Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, September 17, 2007

Casamento da Mileni.......

Bom o casamento dela........... estava simplesmente maravilhoso!!!! Fogos na saída do altar, arroz.... sem contar as pétalas de rosa..... na entrada, nós claro as amigas...... nem tenho como comentar, barman que tinha o moicano mais invejável do mundo, luzes e som até as 8:30 da manhã...... a comida maravilhosa....... todos os detalhes foram pensados, lembrancinha nos apartamentos do hotel que Ficou Fechado pra nós, ao todo Foram 2 Hotéis para os convidados que beirava a represa de Jurumirim, com direito a cascata e tudo mais.

Essa são minhas amigas comissárias e Chiquérrimasssssss, da esquerda pra direita em cima, Adriana, Fernanda, Eu, Mileni, Ester, Vivi e embaixo a esquerda a Leandra e a direita a irma da Adriana que por sinal é muito simpática como ela. Essas moram no meu coração e não via a hora de poder reve-las
Essa sou eu, já achando que iríamos atravessar a cachoeira e entrar na caverna, rsrsrs, tá achei mesmo, porque quando a água bateu na ponta do barco...... eu disse pra mim, é agora!!!
Tá não sou mais a mesma..... mas depois de duas Filhas, por sinal maravilhosas.... até que estou bem!!
Dá janela do meu quarto, cena linda, um esquilo comendo na árvore, quem sabe não é p mesmo que eu quase morri de susto achando que era um rato, rsrs.
Bom........ Eu, Milene e Saulo, mas pode chamar ele de Fernanda. Making OFF da noiva se arrumando. Ela estava lindissimaaaaaaaaaaaaa!!!!! E entro na tenda ao som de uma música de uma Francesa..... mas ela podia, porque Paris é a sua segunda casa, pode acreditar!!!
Amei Foi tudo muito lindo, depois coloco aqui as Fotos dos meus queridos, só Faltou um o Diego, mas tudo bem, entendemos, ele não conseguiu chegar, já o outro..... vuou do México, chegou em casa, tomou banho, trocou de roupa e pegou a estrada, chegou pro casamento e voltou pra São Paulo. Tem que ser muito doido, mas que comissário não é!!
No mais encontrar todos reunidos ali............... aiiiii que saudades....... está na veia, não tem jeito, voar........., morro de saudadesa, mas não dá mais, lembramos de histórias.......KKKKKK meu cheFe relembrando do dia em que levavamos um avião para buscar passageiros em alguma cidade do Nordeste, rsrsrs e daí em plena decolagem ele que conversava com outra comissária que estava do outro lado do corredor, claro que sentados, com cintos aFivelados..... passa uma doida, sentada em ciam do cartão de embarque, a mil por hora e gritando. Claro que a doida era eu. Que sensação mais maravilhosa, vcs não podem imaginar. enquanto ele decola, sentado em um cartão de embarque e segurando nele claro, levemente inclinada para trás....... quando ele levanta o nariz e sobe mais um tiquinho é a hora de se soltar e partir pro abraço, porque ele Fica muito enclinado e a gente........... desce com tudo, eu já cheguei na 17ª Fileira e consegui correr e descer de novo. Tá que o Comandante me chamou depois de soltars os cintos me perguntou oque havia aocntecido, porque ele ouviu um grito meu e o grito Foi sumindo, sumindo...... e voltou e sumiu de novo, ele queria saber como eu conseguia Fazer aquele eFeito com a voz, rsrsrs e quando eu exliquei, ele desacreditou e caiu na risada......... e eu....... verde/roxa/azul e vermelha ao mesmo tempo, toda séria de roupa, pronta pra recebr os passageiros aprontando todas!!! Mas não tinha passageiros no avião não viu!!
Beijossssssss e Fui