Monday, October 09, 2006

TRANSALOUCA - TRANSAMERICA

Oi gente!!
Meu final de semana foi comum, nada demais, infelizmente as meninas não estavm com a gente e isso faz a maior falta.
Passei a madrugad da sexta e o dia do sábado respondendo aos e-mails e adicionando no orkut, fiquei assustada com a quantidade de pessoas, nãao consegui responder a todos os recados e também nem todos os e-mails do final de semana, mas em breve eu termino.

No sábado fomos ao Sky, que fica no Hotel Unique, eu adoro a vista de lá, as músicas e nada melhor do que tomar um bom vinho acompanhada da pessoa que se ama!!

No domingo, acordei super tarde tomamos o nosso choppinho no Outback e fomos o cinema, eu não estava no clima para chorar e acabamos vendo O Diabo Veste Prada, tudo bem que o Mrcelo queria ver as Torres Gemeas, mas já estava lotado. Gostei e o filme me fez pensar, até onde colocar a família e os amigos de lado? O trabalho é importante, mas também temos que saber dosar ele. Hoje percebo que trabalho 24 horas por dia, pois quando acordo, já penso em tudo que eu resolvi nos sonhos, está uma loucura, mas preciso fazer tudo que puder até as meninas virem para cá. Cuidar de uma família e ser independente não é uma tarefa simples!!

Depois de sair do cinema fomos tomar um cafézinho, adoro!!!!!
Voltamos para casa e fiquei muito feliz, consegui comprar o meu site!!
Sim, ele irá começar a ser construído na segunda-feira mesmo!!

Estarei hoje AO VIVO, na TRANSALOUCA, fm 100.1 das 12:00 as 14:00 horas

Também chega nesta segunda-feira a terceira edição do meu livro! Estou bem contente!!!

Esta semana tem o dia das crianças, rsrsrsrsrs, OBA!!!
Queremos uma programação bem legal, mas.... ainda não sabemos o que vamos fazer!


MAIS UMA VEZ AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS OS E-MAILS, SCRAPS QUE RECEBI!

samanthamoraes@hotmail.com

BEIJOS E BOA SEMANA A TODOS!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!