Tuesday, October 02, 2007

Hei...

Sinistro hoje, mada de mada e ao mesmo tempo tudo de tudo, rsrsrs

Enfim, fiz uma caridade ao meu marido hoje e dispensei o Jardineiro, cortei a grama do quintal, aparei as plantas, tirei os matinhos..... e o trabalho....... bom esse ficou um pouquinho de lado, porque alguém precisava arrumar as plantinhas... e esse alguémmm foi Euzinha, uma porque adoro e duas porque é ótimo para aliviar o stress além de me ajudar a pensar melhor nas decisões certas a serem tomadas.

No mais ontem fiz algumas estravagâncias, comprei alguns pirunducálios pra cabeça das meninas e umas almofadas........ aiiii que FoFasssssssssss, lindas colocridas meio tipo Bali.... aii me apaixonei e minha amiga tbém, então... compramos iguais, ela na verdade ficou meio assim, daí eu disse que eram lindas e perguntei porque ela não levava umas pois o preço era quase que de graça (pelo tipo do produto e qualidade), daí ela me perguntou se eu não ficaria brava e claro que eu disse que não, afinal quando eu for a casa dela, vou me sentir mais a vontade ainda!! Eu não ligo, acho uma besteira essa coisa, talvés até um pouco de egoísmo, se é bonito... é pra ser visto e consecutivamente comprado, quando em conta claro!!

Bom, mas ainda estou com problemas na decoração, porque aqui eu tenho muitas janelas, então estamos sem cortina, isso é um caos pra mim, odeio ir na cozinha a noite eno caminho me ver no reflexo.

Isso mesmo, sou uma C Gona, rsrsrs, morro de medo, subo as escadas correndo..... e ainda tenho a cara de pau de virar pras meninas e perguntar "Medo de que??" "Vc acha mesmo que existem Fantasmas???" "Eu nunca vi um!!", e por isso mesmo, tomo esse cuidado para nunca ver, rsrsrsrs, mas essa parte eu não conto!! Dias desses falando com a minha mãe, ela confessou que as vezes sobe as escadas de costas............. rsrsrs eu morri de rir e me sinto melhor quando subo como louca, mas nunca jamais, olho pra trás, rsrsr!!

No mais estou as voltas com as cortinas, depois das almofadas, acabei me descidindo pelo tom e tipo, tirei as medidas e esse será o próximo passo, faze-las......... sim, também costuro e modéstia aaprte, com os novos acessórios para cortinas, será mais fácil que andar pra trás!! Depois de prntas eu tiro uma foto e coloco aqui.

De resto tudo bem, indo pra frente e apaixonada.

Beijos a todos!!!