Thursday, December 11, 2008

Eita Nóisssss

Muitas e muitas coisas aconteceram desde a minha última postada aqui.

Vou resumir, coloquei fogo nos fios dos enfeites de Natal, teve um sequestro no condomínio.... bláblá que depois de 1 horas foi descoberto que era trote, mas daí, já estava tudo tomado aqui dentro, uma loucura que vcs nem podem imaginar, nunca vi tantos carros de polícia juntos e do ladinho de casa...... mas foi tudo um trote.

Outras coisinhas aconteceram também, mas não me lembro mais o que eram, enfim meu final de semana pasado foi tão show que acabou logo na manhã de sábado, rsrs, terminou as 9 da matina e eu e o Marcelo acabamos passando o resto do tempo descansando.

Passei um pouco mal no domingo e acabei indo procurar o cólinho de mamãe, já que o Marcelo tinha umas coisinhas pra fazer e eu não queria ficar só, daí só voltei pra casa na segunda a noitinha quando ele foi me buscar. Mas quando retorneil, vim com a cistite, uhhhhhhhhhhhhh mas já melhorei por conta dos remédios e nem adianta perguntar se era o tal pirydiun ou Cirpo, porque conheço os dois, são bons, mas... dessa vez foi outro remédio muito eficiente porque em 4 horas já podia sentir o alívio.

No mais estou aqui por que minha filha Isabella, foi show campeã, recebeu elogios da professora e diretora da escola por seu desempenho nas aulas e nas notas que faço questão de colocar aqui pra vcs verem:

MÉDIA FINAL DA MATÉRIAS DO ANO DE 2008
Geografia e História: 9.7
Ciências: 9.6
Matemática: 9.3
Artes e Inglês: 10.0
Português: 9.1

Fala sério, preciso de presente de Natal e pode incluir ai o de Aniversário também (faço agora dia 23)?????
Claro que não né, já ganhei meu presente de Natal e Aniversário, " o boletim "!!!

Orgulho da Mamãe, hehehe.

No mais a Maria Luísa teve um desenvolvimento excelente no ano e pelo que parece seguirá os caminhos da irmã, agora se não seguir, é uma coisa que eu deixo pra me preocupar mais tarde.

Queria deixar um beijo pra Ana Saad e o Júnior, que foram foférrimos com a gente, obrigada pelos convites!!

Em relação ao meu último post, cada um colhe o que se planta, quem muito quer nada tem, infelizmente o Marcelo Silva escolheu um triste caminho, todas as chances foram dadas a ele, mas ele jogou fora e agora quem sofre???? A mãe dele, o pai, a amante, a Suzana que deve ficar aliviada, afinal, ela gostava dele e mesmo longe devia se sentir preocupada com ele, uma pena.

Esse homem entrou na vida dela e destruiu tudo, até o cachorro morreu, foram 2 anos devastadores pra ela, coitada.

Suzana, força pra vc!!!

Beijos e tchau que agora eu quero me arrumar pra assistir o Superpop de hoje que está imperdível!!