Tuesday, October 23, 2007

Olá....

Bem a semana nem começou e amanhã já é quarta, minha semana tem 4 dias e meu final de semana apenas 2, então se vc for pensar está faltando um dia.... mas não falta não, esse dia na verdade é de exclusividade para Os Intocáveis, e portanto.... me dedico única e exclusivamente a ele.

E porque, bom porque ele além de ser meu filhinho mais novo, como diz o Marcelo é meu trabalho e meu negócio.

Estamos com números exorbitantes, quase 4 milhões e meio de visualizações em apenas 23 programas, isso para ainternet é um negócio absurdo.

Muitos tentam chegar perto, mas não passam nem perto de chegar a um quarto do caminho. E sabem porque??

Eu respondo, não basta querer e achar que pode, é necessário muito mais que uma boa sorte, bons profissionais, boas intenções e diga-se de passagem... ser ou não conhecido é apenas um detalhe. Ou alguém já viu meu marido por ai??

Nossos personagens foram criados pelo meu marido, eles são cuidadosamente estudados e estão a todo tempo inovando, a criatividade do Marcelo é algo que não se compara aos demais, sim, digo isso porque a experiência dele vem além da TV e além do rádio é simplesmente um mix dos dois com a soma de ser DJ, jornalista e com pós em marketing.

Venhamos e convenhamos quem assiste gosta, se encaixa ou mesmo, apenas ouve, porque hoje em dia quem fica parado pra ver alguma coisa?? O Ibope comprova que dia após dia as pessoas saem da frente da TV, o Fantástico é a prova disso, O SBT encara baixos índices assim como outras emissoras também.

Vc liga a TV e pouca, mas muito pouca coisa interessa. Não adianta contar uma estória ou história, ela precisa muito mais que um texto, precisa de envolvimento, trilha certa, impacto e criatividade, sem contar no Feeling de quem está ali comandando a brincadeira.

Vcs sabem que eu conheço a Luciana e muitas pessoas gostam de falar dela, falam de tudo, sabem de tudo e o mais curioso é que precisam dizer que estavam zapeando, não assumem que assistem..... e o IBOPe comprova muito isso. Quem diria Gilberto Barros.... já teve vários cenários e programas, sempre precisa estar mudando, Adriane Galisteu ídem, novos e novos programas surgem do nada e assim somem também, enquanto o Superpop ali.... firme e forte mantendo seu índice de audiência crescente em média 10% ao ano, isso significa que além de fidelizar novos telespectadores, ainda chama atenção de outros mais.

Mas meu negócio é internet! Ela cresce numa velocidade que nem a TV acompanha, os Jornais das emissoras sempre atrasados em relação a notícia, eu nem paro mais para ver o que se passa, basta abrir um portal como iG, Uol, Terra e lá está a notícia quente e fresquinha para ser saboreada.

Mas em meio a tanta coisa acontecendo..... muitos tentam chegar lá. O Uol comemora 13 mil e poucos como record de audiência ao vivo, nós já fizemos 26 mil e pouco, nossa marca geralmente varia entre 10 e 25 mil. Número excelente para uma programação ao vivo.

Não importa o que vc faz ou é, a internet está sempre ali, pronta pra te fornecer tudo o que vc precisa, de viagens a compras, notícias jogos e ... por aí vai. Daqui a pouco irão comemorar o dia Nacional da Internet!

Ela revolucionou o mercado, de noticias, compras... blá blá blá e porque estou dizendo tudo isso??

Pra dizer que estou sim, muito bem obrigada, plugada e bem colocada. Estoua dorando esse novo trabalho, esa escola que é estar ao lado do Marceloe eaprender dia a dia e noite a noite com ele.

Obrigada amor!!! por vc estar ao meu lado, me abraçar durante a noite com a certeza de que vou estar lá, me fazer sentir amada mesmo quando dormimos. Adoro quando vc me abraça mesmo dormindo e me aperta como se por acaso eu fosse fugir, rsrsrs. Te amo e não vou fugir nunca!!

Falta muito pouco pra tudo estar perfeito, pelo menos para nós. Se para uns não faz diferença um papel... ahh para mim faz e muita. Mesmo que não seja para assinar um outro, mas nada melhor do que uma carta de alforria, rsrs, vulgo divórcio, para mim claro!!

2 anos e meio, muito pouco se for analisar, mas uma eternidade quando se espera. Falta pouco e muito pouco, se Deus quiser!! Ainda não mudei meu RG, aliás nunca nem vi a averbação na minha certidão de casamento, acho que nem mais a vi depois de tudo, e portanto para algumas coisas é necessário escrever meu ex-nome completo, mas confeso que não me sinto bem, não gosto, parece que não sou eu e não vejo a hora de mudar tudo e poder escrever meu nome, nem que seja temporariamente, rsrs.

Mas é assim que é a vida, esperar por momentos bons e vive-los intensamente e quandoa cabar, vc medita sobre eles e o tempo passa e quando vc vê....... os momentos ruins se passaram e não vale a pena relembra-los!! Precisou de muito para eu aprender isso, mas o Bb me ensinou essa lição!

Te amo amor!!