Friday, November 10, 2006

Mudança!

Bom, agora falta muito pouco, estou dividida entre o flat e casa, tudo está ficando de acordo, só precisamos arrumar o fogão, nem posso acreditar que a nossa casa está ficando cada dia mais lindinha.

Misturamos nossas coisas, o que é bem engraçado diga-se de passagem, mas mesmo assim ficou legal, parece que era pra ser mesmo, que já estava escrito.

As meninas estão super empolgadas, não vêem a hora de poder ver os brinquedos e eu...... quase morri, já havia perdido a noção da quantidade deles, afinal não me lembro de ter comprado ali mais que 10 e eu tenho fechado e muitos desmontados em apenas 8 caixas....... e não são pequenas, mas a Bella disse que quer arrumar a csa comigo e eu disse então que ela abrisse as caixas dos brinquedos e rrumasse todos, rsrs, trabalho para um final de semana inteiro, rsrs, coitada ela nem imagina, mas eu vou tirar uma foto e colocar aquin par vcs verem que eu nao estou brincando.

Enfim, quero mais que agradecer as "Mudanças Bruno", eles foram fantásticos conosco, além de terem feito um tour em São Paulo para buscar tudo eles ainda fizeram um preço campeão, vale a pena!!!! Procurem a Ednea, ela é um doce de pessoa.

www.mudancasbruno.com.br

Bom enfim, vou voltar para casa, terminar de arrumar alguns detalhes.

Tenham um ótimo final de semana, minha dica é lençóis com pipoca e tv, afinal se continuar esse frio até eu vou, rsrs.

Beijos a todos e até mais.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!