Monday, October 01, 2007

A Festa estava linda e ela.... Mega Feliz

Ela ficou irradiante, tão feliz e eu mais ainda.
O tema foi a Hello Kitty, mais uma vez.

As crianças piraram na cama elástica, mas piraram tanto que quando a empresa chegou para buscar a cama eu tive que renegociar a estadia da cama e eles só retiraram no domingo.

Foi ótimo porque depois que as criancinhas foram embora... daí os adultos entraram, mas eu pulei horroressssssss, mas tanto que mal podia andar no domingo, minha perna estava completamente quebrada.

A festa começou as 4 da tarde e os últimos a irem embora saíram as 3 da manhã. Estava boa para todas as idades, música de primeira qualidade tocada pelo nosso DJ Marcelo, uns dançaram, outros pularam, os mais friorentos ficaram na sala que estava lindinha com a mesa decorada... todos servidos e cantamos o parabéns. Marrie estava encantada e a Bella também, tanto que disse que foi a melhor festa, mas ela disse a mesma coisa na dela, rsrs coisa de criança.

No mais no domingo, saímos para almoçar e depois claro, dei um tapa no quintal, cozinha e sala, mas só pra tirar o grosso e depois..... caí na cama mesmo, eu e o Marcelo dormimos o sono do beleza, ele bem mais que eu, mas o pouco foi o suficiente. Enquanto isso as crianças brincavam com os brinquedos que ganharam. Depois levamos os filhos dele pra pegar o ônibus de volta pra casa. Eles adoram essa coisa de vireme eirem de ônibus, é perto uma viagem pequena, deixamos eles dentro do ônibus e a mãe pega na rodoviária.

Voltamos e fizemos umas comprinhas básica de domingo como pão, leite, frios e depois do lanche as meninas foram dormir, a Marrie estava mal, com um pouco de febre, daí enrolamos e depois de constatar que ela estava mesmo precisando de um remédio lá fui eu pra farmácia. Nisso já haviam passado 2 horas do horário que elas estavam prontas pra dormir. Quando cheguei ela estava dormindo, medi a febre e não era o suficiente pra tomar remédio, 37.8, então coloquei ela na cama e fiquei com ela. Quando o Marcelo foi deitar perguntei se ela estava bem e ela reclamou de dor de cabeça. Então resolvi dar o remédio e ela tomou bem bonitinha e devolvi ela pra cama dela.

Bom, dormimos agarrados por causa do frio, mas tanto que acordei ensopada, tirei metade das cobertas e voltei pra cama, já eram 8 da manhã, mas meu corpo ainda estava moído.

Queria agradecer a presença da minha sogra e cunhados, sempre muito queridos e bem vindos, a presença dos meus primos com seus filhos, amiguinhas da Marrie e Isabella e ao Marcelo, por ser sempre assim tão dedicado as minhas filhas e por fim, por ele ter colocado a minha música preferida e ter dançado abraçadinho comigo. Adorei mesmo.

Bb, te amo por tudo, principalmente pelo carinho que vc tem pelas minhas filhas. Sem isso a nossa relação nunca seria completa!!

Beijos a todos e excelente semana.