Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, July 12, 2007

CRIME NA INTERNET

Se vc já foi vítima de crimes na internet, não deixe passar batido, lei é lei e deve ser respeitada!
Então...... esse foi o motivo da minha ausência, providências foram tomadas e agora tudo esta encaminhado. Vcs lembram da Drª Vânia Duarte, pois bem, ela era a autora dos comentários maldosos, maliciosos, com ódio e uma necessidade enorme de tentar de qualquer forma me separar do Marcelo. E porque? Isso eu realmente não sei responder, ela não é daqui, apenas a vi pessoalmente no dia da minha noite de autógrafos, não sei porque ela foi até lá, pois sempre deixou bem claro sua raiva e ódio por mim.
Todos aqui sabem da insistência dela em me agredir, mas as agressões foram muitas, desde o orkut, comunidade e quando ela não conseguia ainda deixava recado para mim na página de recados dela. Isso virou uma doença e se tornou intolerável. São mais de 8 meses nessa lenga-lenga. Fiz tudo que estava ao meu alcance para deixa-la de lado, mas a mesma insistiu de uma forma que fui obrigada a tomar providências.
Mas sabe aquela coisa de o Bem vence o Mal....... pois é sempre acreditem nisso.
Voltei mesmo e agora sim, tudo vai ficar bem! Podem acreditar!!
E vai começar agora!!!!!
O dia foi produtivo, consegui resolver algumas coisinhas e nem acredito que deu tempo!
Fui a festa de comemoração do portal do iG, da nova cara do portal, quero dizer!
Mas que delícia, foi muito gostoso, tudo estava ótimooooooooooo, a comida muito boa e a bebida também, simplesmente um luxo. Conheci muitas pessoas importante para a nossa relação dentro do iG, simplesmente sensacional!! Dancei muito, comi muito rsrsrs até demais!! Não bebi quase nada porque fui a motorista da noite, casamento é assim, a gente tem que dividir tudo, mas um pró seco eu tomei sim, aliás eu adoro, porque duas tacinhas já estão boas demais e a gente não fica com a mão ocupada!!! rsrsrs.
Eu e o Marcelo voltamos muito felizes, foi tudo muito bom e a gente ainda pode aproveitar, fazia muito tempo que não saíamos para dançar!!
No mais foi isso, amanhã tem mais e novidades....... a essas vcs não perdem por esperar!!
Saibam que estou muito bem, feliz como sempre e que tudo que causou esse desconforto já está sendo resolvido. Não vou sumir mais!!! Desculpem-me mas foi por uma boa causa!!
Beijos a todos!!
Samantha