprei e já li. ADOREI, vc é MARAVILHOSA me apaixonei pela sua estoria!!Olha q quando falavam q vc era bonita não imaginei q era LINDA...Parabens boa sorte (lha ela deve ta FURIOSA) rsrsrs...

    ReplyDelete
  4. Bem, como no Brasil, todo mundo opina sobre tudo, tb vou dar a minha avaliação:

    1- O grande esperto da jogada é o ex-marido que quer vida boa.

    2- A Surfistinha é uma puta fracassada, na verdade. Qualquer mulher que quer vida fácil e decide vender o corpo consegue ser sustentada por alguém bem de vida. Todos nós conhecemos alguém amante de empresário que ganhou apartamento, viagens em iates, jóias e outros mimos. Muitas artistas e celebridades hoje deram para alguém importante e conseguiram virar estrela. Nas empresas, também é assim, dá para o chefe e consegue promoção. Logo, a Surfistinha é uma prostituta fracassada. Teve de dar o rabo para qualquer homem nojento, babão, gordo etc. (ai que nojo) – 99% deles horrorosos e feios, claro, inclusive o ex-marido. E ficará eternizada como a prostituta do Brasil. Então não vale a pena perder tempo com ela.

    3) Por que o grande esperto da jogada é o ex-marido. Vejamos, aos 30 anos, casado, duas filhas, estudante de direito para tentar melhorar de vida. Vidinha comum e difícil. Dinheiro contado no final do mês. Conhece a prostituta. Não quer perder o casamento- passa a agradar a esposa para não desconfiar do caso. Quando a Puta começa a ganhar dinheiro,... ele decide ficar com ela.

    Ele sobe na vida: torna- se empresário. De puta é certo (rsssssss), mas já subiu na vida. Aliás, o Jô Soares teve de conter para não rir quando ele falou que era empresário da puta – sabem como é, né, eufemismo para cafetão).

    Agora, ele vai viajar pelo mundo. Pergunte à puta quem anda pagando as contas do casal... rssssssssssss

    Só um porém, que é mais sórdido do que o relatado acima: ele carimbou duas crianças inocentes por resto da vida com essa história de putaria aberta ao público. Claro que a fatura vai chegar para ele.

    ReplyDelete
  5. Quem nao me conhece que me compra???
    Acredito sim na diferenca que existe entre mim e a Bruna, eu sou uma mulher que NUNCA precisei usar desse artificio para ganhar diheiro pois tenho muito mais competencia para trabalhar do que ela. A segunda diferenca e' que eu sempre encarei meus problemas de frente, nao sai a caca de artificios como ela faz, sera que ela saiu de casa mesmo??? ou sera que ela foo colocada para fora??? Sera que vc sabe de tudo mesmo?? ou sera que aproveita o seu anonimato para espalhar boatos infames?? Pelo que sei pessoas como vc que escondem a cara devem alguma coisa!!

    ReplyDelete
  6. Quem nao me conhece que me compra???
    Acredito sim na diferenca que existe entre mim e a Bruna, eu sou uma mulher que NUNCA precisei usar desse artificio para ganhar diheiro pois tenho muito mais competencia para trabalhar do que ela. A segunda diferenca e' que eu sempre encarei meus problemas de frente, nao sai a caca de artificios como ela faz, sera que ela saiu de casa mesmo??? ou sera que ela foo colocada para fora??? Sera que vc sabe de tudo mesmo?? ou sera que aproveita o seu anonimato para espalhar boatos infames?? Pelo que sei pessoas como vc que escondem a cara devem alguma coisa!!

    Me expor??? Mais do que fui exposta?? Vc acredita mesmo que eu sou tudo isso que esta falando?? Entao 'e porque nao me conhece!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!