Friday, August 10, 2007

Donas de Casa Desesperadas.......... Eu sou!!!!!

A Donas de Casa no bolo.......
Eu e o Bb
Da esquerda pra direita, Ricardo Diretor do Pânico, Eu, Marcelo, Tomate Rede TV, Emílo e Anne esposa do Emílio.
Eu e Anne

Bom nessa semana........ ahhh foi igual a todas.........


Então vou contar algumas coisas que eu fiz


Fui convidada para a festa de lançamento do perfme da Luciana Gimenez na 4ª, como o Marcelo não podia ir, levei minha amiga Jujuba dos Intocáveis, foi um arraso, encontrei algumas pessoas que não via amuito tempo, muito queridas por sinal. Encontrei tbém o Emílio Surita e a Anne sua esposa, que é a doçura em pessoa, além de maravilhosa extremamente simpática e temos im algo bem em comum, ela foi comissária de vôo também. Então ficamos batendo papo.E hoje descubro que muitas pessoas me viram no Amaury Júnior, eu nem vi, ahhhhhhhhhhhh q pena!!!!!!!!!


Ontem fomos, porque o Marcelo foi também, a festa de lançamento do seriado Donas de Casas Desesperadas, aiiii que tudo, estava muito boa e me diverti muito, encontramos de novo o Emílio, Anne e o Ricardo Diretor do Pânico, daí........ nossa ri horrores. Não vou comentar o motivo, porque na verdade foi mega trágico e não diz respeito a mim, mas caímos na risada, só depois que acontece que a gente vê as coisas por outro ângulo, ri da desgraça porque vivi uma semana passada com o Marcelo.


Calma gente, está tudo bem, ele passou mal e fomos para o hospital, depois de todos os exames foi descartado infarte, mas confesso que passei pelos minutos mais longos da minha vida, tive que espera-lo por uns 15 minutos, depois do eletro ele foi fazer um outro exame, não aguentei e a moça a recepção me levou pra junto dele, que me aliviou bastante. Corre corre....... trabalha que nem louco........ mas voltou pra TV depois de sair do hospital.........


Enfim, bate papo vai bate papo vem, todos foram embora.......... e quem disse que nós íamos.......... sairam os convidados, os graçons, e quando estavam terminando de retirar os acessórios da festa nós saímos, só tinham mesmo os seguranças da Rede TV esperando que nós fossemos embora, estava morta em pé, a Anne já não sorria mais, e eles........ nem notaram que nós já não aguentavamos mais, apagaram e acenderam as luzes umas 4 ou 5 vezes, ligaram o ar no talo......... enfim, ganhei o meu brinde, nem acreditei que tinha sobrado, um guardachuva bem legal do Seriado.


Hoje corre corre, porque a nossa pauta a Íris, acabou tendo um imprevisto e na festa mesmo, acabou desmarcando conosco, a Adriana Lessa (que eu adorooooooooooooooo muito) aceitou nosso convite, mas quando foi 2 da manhã nos ligou dizendo que havia aceitado, mas tinha outro compromisso e não poderia, daí em diante pirei!!!!!!!!!!!!!! porque eu não conseguiria ninguém mais, até que.......... uma luz se abriu, a Vanessa de Oliveira, que fez o nosso piloto dos Intocáveis ainda não tinha feito o "ao vivo" e como nunca vinha pra SP não tinha dado ainda, só que me lembrei que ela chegava de manhã, quer dizer as 11 horas de hoje.


Achei ela e griteiiiiiiii, "Girl, corre que vc entra "ao vivo" as 13 horas" e em menos de 25 minutos ela estava lá, firme e forte e graças a Deus deu tudo certo!! O João Suplicy também esteve, fez um belo show pra gente, adorei.


Depois tive 2 reuniões e voltamos pra casa, mas eu cheguei mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acabadaaaaaaaaaaaaa e vim aqui deixar um beijo pra vcs e deixar umas fotinhos da festa do "Donas de Casa Desesperadas"


Beijos a todos e um mega excelente final de semana e aos Pais, feliz Dia dos Pais!!!!!!!

Até mais

Samantha