Tuesday, August 14, 2007

Ontem fui a inauguração do bar do fred, um amigo que reinaugurou o bar dele, e lá fomos nós, eu a Jú e o namorado e a Meire. Foi bem legal, ficamos duas horas lá mas mesmo assim ainda pudemos saborear os deliciosos quitutes dele, fora que ele serve almoço e é tudo de bom.

Hoje tem também um evento beneficiente que eu não posso deixar de ir em hipótese alguma, mas aí.... já deu né, não posso ficar saindo muito porque acho tenebroso sair sem a companhia do Marcelo e infelizmente não pode ir porque é sempre no horário de trabalho dele.

No mais tudo de bom e tranquilo, estou feliz, a vida vai boa, os negócio vão bem e fora isso a saúde vai bem também.

Com as minhas filhas fofas e com meu marido que mais posso querer??

Ahhh mas tem sim uma coisa que eu quero, rsrsrsrsrsr e quero mesmo, começa com T e termina com N, depois eu conto.

Beijos