Wednesday, August 01, 2007

GENTE ME ESCONDEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sério me esconde, passa por cima e finge que nunca ouviram sobre mim!!!
Quando cheguei pra buscar o Marcelo o programa estava atrasado em 30 minutos e como era gravado, entramos e lá esperamos.

Na saída, acabamos tirando photos com os ganhadores de medalhas do Pan, bom resumindo o acontecido....... minha pequena princesa, a mais nova conseguiu derrubar a medalha de Prata da Fabíola da Natação, eu quase morri......... mas tapei meus olhos, permaneci estática, dizendo não..... não quero abrir meus olhos, não quero ver enauqnato a Fabíola, dizia que estava tudo bem............ mas eu dizia "não, não está e eu nunca mais vou abrir os olhos, me perdoe......., minha pequena phicou arrasada, começou a chorar e a minha vontade era a de sair correndo e esquecer que um dia eu estive ali. Gente....... estou arrasada até agora. Nisso a outra maiorzinha....... desaparecida (claro que ela não passaria do portão e não tinha como sumir de verdade) mas quando vejo, a dondoca no meio de tudo, saiu correndo quando viu a Luciana G. aproveitou a deixa e phicou batendo papo com ela, como se nada tivesse acontecido, o Marcelo................... queria sumir junto. Gente que horror, com certeza o maior vexame da minha vida inteira. Crianças............... só quem não teve uma de verdade acha que é simples!! Tolos, me desculpem, mas sim muito tolos!! Mas a vida ensina. Aliás a vida ensina e muito e não adianta querer aprender tudo de uma vez só não.

Bom, mas hoje......... tcharammmmmmmm, sim apartir de hoje minha carta de liberdade já está disponível........ quero dizer, meus advogados já podem entrar com o pedido de divórcio!!!!!!!!! sim DIVÓRCIOOOOOOOO!!!!!!!!

Sonhei tanto com esse dia, mas tanto, contei no calendário, me arrependi de ter pedido a separação, pois se eu tivesse phicado quietinha no meu canto, poderia entrar com tal pedido a mais tempo!!!!!!! UHUuuuuuuuu, mas agora não preciso mais esperar!!!!!!!!

E se tudo der errado eu ainda me vou me divorciar, pode chover canivete que dessa vez não tem como. E nem poderia, porque se cada um está Pheliz no seu canto (maldito teclado que não me permite usar a 6ª letra do alphabeto) não tem porque prolongar ou brigar por um phato consumado a mais de 2 anos. hehehehehehehe já me sinto livre, mas nada melhor que um papel com a comprovação!!

Beijos a todos
Samantha