Tuesday, July 31, 2007

Ahhh não podia deixar de falar!!!!

Gente conheci a Siri, a Iris Stefanelli........... fui assistir ao Superpop ao vivo e quando vi era um gravado com ela, a Siri.

Uma graça adorei o programa e no fim, quando acabou, estavamos ali, ela perguntou de quem era a voz do programa...... o fotografo disse que era do meu marido e eu na mesma hora disse que era do meu marido, rsrs, dai ela virou e disse, mas vc casou de novo? e eu respondi que sim, emendando um "como assim?"
Ela me olhou e disse, ué, vc não era casada? vc não era aquela moça que vinha sempre aqui no Superpop............ blá blá blá e eu ali passada............. gente a Famosaaaaaaaaaaaa sabia quem era eu e eu nem havia me dado conta de queme era eu mesma, rsrsrsrsrsrsrs porque o meu passado já é tão passado que as vezes eu até em esqueço que eu passei por tudo, que fui a TV............ juro!!!!!!!!!! daiiiii ........ eu adorei falar com ela, foi muito legal!!!
No mais terminei hoje de arrumar minha casa nova, fui buscar a minha prima pra me ajudar e foi a conta!! Faltam alguns detalhes, mas no mais está ótemoooooooooooo.
Bom gente estou dormindo em pé, caindo de sono e toda quebrada por causa da mudança............ afffffffffffff.
Beijos a todos!!!!!!!! e até mais!!!!!!!!!!!!!!
Samantha