Friday, July 20, 2007

Ainda de luto.

Pode estar até parecendo chato, mas não consigo me conformar com essa tragédia.
Passo os dias olhando, lendo e ouvindo, procurando uma explicação e tentando imaginar como teria sido caso tivesse acontecido na avenida, quems abe teriam sobrevivido? pelo menos alguns, alguém que pudesse ajudar a solucionar isso e que previnisse outros acidentes.

Não posso dizer que estou revoltada, mas parte do meu coração chora, esta quebrado. Sei que tripulantes ainda sofrem muito, porque seus amigos estavam lá e mesmo com toda a dor, eles permanecem lá, firmes e fortes, em pé e tentando fazer com que seus passageiros tenham o melhor vôo possível. Estão lá trabalhando na segurança, caso consigam fazer alguma coisa.

Sei que muitos pensam em desistir, outros não podem nem pensar nisso, a vida é assim e AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE ESTAMOS LÁ PARA SERVIR CAFÉZINHO!!!!!! IGNORANTES, damos nossas vidas para salvar as deles caso seja possível e se não for, vamos todos juntos.

Cadê o respeito conosco lá em cima? Nãoooo, muitos nem olham para a nossa cara na hora de pedir uma bebida, na hora de overbooking, na hora de mudar de poltrona.................... e a vida é assim, vôos e mais vôos e ...............

quem sabe algém cnsiga resolver essa merda, esse caossssssssssssss

até mais e ..........

Vai tomar no C............
Os Intocáveis apresentam Cris Nicolotti amanhã apartir das 13 horas, não percam!!!

Samantha