Saturday, July 21, 2007

Agora que eu quero só ver, rsrsrsrsrsrsrsrsr







Aqui estão as fotos do último programa!!!!
Algumas coisas estão acontecendo no momento, muito importantes, mas como vcs já sabem eu vou falar, primeiro porque falar antes não é um bom negócio e segundo porque quando estiver pronto eu não vou precisar falar, estará a disposição. Já falei isso né?!! rs rs

Outra coisa, estou me mudando essa semana, pffffffff, será uma loucura, eu sei, as aulas começam dia 1º, deixar as meninas na casada minha mãe foi além de ser pedido delas, proposital. Elas já sabiam que nas férias eu iria dar um UP no trabalho e já havia marcado algumas reuniões, pois em dia de semana normal não dá, com elas em férias menos ainda,. Eu iria além disso, procurar um nova casa e fazer a mudança ainda nas férias, porque com 2 crianças é impossível, elas gostam muito de ajudar........... o que nessa idade atrapalha um pouco, elas querem sair e brincar.......... e o quarto delas foi o primeiro a ser encaixotado. Mas valeu a pena, pois mudando nessa semana atingi meu objetivo, ou seja conclui tudo. Eu e elas falamos umas 2 ou mais vezes por dia, salvo quando ela não esta na minha mãe, mas estu morrendo de saudades de te-las aqui correndo.

Portanto, nessa doidera toda, provavelmente não irei entrar no computador........... ele será o último a ser desligado, mas estarei arrumando as coisas e finalizando as reuniões.

Ahhhhhhh reuniões............... meu Deusssssssssss, ontem voltei pra casa as 8 da noite só na correria. Foi até engraçado porque quando fui buscar meu carro o pessoal virou e desacreditou quando viu a gente, "Não acredito que vc ainda está aqui!!!!" Bom, nem preciso dizer que eu tive que dormir pra poder sair e jantar, sim.............. a cozinha veio abaixo, tudo fora de lugar, mal tenho espaço pra fazer um leite, rsrsrs e as meninas virão pra cá daquia pouco, então tenho que correr....................... pra arrumar um cantinho pra elas dormirem.

No mais adoro todos vcs!!

Vou ficar com saudades!!

Beijos
Samantha