Friday, October 20, 2006

Hoje!!!

Hoje dei uma entrevista para o Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro. Mais uma vez preciso agradecer a grande simpatia da jornalista Janaina, muito simpatica um doce! Obrigada pelo carinho. A materia ira sair no proximo domingo!

Dia 24 de outubro as 18:00 tem Chat Comigo no IG, depois eu aviso de novo.

A casa nova..... aiiiii nao vejo a hora de mudar, as meninas estao muito felizes e eu..... nossa nem me fale, sonhei com isso durante um ano. Sim, terminarei o ano realizada como ser humano, essa com certeza foia melhor conquista da minha vida, tudo perde o sentido quando estamos longe dos filhos, tudo bem nao eh tao longe assim, mas gosto de ve-lkas dormindo e estar ali quando elas acordam. A Marrie nem acredita que ira ver todos os brinquedos guardados.

Ja tive mil ideias para a casa, estou muito feliz de poder voltar a cozinha........, cozinha de flat nao da, frigobar menos ainda, mas falta quase nada!!! Ja tenho muitas coisas para fazer, pode parecer engracado, mas sempre gostei de fazer cortinas, capas de almofadas..... faco mesmo, nao tenho vergonha e a.d.o.r.o!!!

Nada como deixar a casa da gente com a nossa cara, tbem amo mexer com jardim, eh uma terapia para mim, perco horas....... faz bem para a alma, alias qualquer uma das coisas que eu citei acima sao otimas para terapia.

Bom, a Marrie esta melhor, ela foi dormir na minha mae pois tenho uma reuniao as 9 da manha e para chegar la....... preciso sair de casa pelo menos as 7:30, se eu tivesse que leva-la, teriamos que sair bem mais cedo e ela sente muito a falta da amiguinha dela a Bella, como elas brincam e fazem teatros e shows..... impressionante!! mas brigam muito tbem.

Beijos a todos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!