Saturday, November 04, 2006

Voando Alto....

Assisti esse filme a um bom tempo atrás, e hoje pude pegar o finzinho dele. Me emocionei muito, principalmente quando eles cantam no final, me lembro da TAM, fizemos isso também, transformamos uma música comum em uma música da TAM.

Tive momentos maravilhosos durante o tempo que eu voei, sinto que a aviação é um uma doença de pele, que quando vc é picado nunca mais se cura.

Fiquei lembrando durante um bom tempo as coisas que eu vivi, momentos a bordo, divertidos, estressantes, felizes, chatos, longos e interminaveis (ex: CGH/MCZ), alegres e divertidos, realmente ri muitas vezes, amava o que fazia, tive o apelido na OceanAir de "Barbie Sata", meu amigo Daniel, um mega super hiper comissário me deu, mesmo depois de tudo feito eu ainda me ocupava, hora limpando a galley (nossa cozinha), ora os trolleys (nossos carrinhos) e até mesmo nos toalletes, fiz tudo com tanto amor, cada minuto lá dentro era emocionante e posso dizer que a cada minuto agradeci a Deus por me dar a oportunidade de fazer o que eu relmente gostava de fazer.

Voar é uma arte e só faz bem quem ama de coração, o glamour de estar cada noite em um lugar perde a graça, mas estar lá a serviço, de uniforme e poder auxiliar e cuidar dos passageiros era realmente o que eu mais gostava de fazer.

Depois de cinco anos tentando voar fiz meu primeiro vôo dia 31 de dezembro do ano passado, me lembro que na decolagem não contive as minhas lágrimas, senti como um presente de Deus, um presente merecido, estva tentando voltar para a aviação por 5 anos e antes de terminar o ano, lá estava eu, sentada a bordo de um lindo MK28 (F100) da OceanAir, posso dizer que esse estava entre os momentos mais importantes da minha vida.

Vou ficando por aqui, com meus sonhos nas alturas e disposta a me encaixar novamente nesse mundo tão irresistível que é voar. Sim, executiva lá vou eu!!!!

O dia foi daqueles, finalizei a limpeza da casa, recebemos nossas primeiras visitas e acabamos na casa de uma amiga, foi muito legal.

Beijos a todos


No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!