Monday, October 08, 2007

Tropa de Elite

Fomos ver o filme hoje e sinceramente em meio as loucuras do morro ainda consegui rir, bons atores dão nisso e com uma direção boa...... daí não tem jeito.

Amanhã iremos cobrir a estréia, claro que fico feliz afinal, antes de mais nada iremos prestigiar quem nos prestigiou já por duas vezes. O Tihuana está arrebentando nesse filme. Parabéns a vocês.
No mais nosso final de semana foi bem bacana, pouco ficamos em casa.

No sábado almoçamos no Sargento, a massa deles é sensacional e o fusili a napolitana com calabreza é show de bola, a noite fomos ao aniversário de uma amiga, que também estava muito bom, a carne deles é sempre a melhor, picanha superior, deve ser o nome dela, nem na jardineira eu comi uma assim, juro mesmo!!

Domingo acordamos e fomos almoçar no shopping e depois assistir ao Tropa de Elite. Volatmos pra casa e depois fomos buscar as meninas e a minha mãe.

Diria que o final de semana foi bem light e tranquilo, o tempo estava bom e antes de almoçar no domingo fiquei um pouco na rede curtindo o vai e vem, ahhh mas estava sim muito bom.

Nessas horas me pego pensando na vida, não consigo mais pensar nas cosias ruins que me aconteceram, parece que elas não fazem mais assim parte do meu passado e isso me cham,ou muita atenção hoje, como se alguém me cutucasse e dissesse, "heiiiiii nem sempre foi assim, te lembra do sufoco???" e daí cheguei a conclusão, não faço questão de lembrar e quando me lembro mesmo assim, ainda uso a coisa ruim para o lado bom.

E daí vcs me perguntam... e quando e porque vc se lembra...... e eu respondo facilmente.

Quando abro a minha caixa de e-mail, muito tempo se passou, e quando começo a ler as histórias, umas menos ruins outras, muito piores me lembro do meu passado, e vejo o que algumas pessoas ainda vão sofrer ou de outras que já estão prestes a se reestabelecer.

Por mais que eu escreva, ajude a confortar, somente o tempo pode curar uma ferida e ele só cura se vc se permitir ser curada.

Não adianta continuar sofrendo por uma situação que não tem volta, o negócio é seguir em frente. Se permitir viver e amar e tentar da melhor forma possivel apagar o passado ruim e deixar apenas as boas lições.

Quem diria que noc aso hoje, 2 anos e meio depois de todo caos, eu estivesse assim? Bem e feçliz, amando novamente e sendo amada, planejando o futuro ao lado do Marceloe colhendo os bons frutos que uma relação de amor tem pra dar?? Eu mesmo no auge do caos não podia imaginar, da mesma forma que eu nunca imaginei que viveria o que vivi.

E se a vida não tivesse essas emoções? que graça teria viver... com certeza nenhuma.

Portanto não se desesperem, a vida continua e não para para que vc fique esperando a poeira baixar.

Beijos a todos e tenham um começo de semana excelente e sorriam...... sorriam muito, porque aém de fazer bem pros músculos do rosto, faz bem pra alma!!!

Samantha