Tuesday, July 24, 2007

Ahhhhhhhhh.............!!!!!!!!!!??????$

Vou mudar nessa quarta-feira, nem quero ver, porque na sexta tem os Intocáveis, no sábado tenho um casamento e na segunda começa as aulas, xiiiiiiiiiii.
Minha casa está do avesso, rsrs, hoje vem a transportadora fazer a vistoria e na quarta a mudança.

Nem quero ver como eu vou me virar, tenho uma amiga que esta me ajudando muito, a Jujuba, tenho a Dri, mas nem por isso posso me dar o luxo de relaxar, porque além de tudo ainda tenho o meu trabalho que está me deixando maluca. Hoje tive uma reunião bem legal e as coisas estão se encaminhando com deveria, não posso reclamar. Não tenho tido tempo pra mais nada, ainda não consegui ir colcoar o raqui do carro, que destrui num estacionamento, mas eu destrui mesmo, a placa estava quase um metro abaixo do indicado e eu........... arranquei um pedaço dela, mas o supermercado insistiu em pagar, rsrsrs, aidna bem!! Também não tive tempo de trocar o quebra-sol, ele estava caindo, levei na loja e como era de fábrica eles irão trocar, ainda bem que chega nessa sexta e eu posso ir na segunda!!!!

No mais aquela coisa de sempre.

Fora é claro a minha tristeza, não consigo me conformar com o acidente, em homenagem as vítimas estou usando meu "pin" de avião, até agora queria acreditar que o comandante que eu perdi, não era o comandante meu amigo, mas com a foto dele no jornal Nacional e o vídeo que passaram ele chegando no aeroporto............. não teve jeito e mais uma vez me debulhei. Ele era um ótimo comandante, pousos tranquilos, sempre muito simpático e sempre seguia bem as regras. Se ele não tentou arremeter........, se ele apenas freou, se assim aconteceu..... ele enfim, sabia o que fazia, só na TAM, está a mais de 8 anos. Que Deus o tenha!!!!!!!!

Bom, vou indo, vou dormir que amanhã é o dia!!!! rsrsrs, vou pegar a chave da casa e com a Dri, dar uma faxina daquelas e começar a arrumar!! hehehe, reclamo mas adoro essa coisa de "Nômade". Acho o máximo, ainda mais porque acho essa nova casa bem mais aconchegante que a que estou agora. Não sei porque, mas acho!!

Beijos a todos!!!!!!!!!!