Monday, July 09, 2007

Meu Deus......... O que eu fiz aqui que essa coisa do título não me permite escrever.......... a tecnologia, não é mesmo o meu forte, rsrsrsComo disse........... lareira e vinho, eita empolgação, até tiramos umas fotinhos... e enquanto o Bb toma um banho, vim colocar as fotos que nós selecionamos, ele é muito critico com fotos.........
......... dessa ele gostou tanto que colou de protetor de tela aqui no PC de casa, rsrs coisas de marido coruja..........
.... essa já é a minha preferida nº 1...... nada melhor que um brinde........ a dois na frente da lareira....... o calor estava insuportável......... vcs não podem imaginar!!!
....... essa já é a minha preferida nº 2, a do Marcelo tbém e olha que observando ela....... estamos com a mesma cor de roupa, rsrsr e das mesmas marcas, rsrs, quando se está plugado coisas como essas acontecem.......

... voltando ao post...


Bom adoro acender a lareira, o fogo me atrai, não só o fogo mas a água também....... tenho um aquário gigante na minha vó, ainda não trouxe pra cá, acho que vou pega-lo essa semana, adoro ver os peixinhos nadando, me relaxa muito tentar entender o que se passa na cabeça deles e como conseguem viver em tal espaço limitado, será que eles tem memória e ficam contando as voltas que deram??? Com o fogo é outra coisa, não relaxo, mas me sinto bem, minha criatividade vai longe, nesses momentos de frio o que mais faço é acender a lareira, aqui é um gelo, e adoro me sentar de frente pra ela com um caderno na mão e desenhar............... tenho umas 3 casas dos meus sonhos, algo que quero construir um dia, nem que for pra ver.......... será que me tornarei uma empreiteira?? rsrs quem sabe né?? Será que eu faço arquitetura??? Por muitas vezes quase fiz, mas a matemática................ melhor mudar de assunto!!
O meu dia vcs já sabem porque eu já escrevi aqui, tudo relaxa noite.......... bom nem preciso escrever, pois o Bb chegou mais cedo hoje e portanto.......
Mas........ agora as coisas ficaram diferentes por aqui, não bastasse o que eu já fui obrigada a viver, do nada ressurge das cinzas o dragão........ bem não posso postar sobre meu relacionamento que o dragão solta fogo, não posso falar do trabalho porque o mesmo dragão fica mais doido ainda, em uma outra oportunidade coloco aqui porque......... então me resta dar um tempinho......... vou parar de escrever, afinal tem tanto doido nesse mundo....... crimes tão absurdos que acontecem do nada e por nada que eu não vou me arriscar. Não é medo não, é uma questão de segurança, afinal minhas filhas dependem de mim, sou tudo para elas. Mas já foram tomadas providências a esse respeito, ainda bem que tenho um bom advogado e crimes de internet......... ahh esses não passam mais batidos.
Por fim é isso, sei que vão ficar com saudades mas sempre que quiserem estejam a vontade em vir me fazer uma visita, quem sabe eu não voltei a postar!
Irei tirar os comentários mas vcs sabem que no final dessa pg tem meu e-mail, fiquem a vontade em me escrever!!
Beijos a todos, tenham uma ótima semana e é só!
Samantha Nascimento, rsrsrsrs

3 comments:

  1. samantha moraes..realmente achava a bruna surfistinha omaximo através do livro dela,mas nunca quisser como ela..mas vc sim,é uma guerreira,te admiro..bem faz vc de estar com alguém que preste..beijos de sua fã Thaís

    ReplyDelete
  2. amei a samantha moraes..ganhouuma fã

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá. Guerreiras, assim que nos identifico...pareço um pouco com você, apesar de te achar mais forte... não sei se teria coragem de me expor como você teve... sou sua fã...gostaria de te conhecer...tenho 46 anos de idade, e quando a gente pensa que já viu de tudo, a gente descobre que ainda não viu nada...bjs.

      Delete

Deixe seu comentário aqui!!