Monday, July 09, 2007

Não sei porque não consigo colocar o título, enfim.......

Nem falei do programa anterior.........

Esse de sexta-feira passada........ Banda Velhas Virgens, desfile com Morgana Dark, Diabo calça Prata e churrasquinho de Pepe Gonzalez........ vcs não imaginam o que causamos na rua......... foi absurdo!!

Meu Deus........ fiquei completamente maluca, nunca em um único dia, nos Intocáveis claro, havia trabalhado tanto.

Tive duas reuniões pela manhã e não consegui levar o Marcelo para fazer o make..... quer dizer o pó na careca por causa do brilho. O programa começou.... meu pai.... churrasqueira com brasa... linguiça no ponto.... meninas prontas para o desfile de lungeries, a banda pronta... quer dizer com meia hora de atraso, por causa do deles de 45 minutos fomos obrigados a passar o som em cima da hora.... mas tudo bem. Enquanto tudo acontecia notamos a presença de alguém bem importante por lá......... sim!!!! O presidente do iG foi ver como estava os bastidores do programa........ caraca........ enfim... corre pra cá e pra lá e o Diabo calça prata na porta do iG, mais precisamente do outro lado da rua......... o responsável pelo café se apavora, durante a 1 hora e 50 de programa ele veio falar comigo 4 vezes, nas horas mais absurdas e claro não podia entrar em contato com a assessoria de imprensa dele naquele momento........ gente o ponto máximo foi quando as modelos desciam do carro, elas de um lado ao vivo, eu dentro e do outro lado ele, no meio da rua, sendoe xpremido pelo caminhão que passava........ falando, pedindo que eu ligasse pra assessoria dele. Meu pai. 20 minutos depois de tudo consegui, mais 20 minutos de papo com a assessora, tudo certo, nenhum problema, correndo ao mesmo tempo de um lado para o outro, soltando as vinhetas de abertura e vt´s durante o programa e corre e pronto........ acabou o programa, o Marcelo recebe uma ligação e sai correndo, precisava voltar pra TV naquela hora.

Nesse momento de desmonta o cenário, recolhe tudo...... uma voz........ Samantha.... esses dois senhores precisam falar contigo........ Meu Deus a reunião de depois do programa....... caramba o Marcelo já havia ido, só deu tempo de dar um beijinho e tchau........ recusamos o convite de um investidor para almoçar por causa da saída dele e eu ainda tinha mais uma reunião.

Pronto.... reunião feita, coisas acertadas e volta pra casa engatilhada...... nisso já eram 17:20.... eu havia acordado as 8:00........ mas falta a tal churrasqueira do Cowboy, quente e pra entrar no carro........ mas no meu... aiii não cabe, ainda bem que a Jujuba me esperou e trouxe no carro dela. Corre mais um pouco, chega em Alphaville reunião com a Jujuba na casa dela.......... o tel toca... 19:40.... meu Deus............ quero a minha cama agora e dormir muito, "Sam vem me buscar"........... pronto, já estava a 12 horas correndo como louca....... chegou a hora de descansar, enfim comemos uma pizza, mais uma reuniãozinha básica e chegamos em casa em torno de 22:00hrs.

Bom de 5ª pra 6ª feira eu dormi apenas 3 horas e meia, portanto as 23:30 fui acordada no sofá, completamente morta, nem vi que dormi, só havia dado tempo de passar uma água correndo no corpo, cremes básicos que não faltam nunca e me enrolei em algo que nem sei o que era.........fui escoltada pra cama, minhas pernas dobravam, até o músculo que fica acima do joelho doía, rsrs nem me lembrava que ele existia, mas depois de ter passado mais de 12 horas correndo em cima de um salto nº9....... me lembrei que ele existia, rsrs.

Simplesmente me lembro de ter pedido uma água e meia nos pés....... senti meu pé aquecer e algo me cobriu.......um golinho de água..... não quase o copo todo, rsrs .......... 12:45hrs do outro dia........ acordei. Mas eu dormi horrores e pesado, não vi a noite passar. E mesmo depois de tudo isso ainda passei o dia todo capenga.

No sábado comemos a lasanha que eu havia feito e depois fomos ao cinema, o sábado foi bom e o domingo também, pude relaxar e fazer umas coisinhas pendentes, nada demais, cuidei do meu jardim que anda esquecido faz tempo e fim.........

Acabou, por hoje é só.
Usei essa linguagem meio esquisita para contar meus 3 últimos dias mas na verdade vcs não podem imaginar que com certeza nessa semana inteira eu não vou chegar a fazer tantas coisas como tive que fazer na sexta-feira passada, rsrsrsr e nem quero.........

fotos do programa vc pega no www.temiveisintocáveis.com
Beijossss
Samantha

9 comments:

  1. oi samantha!
    eu qria saber se vc pretende publicar algum outro livro.
    virei sua fa de carteirinha!!
    participo de varias comunidades sua no orkut!
    vc e d+.
    bjuxx
    michelle,16,RJ

    ReplyDelete
  2. Simplismente PERFEITO a maneira e a delicadeza que Marcelo desmascarou a tal da "anônima". ADOREI.
    Ela agora escutou a verdade e o principal, a verdade foi dita por ele.

    Quero parabenizá-la pelo sucesso do programa, muito bommm.

    Beijos e sucesso,
    Thyara Nunes

    ReplyDelete
  3. Sam...seu marido MATOU A PAU aquela desgraçada que vigia a vida alheia. Gostei de ver, amiga! Esse homem é dez! Bejios da amiga baiana!

    ReplyDelete
  4. Ufa!!!
    Até que enfim tudo volta ao normal,ja estava ficando aflita com tanta coisa acontecendo no post anterior.Perdi o programa, to esperando os melhores momentos..
    bjs..

    ReplyDelete
  5. Hahahahahhh, isso que eu chamo de matar a cobra e mostrar o pau. Eu simplesmente amei. Parabéns pelo maridão, você merece tudo de bom.
    Tô rindo até agora.
    Beijos,
    Marcia.

    ReplyDelete
  6. ahahahaha Já sei quem é a anônima mala! ahahahah O poder feminino... ahahahahaha tô rindo até agora da imbecil ahahahahahah é uma anta mesmo!E ainda por cima é índia. Me poupe, me economize! Vai pescar, ô Yanomami desinchabida!

    ReplyDelete
  7. Olha só,
    Como era de se esperar, a anônima está soltando fogo pelo rabo por ódio pelo que eu falei. Enfim, está enchendo agora a caixa de e-mails da Samantha com um monte de baboseira q não vem ao caso. É como eu quero. Parou pq é do jeito q tem q ser. Vcs já assistiram a filmes de terror qdo o Dragão cai no meio do buracão do inferno e fica urrando? Pois é, ela está assim. Então, encerrando o caso a partir de agora, este meu post será o último sobre este assunto. Ele pode quebrar as unhas postiças pra detonar q nada mais será publicado aq. Foi banida para sua tribo indígena ao lado do seu Borba Gato Ruivinho colonizador. Samantha, por favor, mantenha a classe e não de comida aos porcos! Eles fedem!
    Acenda a lareira e me espere com as taças de vinho..

    Te amo!

    MN

    ReplyDelete
  8. Falou e disse!

    ReplyDelete
  9. MARCELO

    PODE DEIXAR QUE VOU ACENDER SIM, INCLUSIVE COM ESSE FRIOZINHO QUE ESTA FAZENDO POR AQUI, VAI SER MUITO BEM VINDA.

    E AS TAÇAS, ASSIM COMO O VINHO JÁ ESTÃO AQUI ESPERANDO VC CHEGAR.

    TBÉM TE AMO MUITO
    SUA SEMPRE, SAMANTHA

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!