Sunday, August 19, 2007

Tá bom.......

Me perdoem pela ausência!!

Como eu disse.... ela não tomou conta de mim, rsrs, primeiro porque eu não poderia e segundo porque tenho o dom dessas coisas, juro!!! Claro que q nem sempre dá certo, mas dessa vez deu e eu NÃO FIQUEI COM GRIPE!!!!!, tá posso estar resfriada ou ter retardado a presença dela, porque a minha garganta está arranhando pra caramba........ mas ela não me derrubou.

Penso que quando estamos bem emocionalmente essas doenças ficam mais difíceis de chegarem até nós e se instalarem de vez. Mas isso é o que eu penso e não é uma regra!!!

No mais batemos record na sexta-feira no programa, foram mais de 25 mil internautas assistindo o "ao vivo" e hoje temos mais de 2 milhões de internautas que já assistiram aos Intocáveis!!!!!!!!!!!! LUXOOOOOOOOO, ADOROOOOOOO, Obrigada gente!!!

Bom como disse tem muita coisa vindo por aí, mas é muita coisa numa só e podem acreditar que vcs vão se surpreender.

Como já falei aqui algumas vezes, eu Samantha não estou programando nada pessoal a mim, tudo que eu falo é sobre o meu trabalho dentro do programa e quando digo que projetos estão acontecendo, é sempre para o programa, afinal ele é meu filhinho mais novo.

Também não estou pensando em escrever nenhum livro, apresentar nenhum programa porque seria loucura da minha parte, não dou conta nem de mim quanto mais de outras coisas......... pelo amor de Deus.......... nem pensar. Apesar que assim que as coisas andarem de vez e eu sozinha não batsra vou fazer um lance que eu estou muito afim, mas muuuuito e não tiro da minha cabeça por nada, pode demorar mas eu ainda vou falar aqui, rsrs e vcs vão rir!!!!!!

Bom, no mais acho que a maternidade está batendo nas minhas costas, rsrs sim, agora que o Marcelo desistiu chegou a minha vez de pensar sobre o assunto, ahhhhhh seria tão fofo ter um lindinho ou uma lindinha de olhinhos claros, correndo aqui dentro de casa e destruindo tudo!!!!!!! rsrsrsrs, ahhhhhh cheirinho de Bb é a coisa mais gostosa do mundo. Tá tenho desespero de pensar na hora do parto, rsrs muito mesmo, mesmo depois de duas, ainda não me acostumei com a idéia de ficar paralizada da cintura pra baixo e nem de ......... ahhhhhhhh vcs não sabem a moleza que dá depois que nasce um Bb, como eu me sentia fraca........ mal parava em pé, aii mas vale a pena!!!!!

No mais o meu Bb está dormindo, dando sua cochilada merecida........ e eu..... desci pra escrever pra vcs, desculpem a ausência!!!!

Beijos a todos e tenham uma excelente semana!!!!
Samantha

Ahh, mais uma coisa, na segunda-feira irei completar mais uma etapa do meu sonho......... a minha carta de alforria, rsrs ai que horror, mas é assim que eu me vejo, presa num lugar sem sentido, numa situação até que ridícula e que não foi causada por mim, mas falta pouco, penso que em 1 mês no máximo estarei aqui, avisando que já estou divorciada e mais feliz que nunca!!!!!!!!