Wednesday, July 18, 2007

Luto

Mais uma vez de luto pela aviação.
quem voa sabe que uma tragédia como essa deixa marcas profundas as famílias das vítimas, há uma pesquisa inclusive que diz que uma tragédia aérea dura por 70 anos na família, muito tempo.

Penso nos profissionais que ao tocarem no solo finalizavam seus trabalhos, sabendo que pegariam suas malas em poucos minutos e que iriam encontrar suas famílias, penso nos passageiros, nas famílias, nas pessoas em volta do local.

Infelizmente não foi possível encontrar sobreviventes, em 60" uma aeronave é completamente consumida pelo fogo, seja ela um ajato legaccy seja ela um A380, isso é um dado!

Nos comunicamos, claro e sempre conseguimos informações privilegiadas, escala de tripulantes, é possivel saber quem estava no comando, até agora não havia conhecidos meus, mas disseram que haviam 25 tripulantes extras a bordo, oque é muito triste.

Na hora doa cidente o Mrcelo ficou mais nervoso que eu..... me ligou, disse que havia contecido um acidente mas que ele mesmo ligria pra minha mãe..... fica calma que eu já te ligo, ainda bem que não foi perto, mas nas proporções..... foi bem perto.

Rezo por eles, por todos os envolvidos, que Deus de força, muita força, que os nossos colegas sejam fortes par continuar vossos vôos e que Deus os acompanhe sempre!! aos que ficarão e continuarão voando e aos que foram.

Na minha opinião, culpa da infraero, que liverou a pista sem os rasgos.

Até mais.
Samantha