Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Friday, September 15, 2006

Agradeco a todos!!!

Agradeco de coracao a todos que participam dessa minha nova conquista como ser humano, dizem que uma pessoa antes de morrer precisa escrever um livro, rsrs, o meu esta ai, fico maravilhada de em 14 dias de existencia dele, poder vir aqui em primeira mao dizer que estamos em TERCEIRO LUGAR, na categoria de Literatura Nacional - Biografias, Cartas e Memorias. No site do submarino, vejam:
http://www.submarino.com.br/homecache/books_browser.aspx?Query=&ProdTypeId=1&CatId=11853&PrevCatId=11852

Realmente a sencacao foi indescritivel!!
Nao esperava em tao pouco tempo estar nessa posicao, na verdade imaginei que fosse demorar muito tempo para isso acontecer, afinal nem todos gostam de ouvir a historia da vida dos outros e o meu livro eh uma biografia.

Ele mostra o outro lado da historia, mostra que vc pode sofrer e se levantar, tem dicas e ate hoje, so recebi criticas maravilhosas em cima dele, agradeco de coracao a todos que embarcaram comigo nessa viagem!!

E hoje estou mega feliz!!! Chegou o meu Laptop!! sim, esse Marcelo esta me acostumando muito mal, mas na verdade como estou trabalhando muito em casa, o laptop faz muita diferenca e ele acabou deixando o dele comigo, ate providenciar o meu!! Lindissimo, igualzinho a um que eu namorava a muito tempo!!

Desmontamos o nosso cenario, quer dizer as coisas nao pararam, apenas mudamos o canal, ao invez de internet..... iremos para a TV. Os Intocaveis voltam muito rapido!!!

Se vcs quiserem dar uma passadinha no blog deles, entrem em blogdosintocaveis.blogspot.com

Hoje tbem fiz uma coisinha que a muito tempo eu nao fazia, sair da escola da minha filha e ir a padaria, ela adorava isso, sentamos comemos um lanchinho e ela ficou super feliz, minha sogra (pois nao existe ex-sogra), me ligou pedindo que eu levasse ela na casa dela pois o priminho dela estava la, a gente pensa que crianca nao tem saudades mas se engana, quando ele me viu, correu me deu um beijinho e um abraco, que coisinha mais meiga, quando ele me viu a ultima vez na TV ele disse, mae... eu tenho certeza de que essa eh a mae da Isabella, depois claro que na hora de ir embora nao teve jeito eles queria continuar, enquanto a minha sobrinha me ligava para saber se eu poderia deixar ela ir dormir la, a Isabella ficava ajoelhada rezando para eu deixar e falava, tia a minha mae vai deixar, eu tenho certeza, por favor ela tem que deixar, enquanto isso eu combinava com a minha mae sobre fazer uma malinha para ela!!

O grito de alegria dela compensa, me lembro quando eu tbem queria dormir na casa das minhas amigas, era muito dificil, mas eu adorava!! era uma aventura!!

Bom estou indo nessa!!
Depois de tudo que eu fiz hoje, meu corpo esta completamente quebrado, fora o calor! Nossa que foi isso!

Beijos a todos!

3 comments:

  1. Filhos tem coisa mais pura e mais gostosa??E o tempo passa tão rápido né, logo estarão moças e ao invés de implorar pra levar as amigas vão estar implorando pra levar o namorado...hehehe bjos te admiro demais

    ReplyDelete
  2. PARABÉNS, SAMANTHA, PELO SUCESSO DO LIVRO! VOCÊ MERECE, DEPOIS DE TUDO QUE PASSOU SER MUITO FELIZ! BJS
    LEANDRO

    ReplyDelete
  3. Samantha, acabei de ler o seu livro, o maximo! Agora, o Marcelo é uma historia de cinderela!rrsrsrs
    Parabéns pela bela virada que deste na tua vida e pela coragem de relatar tudo(deve ter doido remexer). Muito sucesso! to na torcida!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!