Tuesday, November 14, 2006

Feminice

Olá, minha semana começou muito boa!!

A gripe parece ter ido embora totalmente, já estou pronta para outra, rsrs, por isso sempre digo, quando estamos bem de coração (paixão) não ficamos doente e caso aconteça, é coisa rápida. Claro que existem casos e casos, as vezes se esta bem de coração mas o corpo esta em frangalhos.

Bom, saiu minha entrevista no site http://feminice.com.br, ele é um ótimo site para mulheres, eu recomendo e sempre passo por lá, tem ótimas dicas e sugestões para mulheres de todas as idades, lá vc dá um "click" e pronto, tem tudo!! Falando sobre a minha matéria, eu adorei, pude dar minha opinião sobre alguns assuntos e também dicas para as mulheres!

Também tive uma reunião, por telefone, mas foi ótima para um início de um projeto muito bacana, iremos desenvolve-lo e acredito que se tudo der certo no ano que vem estará pronto! guardem e se surpreendam.

Tenho mais uma entrevista para dar, mas depois que eu tiver a data certa eu aviso.

Também queria falar que estou muito contente que meu livro está em quarto lugar nos mais vendidos das Americanas, mas a surpresa dessa colocação é que eu tenho mantido em meio a tantas outras obras de biografias na mesma posição, estamos falando do meu livro "Depois do Escorpião", uma história de vida que não tem nada picante mas uma lição de como passar por um furacão e sobreviver com dignidade. Isso é uma grande vitória para mim, assim como os enúmeros e-mails que eu recebo me agradecendo por dividir a minha vida e dar esperança. É realmente muito gratificante saber que quem já leu comprou para os amigos, sim muitos homens lêem meu livro e também se identificam, sendo assim a nossa prévia é que mais de 10 mil livros já foram vendidos, nas Americanas ele está esgotado.

O bom de tudo isso é saber que a nossa literatura abriu espaço para o meu livro, me deu uma chance e estamos indo muito bem. Programamos uma noite de autógrafos para dezembro e estamos aguardando a data, assim que eu souber aviso por aqui! Sim Rio de Janeiro está na lista, será a nossa próxima cidade e em muito breve, me Aaguardem!!!

Enfim, a casa...... ahhhhh acabei com todas as caixas, sim, nem acredito, só falta mesmo levar os nossos poucos pertences que deixamos no flat, passamos a noite na casa para o Marcelo dar uma olhada em como ficou tudo e apagar uma luz do nosso quarto que incrivelmente não apagava, nunca vi isso, assim como a porta do depósito que simplesmente trancou sozinha, o Marcelo esse homem super delicado foi tentar abrir, rsrs, tenta e tenta, empurra e dá aquela pressão e pluft, a porta, ou diria as portas, rsrs ela por quase nada virou duas, não sabia como era fácil arrombar uma porta, se ele tivesse feito pela segunda vez ela teria simplesmente explodido.

Sentamos para namorar a sala um pouquinho e decidir o que precisaria ser feito, ela tem 3 ambientes e temos apenas um montado. Na quinta chegará a minha cama, rsrsrsrs saudades de montão, não vejo a hora de dormir nela, decidi em conjunto com as meninas que elas ficarão com a minha cama por um tempo, ela é bem grande e cabe 3 pessoas, quem dirá 2 crianças, elas adoraram a idéia, e no Natal vou dar as camas de princesas que elas tanto querem.

Enfim estou encantada com a casa, ela é enorme, tem 300 metros quadrados, tem a área de lazer atravessando a nossa rua e o lago que eu comentei ontem, mas o lago é "O LAGO", 1 terço do parque do Ibirapuera, pra vcs terem uma idéia eu não me animei em dar a volta nele, rsrs, a pista de cooper pega uma lateral dele e tem 1100m, quem sabe um dia, rsrs.

Voltando a casa ela tem 4 dormitórios sendo duas suítes, tem uma bela sala de jantar com a janela mais fofinha que eu já vi e uma mega cozinha, aliás a cozinha é o meu ponto fraco, adoro elas e se tem muito armário e ainda sobra espaço, pronto me ganha. Eu parecia uma criança na pia, rsrs. Sim a pia é uma loucura, gigante, a torneira tem um lance show de bola, ela sai água normal e chuveirinho e se precisar vc puxa ela que ela ainda sai de dentro com uma mangueira, amei isso e o triturador de alimentos, já conversei com as meninas, a Marrie nem queria mais ficar na cozinha, rsrs, eu sou muito direta nessas horas e falo tudo que pode acontecer. Comecei pela carne moída, rsrs, disse que a carne moída não existe, disse que eles pegam um pedaço, que nem a peça da picanha e depois colocam num triturador, depois ela fica triturada e que se alguma delas colocasse a mão lá dentro não teriam mais dedo que nem eu. Um minuto depois a Marrie já havia sumido de lá, rsrs, não é por maldade, mas essa coisa de falar que é perigoso não funciona para muitas crianças, elas precisam ver para crer.

Bom, acho que iremos sair do flat na sexta-feira e como o nosso telefone ainda não chegou, talvéz eu fique sem internet por uns dias. E nesse meio tempo quem sabe eu não pego uma corzinha, acho que estou branca demais, um sol não irá cair nada mal e espero ter tempo para isso.

Vou ficando por aqui, já está tarde e eu estou morta, queria dividir mais essa alegria com vcs, aos poucos fui retomando minha vida, em um ano tudo mudou, mas apenas depois que eu parei, me olhei e disse, "chega" tá na hora de ser feliz de novo, tive sorte de abrir meu coração para a pessoa certa na hora certa, as vezes olho para trás e nem acredito que eu consegui me entregar para um novo amor sem trazer os traumas do anterior, sinceramente eu não tenho medo de ser traída novamente nem medo de me decepcionar, encarei essa relação como sendo a primeira, usando toda a experiência da vida e começando do zero. Eu e o Marcelo estamos bem, felizes da vida e acreditamos que nascemos um para o outro. A vida tem que ser assim, como na aviação, na emergência pegamos a saída de emergência e descemos a escorregadeira (scape slide) e depois agradecemos por termos saído com vida!

Boa semana (ps: desculpe os erros de português, mas estou morta e não vou reler o texto)

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!