Thursday, September 20, 2007

A continuação....

Bom... as outras fotos que eu prometi...... Durante a queima de fogos na pista de dança localizada exatamente ao lado da piscina do hotel e represa, eles estavam radiantes, pena que a foto esta ruim.
Daniel meu querido amigo de vôo, Nenê o noivo, Mileni a Noiva, Leandra e Eu, na festa
Vivi, Eu e Ester, fofas, adorei conhecer e poder trabalhar com elas

Aqui meu eterno chefe querido, Adamian Costa, e na outra ponta Fernanda, queridos sempre, mas em especial o Adamian, que sempre me deu excelentes concelhos e esteve ao meu lado mesmo na hora da minha saída da OceanAir, nunca vou me esquecer das suas palavras carinhosas e da sua vontade de me negar a saída. Obrigada sempre e por tudo.

Agora hoje eu dei uma gafe, mandeia Marrie pra escola,, depois de 20 minutos a perua vltou me devolvendo ela.... ahhh a reunião, mas eu achei que fosse amanhã, porque sempre é de sexta-feira, só que hoje fiquei sem carro e não pude ir......... que raiva, não poderia jamais esquecer, mas já marquei uma reunião individual e está tudo bem.

No mais tudo indo, indo e ndo, afinal a vida não para, continua e se a gente ficar sentada vendo ela passar sem se mexer já viou né, ela vai e esquece a gente, rsrs.

Beijosssssssssss