Monday, September 10, 2007

Feriadão......

Bom, meu feriado prolongado não vai deixar ninguém com inveja, rsrs.

Pra falar a verdade, não fiz nada de absolutamente nada, nem vi o Marcelo, por um momento pensei que era um dia de semana e que a Dri faltou, porque fiquei o tempo todo sozinha pela casa procurando o que fazer.

O Marcelo trabalhou alucinadamente. Todos os dias que eu acordei ele já não estava mais na cama, tá que eu acordei mega tarde, mas ele acordava bem mais cedo, posso dizer que ele passou o feriado no escritório (dentro da nossa casa), por vezes chegou a fazer as refeições na frente do computador, por duas vezes ficou uma horinha na sala com direito a cochilo, trabalhou como doido a ponto de reclamar que suas costas doiam.

Incrível, mas ele saia da cama pro chuveiro, do chuveiro pro escritório, do escritório pro chuveiro e em seguida pra cama. Eita rotina maluca.

Enquanto isso eu ficava por aqui e por ali, arrumei um negócio pra bordar, passei no shopping pra comprar os detalhes e por duas vezes fui até a casa de uma amiga que fica aqui no condomínio.

Por um momento pensei que fosse enlouquecer, nada em absoluto pra fazer e ainda sem COMPUTADORRRRRRRR, rsrs, porque só temos uma entrada de internet apesar de ter 1 PC e 2 MAC.

Fui dormir muito tarde e acordava tarde também, confesso que quando abria os olhos ainda ficava na cama olhando pro teto e me perguntando....... pra que vou me levantar?? aqui está tão bom!!! aiii adoro dormir, nada é mais gostoso de que uma cama confortável, travesseiros e mais travesseiros e edredom fôfo pra se enrolar......... nada melhor, rsrsrs adoro!!!

Mas claro que não poderia passar os dias na cama, pois se não eu que ficaria com dores nas costas rsrsrs, mas cheguei a planejar.

No mais a semana começa, muitas coisas pra fazer e acontecer e eu....... vou indo nessa!!! Porque a minha cama me chama...... posso ouvi-la daqui.

Beijossss e ótima semana pra vcs!