Thursday, December 18, 2008

Pré Reveillon - Ana Saad

Genteeeeeeeeeee!!!!

O que foi essa festa Pré - Reveillon?????
Não; eu adorei, o Marcelo tocou anos 70-80-90, foi mega divertido.

A Decoração estava maravilhosa, todos os detalhes foram pensados, até aquela cascata de cholocate pra morangos tinha, sem contar os balões que deram um charme a mais!!




As tiarinhas de festa também foam um luxo a parte junto dos chapéus.
Lá acabei conhecendo uns vizinhos meus e olha que estavamos no Morumbi.

Enfim a Regina Vaz também foi, a Mansur, conheci a Carla, super querida!!!







Olha sinceramente sem comentários, chegamos super tarde porque o Marcelo estava gravando o Superpop, mas valeu a pena, nem vou dizer que horas chegamos porque vai ficar até chato, rsrsrs, mas as 8 da manhã nós já estavamos almoçando, rsrsrsr.
Ana, sua festa foi sensacional, obrigada pelo convite!!
Beijos a todos e ótimo final de semana!!
Vcs foram no show a Madona??? Bom eu recebi o convite para ficar na área VIP, porque a minha amiga é namorada do cara que organizou os shows do Rio e de São Paulo, e também tive a chance de comprar o convite a Ana que acabou desisitndo pela manhã durante o amoço, acontece que sem desmerecer a Madona.......... as 11 horas da manhã o MORUMBI já estava otado, as pessoas já estavam na fila kilométrica e me imaginar lá dentro.... seria quase impossível.
Então eu agradeço a equipe que deve ter filmado o show e depois eu vejo, rsrs.
Também agradeço a Vanessa minha amiga queridíssima que inclusive está no meu livro, que também é um ótimo presente de Natal, pelo convite do show, eu e o Marcelo agradecemos, mas como chegamos em casa quase meio-dia então não tinhamos fôlego pra ir.
Então acabamos saindo pra jantar e quando eu comia a sobremesa..... quem entra no restaurante.... Cafú com sua esposa e família, nossa, fiquei sabendo que essa é a única esposa dele e que ele é super família, tão lindo isso né!!!
Beijosssssssss fuiiiiiii