Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Friday, August 31, 2007

Ele veio comigo, mas Foi sozinho.........

Eu Fiquei arrasada, mas......... muito mesmo.

PEGUEI O Doblô E FUI FAZER AS COMPRAS DA fEIJOADA DE SÁBADO, FOI LEGAL, ACHEI TUDO E VOLTEI PRA CASA.

ERA SUPER TARDE, MEIA NOITE E MEIA, PAREI O CARRO NA GARAGEM, ABRI A PORTA DELE E ABRI A DE CASA PRA DEIXAR A BOLSA.

COISA DE 15 SEGUNDOS, NISSO EU PENSEI, JÁ PENSOU SE UM DIA O CARRO DESCE???? E OUVI UM BARULHOS, PENSEI QUE AS MENINAS HAVIAM CAÍDO DA CAMA E PAREI NA PONTA DA ESCADA, QUANDO EU OLHEI PRA fORA.......... ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ.

O DOBLÔ......... DESCEU!!!!!!! CARA COMO EM TÃO POUCOS SEGUNDO, O ESCRITÓRIO É COLADO NA PORTA DE ENTRADA, EU SÓ COLOQUEI A BOLSA NA MESA E PRONTO.

DA PONTA DA ESCADA EU VEJO UM PEDAÇO DA GARAGEM POR CAUSA DO VIDRO, NISSO EU JÁ SUBI VOANDO, CHORANDO E PEDINDO PERDÃO PRO MARCELO, DAÍ EUE SCUTO UMA VOZ DE fUNDO........ "o que aconteceu" E EU....... O CARRO, DESCEU!!!!!!

QUANDO CHEGUEI AQUI EM BAIXO ELE JÁ ESTAVA NO VIZINHO DA fRENTE......... SENTEI NO PRIMEIRO DEGRAU DA CASA E COMEÇEI A CHORAR DE DESESPERO E AO MESMO TEMPO RI DE NERVOSO, PORQUE QUANDO A COISA TÁ IA fEIA EU DOU GARGALHADA.

ACHEI QUE fOSSE MORRER HOJE, QUE ELE fOSSE ME MATAR, MAS NÃO, AINDA BEM.

sENTAMOS NO ESCRITÓRIO E EU ACABADA DE NERVOSO PEDIA PRA ELE DIZER QUE ME PERDOAVA E ELE PREfERIU DIZER QUE AINDA BEM QUE NÃO TINHA CARRO NA fRENTE, NEM PESSOAS.

bOM, ELE ME ABRAÇOU E ME PERDÔO QUANDO A GENTE fOI COM UMA LANTERNA VER O MURO DA GARAGEM DO VIZINHO QUE NEM MORA AQUI (AINDA BEM), A CASA ESTÁ VAZIA......... UfAAAAA!!

bOM O CARRO........... SE BATEU SOZINHO, EU NEM DENTRO ESTAVA E A MINHA GARAGEM ATÉ ENTÃO ME PARECIA RETA, MAS COITADO DO DOBLÔ........ ACABOU COM A BORRACHONA DA LATERAL, LANTERNA BORRACHA DA TRASEIRA E TAMBÉM UM AMASSADINHO, QUE COMO MARTELINHO SAI, MAS A BRINCADEIRA DELE QUERER DAR UMA VOLTA SOZINHO.............. VAI SAIR BEM CARA E EU.......... TÔ MORTA POR DENTRO.

BB, ME PERDOA DE CORAÇÃO, NÃO fOI POR QUERER E OBRIGADA POR SER TÃO GENTIL NUMA HORA QUE VC ESTAVA PÉSSIMO. POR CAUSA DO ESTRAGO.

GENTE, IMAGINA DEIXAR SEU CARRO NA SUA GARAGE E QUANDO OLHAR ELE ESTÁ NA DO VIZINHO ESTACIONADO.........

ENfIM, DESACREDITEI E CUIDADO GENTE!!!!!!!!!!

NÃO ESQUEÇAM DO fREIO DE MÃO JAMAIS, NEM POR 10 SEGUNDOS.

VOU DORMIR AGORA PORQUE ESTOU ARRASADA E AMANHÃ EU AINDA ACORDO CEDO, QUER DIZER HOJE!!

BEIJOS E NÃO PERCAM "OS INTOCÁVEIS" AS 13 HORAS NO www.megaplayer.com.br