Sunday, September 02, 2007

Voltei!!

Bom, apesar do estrago da quinta a noite com o Doblô...... fui recompensada com muitas boas notícias, que claro... não posso contar.

No sábado Fizemos uma Feijoada pro pessoal dos Intocáveis, Foi muito gostosa, quer dizer ninguém reclamou e ouvi bons comentários, hehehe. Adoro cozinhar.

Tudo começou as 13 e acabou as 21 e 30 da noite, depois disso, Ficamos eu e o Marcelo, ao som de helicópteros tentando de alguma Forma obter Fotos exclusivas do casamento do Fábio Júnior com a Mary Alexandre, que casaram no condomínio de Frente ao meu, pude ver as luzes que estavam em volta da casa e se de longe estava lindo..... de perto então......... nem se fale.

EnFim, batemos muito papo e Foi muito bom, adorei estar ali jogando conversa Fora com ele, porque ele odeia jogar papo Fora, rsrs. Lavei dois pratos e tudo estava perFeito, porque a Dr saiu daqui bem tarde e não Ficou nada de nada pra eu Fazer, adorei!!!!

No domingo acordamos tarde, eu um pocu mais que ele, tirei o dia pra nada, rsrs, e tudo ao mesmo tempo. Fiz minhas unhas na escada vendo Lisy Maguaire (sei lá se é assim que se escreve), depois arrumei o closet Finalmente, porque estou enrolando desde que me mudei pra cá, rsrs, são praticamente 6 metros quadrados, e eu metódica..... gosto de tudo no lugar, isso estava na minha lista há pelo menos 3 semanas, mas hoje consegui e Fiquei Feliz, pois na semana que vem.... não vai estar na minha lista mais esta tareFa.

Bom, tenho dois casamentos para ir e nessa de arrumar, já me deidi pelos modelitos, rsrs, Fiz um desFile pro Marcelo.... que claro... preferiu o modelito escondido.

No mais..... estou morrendo de Fome, não comi nada e já é bem tarde, então..... como dizíamos antigamente, rsrsrrs, vou bater a chepa!!

Beijossss a todos e vejam as fotos do último programa em http://www.temiveisintocaveis.com/ , eu estou em uma delas.

Excelente final de semana pra vcs!!

E antes que eu me esqueça, Tudo que Fizerem, o Façam por vcs, porque a vida é curta pra Ficar perdendo tempo em Fazer coisas para mostrar aos outros do que vcs são capazes. Pois o único beneFiciado é vc. Méritos são méritos e quem melhor que nós para desFrutá-los?? Se são nossos...... aproveite-os!! Viva o presente e delete do passado coisas ruins, pegue as lições delas, transForme em coisa boa e delete tudo de ruim, pois se Ficarmos dando ênFase as coisas ruins elas sempre estarão no nosso presente!!