Thursday, September 27, 2007

Aiiiiiiiiii 4 aninhosssssss!!!

Nem acredito, olha pra essa meninas e nem acredito mesmo!!
Essa semana fui na reunião da escola dela, eles remarcaram para segunda e lá fui eu.
Só elogios, a evolução dela depois das férias segundo a professora e diretora foi simplesmente fantástica e já me disseram que eu vou me surpreender com os trabalhos dela.

Disse que a coordenação motora dela melhorou muito e que ela é ótima em rasgar papéis, nisso eu perguntei qual era a função de rasgar papéis, pois uma escola não iria perder tanto tempo nisso. Ela disse que era para a coordenação motora, escrita, trabalhando o movimento.... etc. Daí eu perguntei se eles estavam aprendendo a escrever........ claro que um pouco ressabiada com a minha pergunta, eu mesmo me senti uma estúpida em perguntar isso para a professora da turma do infantil 2, afinal, ainda faltam 2 anos para ela iniciar as letras........

Mas porque eu perguntei isso, porque quando levei ela semana passada numa consulta de rotina, ela escrevia aquele monte de zigue-zague no caderninho dela, e eu me lembrei de ter escrito umas letrinhas com letra de mão minúscula para ela escrever por cima, pq ela queria escrever que nem a Isabella. Nisso ela me solta em maiúsculo o R, M, F, E, C, M e até o S ela tentou, fiquei pasma mas nesse momento a médica me chamou e como o assunto era mais sério, como falta de apetite..... acabei me desligando, comentei com algumas pessoas mas não dei enfase.

........ e nessa oportunidade com a professora, ela me disse que isso eles ainda não ensinam mas que com certeza absoluta é influência da irmã mais velha.

Bem que todos os dias, ela se coloca em frente a losa dela e a Marrie fica tendo aulas até eu chamar pra jantar. Mas não imaginava que estava nesse pé. A Isa até que me tentou convencer de pagar vinte reias semanais para as aulas da irmã...... mas eu achei um abuso e não cedi, rsrs. Mas no fundo...... acho que estou devendo essa pra ela. Pois a Marrie já sabe o ABCdário inteiro e mais umas coisinhas.......

Enfim, ainda estoua cordada por causa do BOLO, estou terminando as coisinhas que ela levará pra festinha dela na escola, pra amanhã só faltam as lembrancinhas e montar a pizzinha, vou levar bem na hora pra ficar tudo fresquinho, fiz gelatinha, brigadeiro, coxinhas (minha especialidade), bolo e está bom, eles nem comem muito e ela me sugeriu duas variedades incluindo que eles não gostam de beijinho e que a gelatinha, (vários sabores) seria muito bem vinda!!

No sábado farei um bolinho, mas como na sexta é o meu pior dia, contratei um buffet que vem e monta tudoooo, frita, serve....., chamei a Dri pra dar uma força e então não me sobrará nada!!!! além de ainda ir pular na cama elástica. Ahhh elas adoram!! Eu...... odeio, depois que a gente sai nem consegue ficar em pé, continua pulando a cada passo, eu achei a sensação horrível e nem penso em faxer de novo, uma vez depois de velha bastou!!

Ela está encantada, de novo a Hello Kit, fazer o que, é dela... e será só mesmo pra família, a minha mais íntima e a do Marcelo, mas adoro isso. É bom poder juntar a família, os meus sogros ainda não conhecem a casa nova. Mai precisamente eu sogro já avisou que virá almoçar conosco, ele particularmente e modéstia a parte.... adora a minha comida, hehehe, minha feijoada então... bom, nem preciso dizer que ele quer a FEIJOADA, e o Marcelo riu e disse.... se vira e eu... espantada, porque não sabia que ela fazia assim tanto sucesso, aliás outro dia um amigo nosso ficou de vir pra uma reunião comigo, rsrs daí eu disse que receberia ele em casa e ele já veio dizendo que clarooooo, se for tão bom quanto a feijoada....., no dia eles até brincaram que compramos a feijoada pronta e o Marcelo todo orgulhoso disse que foi eu mesma quem fiz e que comecei ainda no dia anterior, rsrsrs e eu... fiquei toda orgulhosa!! Mas posso proque suei muito pra ela ficar boa.

No mais tudo lindo, do jeito que eu gosto apesar de ter que acordar as 6 pra poder levar a Bella pra escola as 6:30....... coitada ela só volta pra casa as 18:20, são 12 horas fora direto, sai de um ensaio e volta pra aula....... mas se ela não aguentar já deixei avisado que é pra me ligar que eu busco ela.

Enfim, o bolo apitou e esta......... digamos que o fogão deve estar torto, rsrsrs, porque ele cresceu mais de um lado que o outro........ nada que uma faca de pão não resolva, vou cortar essa parte que sobrou de cima, rsrs, depois que eu colocar o recheio.... brigadeiro é claro e cobrir... ninguém nem vai perceber.

Há 4 anos atrás, nessa hora eu ainda rezava na cama, me lembro de estar quase que enlouquecendo, faltavam poucas horas pra ela nascer e só de pensar no parto eu já me apavorava........ uma daquelas injeções na coluna..... fala sério, com aquela barriga ter que se curvar e relaxar, sabendo que tem uma agulha no meio da sua coluna, sentir o calor vir dos dedos dos pés e amortecer tudo....... o bisturi te cortando...... só mesmo um Bebê pra recompensar. E que recompensa............ não me arrependo de nenhuma delas, filho é mesmo um presente de Deus. Sou muito grata a ele por ter me dado as duas de presente. Só mesmo uma mãe pra saber o que significa o amor de um filho, isso completa muito uma mulher, muda sua forma de pensar, agir e até de amar.

Não pude dar um beijinho de parabéns pra ela, pois ela já dormia a meia noite, mas não vejo a hora de olhar pra ela........ e ver auqeles olhinhos... ouvir o seu eu te amo também!!! Aii que linda.

Beijos a todos