Tuesday, August 21, 2007

Mentalizar sim....... e sempre!!!!!!!

É isso aí, eu uso dessa tática para mudar as coisas que estãoa contecendo e dá certo mesmo!!

Hoje o meu dia ........ quer dizer ontem a noite me arrumei para o 3º banho do dia, rsrsrs na verdade ia dar banho nas meninas e descubro que desapareceu a água........ como era bem tarde nem liguei pra saber o que era.

Pela manhã recebo do Marcelo a notícia que não tinha água quente então....... imagina o coitado tomou mais um banho gelado.........., quando fui dar banho nas meninas.............. nada de água, de repente a Dri chega e diz que não pode passar pano nem terminar de lavar a louça por causa da água e então pireiiiiiiiiiiiii.

Corre daqui e liga pra lá e lá mesmo, porque ao invés de ligar no meu condomínio pra saber da água liguei no do lado...... rsrs, quandoa mulher disse que não tinha o meu endereço no condomínio dela, eu questionei a minha existencia no mundo, mas quando ela falou que condomínio era eu me lebre que tinha o tel do outro aqui comigo............. ligo pro meu condomínio, pra uma amiga daqui e descubro que só na minha casa não tem água........, resumindo........... na quinta quando o homem veio arrumar um lance ele desligou o registro geral....... como a minha caixa........ as caixas tem muita água, passamos o final de semana e nem vimos que o registro estava desligado mas hoje acabou, ótimo porque sei que posso ficar 3 dias sem água me preocupar com isso, pois temos de sobra.

Depois tudo parecia que ia desandar......... mas tudo e no meio chega o homem que me faz um lance de beleza na pele fantástico, quem quiser me pede que eu passo o tel dele. Enfim, nessa hora mundo desabando, o filho do Peter Tosh querendo levar a banda inteira no iG....... sendo que não cabe.......... e mais um monte de outras e minha filha aqui.......... doente sentei pra fazer o tratamentod e beleza.......... adoro e meditei que nem tudo era assim tão péssimo e aos poucos tudo deu tão certo........... mas tão certo que nem precisei buscar o Marcelo e ele chegou daquele jeito que eu amo, light e no stress.

Mas esqueci de contar a presepada da quinta a noite. De repente a pequenina diz, mãe o que é aquilo e quando el olho acho duas baratas corendo, daí em diante foi só gritos, rsrs coloquei as duas vigiando as baratas e fiquei esperando o carro da segurança passar e como ele havia acabado de passar.......... fiquei 5 minutos na porta, rsrs. E a cara de pedir pra ele vir e matar duas baratas?? Ainda bem que a Marrie viu, porque se eu encontrasse depois que tocasse nelas..... Mas deu tudo certo, ele matou, e a Marrie deixou derreter umc hocolate inteiro na mão, rsrsrs, eu disse que por que elas comem e saem derrubando farelos as baratas sentem e vem, tanto é que vieram pela porta da sala e ficaram presas no hall de entrada...... e ela desesperada deixou o chocolate derreter de medo da barata.

No mais tudo perfeito.
Vou deitar agora que o Bb já saiu do banho e quente, rsrs.
Nada melhor do que se aconchegar nos braços de quem se ama, no quentinho da cama...... cheia de travesseiros....... aiii que delicia. Falando nisso depois que assisti premonição........ QUE MEDO ATÉ AGORA, como sou patife, mas depois disso durmoe em cima do Marceloe ele está ficando bravo, disse que eu pareço o relógio do Mikey na madrugada, vou com mãos e pés....... e pra variar..... empurro ele da cama, rsrsrs. Coitado!! Mas eu amo ele demais.

Ahh e hoje também pela manhã ele leu meu post falando do Bb, rsrs, disse que eu já deveria estar grávida por isso já vim preparando ele por aqui, rsrsrs mas não....... não dessa vez, seria quase impossível, raras as mulheres que descobrem uma gravidez em apenas algumas horas...... acho que nenhuma ainda deve ter descoberto e na minha condição....... só se fosse mesmo comigo..... afinal comigo tudo de tudo acontece, mas dessa vez não é mesmo. Muita coisa ainda tem que acontecer, o divórcio é a primeira delas, depois a realização de alguns projetos, já pensou?? não conseguirira fazer o pré Natal, rsrs.

Brincadeiras a parte, Beijos a todos e Bb....... te amo muito, mesmo sendo o relógio do Mikey!!