Thursday, July 19, 2007

Comandante Kleiber

Infelizmente o comandante da aeronave que planou na pista, era um conhecido meu.

Não posso dizer amigo, mas tive muitas oportunidades de conversar com ele, voamos juntos incluisve. Fiquei bem chocada, custei a acreditar, falei com um amigo que confirmou, li e reli a lista de passageiros algumas vezes, mas quando me caiu a ficha, meu coração ficou menor ainda.

Que Deus tenha peidade dele, onde quer que ele esteja, assim como os outros 20 tripulantes que estavam no vôo, seja voltando pra base, seja voltando pra casa.

Nem sei quantas vezes chorei por causa desse acidente, tive uma crise horrível, uma angústia e somando ao stress do dia a dia........ desabei, sentei com o Marcelo e falei..... falei....... falei........ e acté achei que não iria conseguir acabar, apesar de nunca ter falado tantas coisas diferentes de uma vez só. Minha cabeça já estava explodindo de dor, depois de falar me veio um alívio.......... saiu o aperto no peito, me senti confortada com suas palavras......... em poucos minutos já era outra pessoa.

Mas que dia mais horrível, queria que não tivesse existido, o mundo parecia conspirar contra tudo e contra todos. Esse foi o maior ponto do meu desabafo. Minha tristeza e angústia, minha crise de choro, meu desespero....... algo que parecia que não teria fim e de repente suas palavras me acalmaram, fui ao banheiro e pronto..................

LÁ ESTAVA O MEU MAIOR PESADELO................ A DOR DE CABEÇA SUMIU, O STRESSS PASSOU......... CARAMBA............ O QUE UMA TPM NÃO FAZ COM AS PESSOAS, SERÁ POSSÍVEL ISSO?????

Juntou a correria, saudades das meninas e o acidente e pronto desabei, parecia que ia explodir, fui ficando tão nervosa e irritada que nem me lembrei que dia do mês era. Parece que quando me acalmei tudo passou a fluir como deveria.

Agradeço ao meu amor, sua paciência em me ouvir, peço perdão de joelhos por vc me aguentar nesses dias, ainda mais nesse nosso momento tão importante. Sei que vc me ama, não tenho dúvidas disso, amo vc também e obrigada por tudo!

Suas palavras foram excelentes, nem tenho como te agradecer.

E pode ficar tranquilo, não volto mais para a aviação. Sei que vc não pode nem pensar numa hipótese como essa, vc conseguiu o que queria, me tirou de lá rsrsrsrsrsr, mas quero ficar aqui ao lado das minhas princesas e de vc, mais do que vc não quer que eu voe.

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Samantha