Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, July 02, 2007

Intocáveis ... KM7NOVE, Cobra e Teletubie

Gente, esse programa foi demais, tudo de bom, saímos na rua, com a Giselle dançarina egipsia e a sua cobra Tothy, a cobra era enorme, quando vi, quase morri de susto, dei um grito e um pulo, pois quando falaram da cobra pensei em algo pequeno, a Giselle abriu o balaio e quando eu vi que tudo aquilo amarelado era a cobra, simplesmente gelei e dei um pulo.

As pessoas na rua também ficaram passadas, algumas arriscaram, outras nem perto passaram. Teve a dança do Teletubie de cueca, o musical do KM7NOVE que também foi bem legal.

Esse vídeo deverá entrar no ar nos próximos dias e assim que chegar eu coloco o link aqui pra vcs, enquanto isso deem uma olhadinha nas fotos!! Agora preciso colocar aqui a parte que ninguém viu.

A cobra foi indo pro lado do Marcelo enquanto nos preparávamos para uma foto, ela inclusive é uma dessas aqui, daí.... a doida da cobra já com a cabeça virada pro pescoço do Marcelo resolve colocar a língua pra fora... nessa hora meu instinto foi rápido, apesar dela não matar por envenenamento e sim por estrangulamento pensei, coisas de comissária pronta pra uma emergência, dou uns passos pego a tesoura e pronto..... mato a doida da cobra antes dela matar meu marido..... fiquei sim bem ressabiada, afinal... cobra tem instinto e é um animal, vai que ela pira né??!!

Aqui também está a foto do presente que eu dei pro Marcelo, um deles né... um bonequinho em homenagem ao personagem dele o Killer!! Lindo!!


Não ficou lindo??!!!!! Eu adorei, Valeu Léo Vilela, vc foi ótimo!! Beijos
Samantha

4 comments:

  1. Samantha, quero te dizer que adoro vc...sua força...sua vida....sempre leio seu blog mais é a primeira vez que leio os coment....fique chocada com a quantidade de gente que vem aqui "urubuzar" heheehh vc!!!!! Voce esta linda bem sussedida e so fala naquela gente por que esse povo que naum tem que fazer vem encher .....sabe se eles tem todos esses comentarios de vc..pq perdem tempo, querendo saber de vc da sua vida???? Sei que aqui vc escreve pra gente como eu que gosta da sua historia, alias ja li seu livro duas vezes e as duas em um livro....vc naum eh amargurada...vc vive com os pes no chão pois a vida é mais que um conto de fadas....a vida eh pe no chão vc eh mae cuida super bem das suas filhas...da sua casa....do seu programa e do seu mariodo....e é isso que eu gosto de vc...Gostaria de pedir pra essa gente naum acessar seu blog pra te ofender...se naum gostam de vc...naum queiram fazer comentarios....vao ler o blog de gente que vcs gostam....
    Bom dsculpa o desabafo...mais eu realmente hj me irritei..ficaria muito feliz se vc respondesse pra mim tah.....bjos e felicidades

    ReplyDelete
  2. Olha a que ponto chega a curiosidade,vim voando pra saber o presente que vc deu pro seu amore.Achei muito legal.Lindo!! Agora esse negocio de cobra tbem nao gosto nao. Morro de medo!! Samantha, eu tbem entrei nessa onda de Blog,só que como aqui em casa a estrela é nosso cão,fiz pra ele né? vou te passar o endereço e qdo vc tiver tempo passa e de uma olhada. Sou a maior curuja com esse meu cãozinho. Bjs
    www.pacobulldog.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha tudo bom?

    Eu já tinha visto essa Cobra em alguns programas, ela é super boazinha.
    Eu amei o bonequinho do Marcelo, mto bem feito.
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Bom dia.... Afff o bom dia tah mais pra...educação do que ele esteja mt bom mesmo! Tem horas que me bate uma depre vontade de chorar ..de sair correndo De ir para um lugar tão deserto.... A pior solidão é aquela que está rodeada de pessoas...e ao mesmo tempo só... pois ali você é invisivél, ali só está seu corpo..... Corro até Deus peço colo,e choro em seus ombros soluço até adormecer, Ele acaricia meus cabelos , me conforta me diz que me AMA e que tem anjos ao redor de mim. Faz me sonhar com coisas boas, me mostra os caminhos corretos..AH QUE PAZ.... Não quero mais acordar...ta tão bom assim nos braços de Deus... Sua voz é a canção mais suave que meus ouvidos já escutaram, seus olhos são os mais brilhante e iluminados que o sol ou que as pedras mais brilhantes e raras do mundo. Sua pele...ah sua pele é tão suave e macia quanto a seda e quanto ao algodão. Seus braços...ah nem preciso dizer ..são tão fortes e seguros quanto qualquer carro forte . Assim depois de tudo isso minha alma acalma-se...embriaga-me de paz.... E a depre....a deixa ela pra lá meu Deus coloco a ALEGRIA no meu coração ele disse que está comigo...por isso não preciso fica triste.... Amo te meu DEUS...OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE COMIGO.......

    Sam eu mandei esta mensagem que postei em meu blog q eu mesma criei para qd vc ficar triste correr até Deus...que ele tb te dará colo!!!
    mts beijinhos e abraços.....

    www.pqnaangel.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!