Thursday, September 13, 2007

Semaninha......

Nem vi passar, juro, não sei o que fiz, mas não vi passar.

Só sei que amanhã será um dia daqueles, pesados e demorados, cheio de muitas coisas e reuniões.

Mas tudo vale!! Ahh se vale!!

Porque no final de tudo....... com as malas já prontas viajar. Na verdade iremos para o Hotel que diga-se de passagem é show de bola e longe........... mas longe......... e muito longe, por isso decidimos ir hoje mesmo porque no sábado é o casamento de uma amiga.

Sim, ela irá se casar no Hotel e graças ao bom Deus no mesmo que iremos ficar, rsrs já pensou ter que pegar uma estrada....... depois de uma festa de casamento?? Pois bem, faremos assim e voltamos no domingo.

Claro que eu estou empolgada, adoro casamentos, acho lindo e me emociono, esse será o terceiro da minha lista depois que o Marcelo disse que se depois de 10 eu não me debulhasse em lágrimas ele se casaria comigo, rsrsrs, fácil........ não pra mim, rsrs mas eu acho tão lindo, mesmo sabendo que o final, se tiver pode não ser tão lindo assim. A esperança é a última que morre!!!

No mais não percam Os Intocáveis hoje apartir das 13 horas e se quiserem ver meu tombo.........
assistam a este programa, http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=103501

hehe claro que o diretor de imagem....... não ia me deixaria de fora dessa.

Beijos a todos e um excelente final de semana!!