Tuesday, December 05, 2006

Que CHUVA.

Hoje tinha milhoes de planos, quase todos por agua a baixo, rsrs, sim, estou em fase terminal do jardim, sim, porque ele era apenas um gramado e precisa de um toque especial, meu presente de aniversario e Natal, dados por mim mesma, rsrsr.

O Jardineiro chegou cedo e comecou a colocar a grama na parte que precisava ser trocada, depois que o Marcelo saiu eu voltei na loja de jardinagem, a melhor e mais barata de Alphaville, eu havia feito um desenho do jardim, de como ele deveria ser, sim tudo planejado mesmo, com as chuvas dos ultimos dias as plantas demoraram a chegar e quase todos os dias eu vou a loja para ver se finalmente eu termino o jardim e passo para a outra parte. A segunda etapa sera os quartos das criancas, estou dando esse tempo pois na verdade a Belle esta na duvida se vem pra SP ou nao, ela adora as amiguinhas da escola e na idade dela eh muito normal essa duvida. Com a chegada da matricula ela tera que se decidir, mas eu ja falei com a diretora da escola e equero leva-la para dar uma olhada no meio do periodo.

Nada mais gostoso depois de um dia cansativo, com desgaste fisico poder sentar numa churrasqueira coberta, ver a sua obra de paisagismo, eu sou apaixonada por isso, alias por qualquer coisa que eu mesma possa fazer com as minhas maos.

Entao das 3 especies de arbustos que eu colocaria na volta da piscina, somente chegou uma, mas o jardineiro deixou preparado, tirou a grama do local e eu mesma com meus materiais de jardinagem consigo plantar. Hoje eu busquei o complemento dos lyrios alaranjados, que florescem o ano inteiro, estava pronta para plantar mas... nao deu pois a agua caiu, entao fui a ultima escola que estava na lista, fiquei emocionada com o desconto, infelizmente fica impossivel comentar, so que se tratando de "4" criancas, com desconto ou nao a paulada eh muito grande. Pois alem das mensalidades tem o material, uniforme e por ai vai. Vamos optar por essa, tem um ensino muito bom, eu ja estudei numa das unidades e sei que sera o melhor para todos.

Mas voltando a jardinagem, comprei umas mudas de tempero, assim quando as meninas forem brincar de fazer comidinha, rsrsrs, poderao fazer com as de verdade, na loja uma cliente me reconheceu, uma simpatia de senhora, e comecamos a conversar e bate papo vem e bate papo vai, descobrimos que a filha dela mora simplesmente no mesmo condominio que eu e ainda por cima numa casa que as meninas adoram por ter um enfeite de Natal pra la de original e lindo, um carrossel inflavel gigante que fica girando e iluminado durante a noite. Quando as meninas souberem vao enlouquecer. Conversamos bastante e trocamos telefone, quer dizer, esqueci de anotar o dela no meio da confusao de plantas e ela me ligou toda chateada, pedindo desculpas por nao ter passado o telefone dela. Marcamos de tomar um cafe essa semana, ela eh como a minha mae, nao vive sem os netos e tem dois, um de 3 e outro de 2, a Marrie ira amar saber que tem amiguinhos do lado de casa. Sonia, vc eh uma simpatia de pessoa, adorei a nossa conversa!!!

Bom, o programa foi reprisado de ultima hora, e por isso o Marcelo acompanhou ate o final o ibope, fiquei mais uma vez orgulhosa, 4.5 de media, para um programa reprisado.

Parabens Bebe, vc eh realmente um homem que sabe fazer as coisas, seu planejamento no trabalho, sua conduta em casa, seu amor pelas minhas filhas nao tem preco, assim como o seu por mim.

Vc com certeza sempre sera o meu presente de Deus.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!